Demolition Lovers escrita por Dovahkiin6669


Capítulo 4
Confissão ao meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse capítulo o frank tá mais do que confuso... xD coitadinho eu judio dele ^^ em fim, dedico esse capítulo ao meu melhor amigo, Dan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18595/chapter/4

Eu passava o intervalo olhando para o Gerard, mesmo que ele me humilhasse as vezes, risse de mim, e tirasse muito mas muito sarro, eu continuava a me fixar nele, de um jeito que nunca me fixei em ninguém, é estranho como o coração da gente funciona. Eu não conseguia mais me concentrar nos estudos, o meu eu que achava isso certo lutava incessavelmente contra o meu eu que achava isso errado, era muito doloroso pra mim, ao mesmo tempo que eu o queria, eu sentia que deveria me afastar, afinal éramos dois homens, isso talvez não fosse muito adiante.

Na escola, eu e o Mikes tínhamos o nosso espaço, a escada de incêndio, a gente matava aula lá de vez em quando, e era lá que passávamos o intervalo, era um bom lugar, ninguém ia lá, e a gente podia falar tranquilamente sobre as bandas e sobre a nossa futura banda, na escola Gee, Ray e Matt não andavam com a gente, não que eles não fossem excluídos também, mas o Gee não gostava de andar com o Mikey.

Eu estava ficando mais e mais obscecado, mas não tinha como eu não podia falar para o Gerard, ele ia rir de mim e falar que eu era um idiota!

Nós estávamos na escada de incêndio quando o Mikes me perguntou:

- Ei, Frank... você está estranho ultimamente, aconteceu algo? - perguntou

- Não, não aconteceu nada - respondi corando

- Sabe... você anda meio quieto, fica voando na aula... - falava olhando para as nuvens

- Ééé.. as vezes as coisas são difíceis de se controlar, e você acaba se isolando quando começa a controlar seus impulsos. - conclui.

- É o Gerard não é? - perguntou, e nesse momento derrubei meu lanche no chão.

- O Gerard o quê? - perguntei assustado

- Eu já tinha percebido que você era gay Frank. - falou meio rindo

- Eu, eu sou bi. - respondi bravo.

- Tudo bem, também sou - confessou ele - Mas me fala, você tá afinzão do Gee não é?

- Como você sabe? - perguntei pasmado - Eu.. eu...

- Ah, você tenta evitar ele de mais - falou parecendo se divertir com o fato - acho que ele também gosta de você.

Foi ai que vislumbrei um raiozinho de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!