Friday Night escrita por


Capítulo 21
Pirulitos e Um Museu.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEENTE, agradeçam esse capítulo ao Tom Felton o.k!
vocês devem estar pensando: mais porque que essa louca está pedindo para agradecermos ao Tom Gostoso Felton?
BOOOOOM, ele me deixou FELIZ demais, por isso resolvi postar esse capítulo, que eu principalmente gostei kk
querem saber porque ele me deixou feliz? Não? tanto faz eu conto kkk
ele me mandou uma reply no tt ENTÃO IMAGINAM: EEEU chorando, tremendo, parecendo uma louca da cabeça! SIIIM Tom Felton me desejou um ótimo dia KÇLDASOPKDÇLASOPDKLÇADSLA
BOOOOOOOOOOM, vou parar de incomodar
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/21

POV Dorcas

  Remo dormia do meu lado tranquilamente, levantei, tomei um banho e esperei ele acordar vendo televisão.

  As meninas não apareceram no quarto desde ontem à noite, minha grande preocupação.

   - Já acordada? – perguntou Remo se sentando do meu lado.

   - É, as meninas não apareceram no quarto desde ontem – falei, eu estava preocupada, elas podem ter dormido com James e Sirius, mais poderiam ter avisado.

   - Elas devem ter dormido com James e Sirius, não acha? – perguntou e eu concordei.

   - Elas avisariam – comentei.

   - Vamos ali ao quarto que divido com os meninos – falou se levantando.

  Levantei-me, e seguimos para o quarto da frente. Remo tentou bater na porta, mais eu já fui entrando. Fui ao quarto deles e vi James e Lily conversando.

   - Porque não avisou que dormiria aqui? – perguntei me sentando na cama, de frente pra eles.

   - Eu iria só que Lene demorou muito e nem sequer apareceu com Sirius, e acabou a energia, acabei por dormir aqui mesmo – falou Lily.

   - E onde está Lene agora? – pergunto Remo.

   - Não faço ideia – falou James dando de ombros.

   - Alguém neste quarto? – perguntou alguém lá da sala e pude perceber ser a voz de Lene.

   - Aqui no quarto – berrou Lily. E Lene e Sirius apareceram na porta do quarto.

   - Aonde dormiram mocinhos? – perguntei e eles se sentaram na cama da frente.

   - Acredita que ficamos presos no elevador? – falou Lene revirando os olhos – Foi um inferno!

   - Como isso? – perguntou Lily rindo.

   - Ah sei lá – falou ela. – Preciso de um banho, vão pro quarto?

   - Claro – falei e puxei Lily comigo.

   - Nos encontramos mais tarde? – perguntou Remo.

   - Não sei – disse já fechando a porta e entrando no nosso quarto.

   - Pode começar a contar Marlene, você ficaram brigando ou aproveitaram? – perguntou Lily.

   - Porque isso? – perguntou ela assustada.

   - Apostei com James, vai desembucha – pediu me fazendo rir.

   - Bom, vamos se dizer que aproveitamos – falou rindo, safada.

   - Merda, perdi – a ruiva bateu com a mão no colchão.

   - Agora fala, como é fazer isso num elevador? Eu sempre quis realizar minha fantasia sexual, só que Remo é muito certinho – disse revirando os olhos e elas me olharam assustadas.

   - Pra quem ouviu a Dorcas cantar: hoje eu vou pegar Lupin, thuguruntchathuguruntcha – Lily comentou me fazendo rir.

   - Foi de momento aquilo – comentei rindo. – Mas Lene, é bom?

   - É excitante – comentou dando de ombros – Mas, Lily, qual foi a aposta?

   - É extremamente vergonhoso – falou ela corando.

   - Pode falar Srta. - pedi.

   - Tipo, se eu perdesse como foi o acontecido, teria que fazer uma dança pro meu namorado, e vice e versa – falou ainda corada. Eu e Lene nos olhamos e caímos na gargalhada.

   - Realize suas fantasias amiga – Lene jogou uma almofada na Lily, rindo.

   - Claro, deve ser um sonho fazer isso – Lils revirou os olhos.

   - Vai dizer que não vai ser sexy, você de lingerie, dançando sensualmente para o James – falei dando gargalhadas.

   - Nossas conversas estão muito impuras – Lily reclamou.

   - Precisamos conversar sobre isso às vezes, ué – Lene disse dando de ombros e se jogando na cama.

   - E sobre o que vocês querem conversar agora? – perguntei

   - Pirulitos – Lils disse sorrindo maliciosa.

   - Como assim pirulitos? – perguntou Lene, tirando as palavras da minha boca.

   - Pirulitos, namorados, pirulitos dos namorados – Lils explicou.

  Pirulitos? Namorados? Como as... OH MEU DEUS!

   - OMG Lilian, como você é pervertida – taquei outra almofada nela.

   - Estou começando a ficar com medo de você Évans – Lene disse.

   - A qual é? Eu acho que devemos falar sobre isso às vezes – deu de ombros.

   - Tudo bem, o que você quer falar? – perguntou Lene.

  Joguei-me na minha cama, a conversa seria longa, e o tempo estava fechando, iria chover, então com certeza seria longa.

   - Ah não sei, vamos ver, Dorcas, o pirulito do Remo, é grande? – perguntou me fazendo corar externa e internamente.

   - Bem grande, um pirulitão! – comentei rindo.

   - Quando você viu ele pela primeira vez, o que pensou? – perguntou Lene

   - Vocês estão me constrangendo, mais tudo bem, pensei: Meu Deus, como isso vai caber em mim? – falei e elas caíram na gargalhada.

   - Fique tranquila, também pensei isso – comentou Lily.

   - O do James é grande? – perguntei.

   - É sim... Grande – falou ela perdida nos devaneios. – Mas Lene, e o Sirius?

   - Bom, ele é grande e me deixa com água na boca toda vez que bom... – rimos com a resposta dela.

  Ouvimos um trovão, e logo o barulho da chuva tomando conta. Era uma chuva forte, parecia que estava caindo gelo. O que é muito difícil acontecer aqui no Havaí.

   - Que tal alugar um filme? – perguntei.

   - Aonde tem pra alugar? – perguntou Lene.

   - No lado do hotel – falou Lily.

  Ajeitamo-nos, e descemos.

   - Tá chovendo demais – comentei na porta do hotel.

   - Rápido – Lily falou e correu para a locadora.

  Eu e Lene fizemos o mesmo, e tomamos um belo banho de chuva. Assim que chegamos, o vendedor nos olhos esquisito, só pelo fato de estarmos molhadas.

   - O que vocês querem ver? – perguntei.

   - Um romance e depois um terror – falou Lily.

  Ficamos um tempão escolhendo filmes, e acabamos pegando Um Amor para Recordar e Exorcista. Só imagino os gritos.

  Voltamos para o hotel, mortalmente encharcadas. Fomos para o nosso quarto e tomamos um belo de um banho, e depois fizemos pipocas, pegamos alguns doces, copos de sucos, e nos sentamos no sofá e colocamos primeiro o romance.

...

   - Nosso amor é como o vento. Não posso ver, mais posso sentir! – o carinha falou.

  Desatamos a chorar muito. E o filme acabou tão lindo.

   - Muito lindo – falou Lene, enxugando as lágrimas e enfiando algumas balas de alcaçuz na boca.

  Colocamos o Exorcista. Eu já estava me preparando com uma almofada e um pote de pipoca.

  O filme começou e já começamos gritando.

...

   - Tudo bem, não alugo mais filme de terror – falei ainda assustada.

POV Lily

  Realmente tinha sido uma péssima escolha alugar Exorcista.

   - Lene pode dormir na minha cama, porque hoje eu vou pegar Lupin thugurungutcha thugurungutcha – Dorcas cantarolou.

   - Nunca que durmo sozinha! – Lene disse rindo.

   - Os meninos nem nos chamaram para o almoço – comentei olhando o horário.

   - Tudo bem, superamos essa – Dorcas falou, nos fazendo rir.

Atendo o celular, atende a droga do celular, você está demorando, já pode atender o celular.

   - Dorcas atende a merda do seu celular? – pedi

   - Calma – falou e pegou o celular – Pronto?...

  Ela foi para o quarto conversar com o misterioso. Ok, aceito.

   - Dia tedioso lálálálálá – começou a cantarolar Lene.

   - Podemos ligar o karaokê – sugeri.

   - Ótima ideia – Lene falou se levantando e procurando algum DVD de karaokê para colocarmos.

  Demorou um pouco mais achamos. E como Dorcas estava no celular, eu e Lene fomos cantar.

  Escolhemos a música. Peacock, Katy Perry.

- I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock.

  Começamos juntas, pulando no sofá.

Word on the street, you got somethin' to show me, me
Magical, colorful, Mr. Mystery, ee
I'm intrigued, for a peek, Heard it's fascinating

Come on baby let me see
What you're hiding underneath

  Cantei pulando no sofá e movimentando os braços.

Words up your sleeve
Such a tease
Wanna see the show
In 3D, a movie
Heard it's beautiful
Be the judge
And my girls gonna take a vote

Come on baby let me see
what you're hiding underneath

  Lene cantou dançando com empolgação.

I want the jaw droppin', eye popin', head turnin', body shockin'
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)
I want my heart throbbin', ground shakin', show stoppin', amazin'
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)

  Eu cantei e ela fez os Uh!

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a bitch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see ya

  Cantamos juntas novamente, agora já no chão, dançávamos.

Skip the talk, heard it all, time to walk the walk
brake me off, if you bad, show me who's the boss
need some goose, to get loose, come on take a shot

Come on baby let me see
what you're hiding underneath

  Cantou Lene, movimentando os quadris, de um lado para o outro.

I want the jaw droppin', eye popin', head turnin', body shockin'
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)
I want my heart throbbin', ground shakin', show stoppin', amazin'
(Uh, uh, oh, Uh, uh, uh, oh)

  Cantei e novamente ela fez o Uh. E nessa hora já estávamos dançando feito loucas.

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a bitch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock, cock

Oh my god no exaggeration
Boy all this time was worth the waiting
I just shed a tear
I am so unprepared
You got the finest architecture
End of the rainbow looking treasure
Such a sight to see
And this all for me


Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a bitch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
I wanna see ya
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
I wanna see ya

Come on baby let me see
What you hidin' underneath

  Caímos exaustas no sofá e rindo.

   - Mandamos bem – falei olhando nossa pontuação.

   - Fomos ótimas – falou rindo.

  Dorcas voltou radiante para a sala, parecia uma libélula saltitante.

   - O que aconteceu? – perguntei.

   - Nada! – falou sorridente e se sentou.

   - Desembucha loira – pediu Lene.

   - Tudo bem, fomos convidados para a festa no casino do Hotel – falou fazendo a dancinha da vitória. A acompanhamos.

   - Quando que vai ser? – perguntou Lene.

   - Na sexta-feira.

   - O Remo que te avisou? – perguntei e ela concordou – Eu estava pensando antes, como vamos ficar aqui duas semanas, que logo acabam, na ultima semana podemos fazer um luau né? – perguntei.

   - Seria legal – comentou Dorcas.

   - Olá meninas...

   - AAAAAAAAAAAAH SAMARA, SAMARA SOCORRO – berrei levando um susto.

   - AONDEE? – Lene perguntou se encolhendo no sofá.

   - Samara, Lils? – perguntou James.

   - Meninos – sorri amigável – É o efeito do filme.

   - E eu pensando que tinha uma Samara mesmo – Lene falou revirando os olhos.

   - Eu já disse que foi efeito do filme, mais então meninos o que estão fazendo aqui? – perguntei.

   - Viemos ver se vocês estavam bem, porque primeiro ouvimos berros, e depois vocês não apareceram no almoço. – falou Remo.

   - Comemos tantas besteiras que acho que o almoço não faria bem agora – Dorcas falou.

   - Sabe o que eu to a fim de fazer? – perguntei e todos me olharam – Vodu!

   - Volta pro inferno diabo! – Lene disse fazendo o sinal da cruz.

   - O filme te afetou Lily – Dorcas falou rindo.

   - Que filme vocês viram? – perguntou Remo se jogando no sofá.

   - Um amor para recordar e exorcista – falei.

   - Querem fazer o que hoje? – perguntou Sirius.

   - Que tal nada? – sugeriu Lily.

   - Poderíamos, sei lá, dar uma volta quem sabe! – sugeriu James ignorando a sugestão da namorada.

   - Com essa chuva? Eu voto em dormir – Lene disse.

   - Vamos parar de serem preguiçosas e tirarem essas bundas enormes do sofá, anda – Remo super carinhoso.

   - Você está nos chamando de gorda Lupin? – perguntei olhando sério pra ele, e as meninas logo também olharam sérias pra ele.

   - Claro que não, meninas – falou indiferente.

   - E o que vocês querem fazer num dia de chuva? – perguntou Dorcas.

   - Chuva? Que chuva? – perguntou Sirius.

  Eu e as meninas nos levantamos e olhamos para a janela, e lá fora já não chovia mais, e estava começando a escurecer.

   - Que tal ir num museu? – perguntou Remo.

   - Museu? – eu e Lene dissemos.

   - Eu não acredito que vou dizer isso, mais, pode ser legal – James disse.

   - Legal? Tem certeza? – perguntei querendo armar escândalo.

   - Claro vão se arrumar, porque vocês demoram séculos – pediu Sirius.

  Nos levantamos contra gosto e fomos para o quarto nos arrumar.

  A caminho do museu, parávamos de vez em quando, pra pedir informação, porque ninguém nunca me escuta, eu sempre disse para pedirem um mapa turístico, mais não, teimosos.

   - Pelo panfleto o museu fecha daqui à uma hora! – avisei olhando o papelzinho que o tio nos entregou.

   - É ali – Remo disse e estacionou o carro alugado na frente.

  Adentramos o lugar. E já de cara tinha um dinossauro de osso.

   - Sinistro – Dorcas falou tirando as palavras da minha boca.

   - O que posso ajudar? – perguntou um carinha sentado num banquinho.

   - Só vamos olhar, não precisamos de guia, muito obrigada – Remo disse pro esquisito.

  Fomos adiante, e vimos algumas estatuas engraçadas. Subimos uma escada e ficamos olhando tudo o que tinha de bom ali, que sinceramente não tinha nada.

   - Que horas tem Dorcas? – perguntei observando que estava tudo quieto, porque antes estava tocando uma musica relaxante.

   - Dez horas – ela falou olhando o relógio e depois voltando a olhar um macaquinho.

  Olhei para o panfleto, porque não tinha mais nada animado ali.

  Ó CÉUS, ESTAMOS FERRADOS.

   - Vocês sabem que o museu fecha as nove não sabem? – perguntei olhando pra cara deles.

   - Quer dizer que precisamos ir? – perguntou Lene.

   - NÃO, QUER DIZER QUE ESTAMOS TRANCADOS AQUI DENTRO – berrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês tenham gostado sinceramente, e que mandem aqueles reviews liiiiiiiiindos e maravilhosos de sempre ><
e Ana Potter Black, eu queria chegar nos 100 reviews anjo, acho que você entendeu errado, não sei JODLSAPODLÇA mais enfim, se foi eu quem entendeu errado, desculpa u.u
reviews viu?
Beeeejos