Demolition Lovers escrita por Dovahkiin6669


Capítulo 5
My Chemical Romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18595/chapter/5

Eu e Mikes ficamos muito mais amigos após aquela confissão, mas mesmo assim, todas as vezes que ele tocava no assunto eu corava e já mudava de assunto, não que eu tivesse vergonha de estar me apaixonando pelo Gee, mas eu tinha era medo que ele escutasse, graças ao Mikey consegui me concentrar nos estudos, e passei de ano, agora estávamos de férias, o Mikey estava tocando bem o baixo, o professor dele se impressionou. Passei a maior parte das minhas férias na casa dos Way, outro dia o Ray e o Matt chegaram correndo na sala, nem bateram na porta e então quando os cinco estavam juntos o Ray gritou:

- CONSEGUI! CONSEGUI! A MINHA MÃE DEIXOU, PODEMOS ENSAIAR EM CASA

Todos ficamos eufóricos, pegamos a van lata velha, que a avó do Gerard nos dera para seguir com o banda, colocamos os instrumentos lá dentro e começamos então uma rotina de ensaio. Fazíamos covers no começo, mas de repente o Gerard começou a chegar com umas boas letras, a primeira delas ele compôs junto com o Matt, o nome era Skylines And Turntiles, a música vibrava, era uma música realmente mágica, e a partir daí surgiram muitas outras boas músicas. Eu já não estava tão obscecado, mas continuava gostando do Gee em segredo, mas foi a música mesmo que estava fazendo a gente se aproximar. Eu era o guitarrista base, o Ray o guitarrista solo, o Mikey o baixista, o Matt o baterista e o Gerard o vocalista. Nós cinco éramos incríveis juntos, depois de formarmos a banda, até mesmo o Mikes e o Gerard ficaram amigos, admito que isso me preocupava... e se o Mikey desse com a lingua nos dentes? Eu morreria de vergonha...

- Pirralho - falou Gerard com seu casual ar de deboche - você tocou bem hoje, que tal uma cerveja pra comemorar?

- Ah ok.

Enquanto eu o Gee e o Mikes bebíamos juntos nós cantávamos como três bêbados, e dávamos risadas exageradas, tropeçando para todo lado, isso era vergonhoso, mas se eu não tivesse aceitado a cerveja não teria ouvido aquelas palavras pela primeira vez...

- Sabe Frank - falou o Gee com uma voz bem embriagada - até que você é gostosinho.

E depois foi vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!