Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 8
She is Mine


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem ok? AAAHM eu fiquei MUITO MUITO MUITO feliz com os comentários, muito obrigada a todas... e bem vindas às leitoras novas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/8

Dentro do carro de Brian, eu me sentia desconfortável e isso era estranho, desde que voltei, fiquei poucas vezes a sós com ele e Luisa. Chegamos e logo entramos no apartamento e Brian abaixou-se a altura de Luisa e disse para ela ir se arrumando enquanto ele conversava comigo. Achei estranho, óbvio, mas tudo bem. E assim a pequena correu para o quarto e fechou a porta, nisso Brian levantou-se e ficou à minha frente.

- Então o que quer falar comigo?

- É importante. Sobre a Luisa. – Disse sério e sentou-se. Fiz o mesmo pedindo para que prosseguisse falando. – Larissa, eu e a Michelle vamos montar uma casa e vai ser grande e com bastante espaço...

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Eu quero que a Luisa venha morar comigo. – O que? Não, só pode ser brincadeira

- O QUE? Não, eu não escutei direito, repete que eu não to acreditando nisso.

- É isso, Larissa. Eu quero que ela venha morar comigo. - Não, não. Ele não podia estar fazendo isso comigo, não pode, a Luisa é minha filha, a minha vida. Não sei o que pode acontecer se ele tirar ela de mim assim, ele não pode fazer isso comigo.

- Não, você não pode tirar ela de mim, Brian não pode. Ela é minha filha – Disse desesperada.

- Ela é minha filha também, e eu quero criar ela, e se para isso eu tiver que lutar na justiça para conseguir a guarda dela, eu vou. – Ele estava decidido. Era frio e calculista, não parecia comovido.

- Tudo bem Brian, fique com o seu egoísmo, eu vou arrumar a MINHA filha e depois te trago ela, veremos quem vai ficar com ela. – Disse entrando no seu joguinho, não vou deixar minha filha ser criada por uma mulher mesquinha como Michelle, e ainda mais, longe de mim. Fui até o quarto de Luisa e quando a vi ali, tão pequena, comecei a chorar, ela se virou e fez uma carinha fofa e preocupada.

- Mami, por que você tá cholando? Tá tiste mami? – Me abaixei e abri meus braços para que ela viesse até mim e a abracei.

- Meu amor, eu te amo tá? Mais do que tudo, e a mamãe vai estar sempre aqui contigo tá meu amor? – Fiz cafuné na sua cabeça e a olhei.

P.O.V. – Brian

Quando Larissa saiu da sala parecia perturbada, fiquei pensando um pouco e resolvi ir atrás dela, quando cheguei ao corredor a vi parada na porta chorando, logo entrou e a vi abraçada em Luisa, apenas fiquei parado ali escondido de certa forma, não queria ser visto, ela falava com Luisa e a pequena pegou em seu rosto e disse:

- Mami, eu também ti amo, e eu não vo ti deixa nunca tá? – Essa fala me abalou e Larissa a abraçou mais forte chorando, Luisa afastou e limpou o rosto da mãe. Não queria mais ver nada, fui de volta para a sala esperar.

P.O.V – Larissa

Depois que Brian foi embora, eu me sentei no chão da sala, escorada no sofá, e fiquei por tempo indeterminado chorando e pensando, quando notei, já era noite, fui lavar meu rosto, e quando olhei no espelho vi minha cara inchada e vermelha.

A campainha tocou, considerei não atender por estar muito cansada e também pela minha cabeça doer pelo choro e pelas “ameaças” de Brian, mas desisti depois de olhar pelo olho mágico e ver Jimmy. Abri a porta e logo ele falou:

- Nossa Lari, o que houve? Está tudo bem? – Jimmy pareceu preocupado, ele sempre foi muito bom comigo. Joguei-me em seus braços, tudo o que eu queria era me sentir segura e protegida, e nada melhor do que aquele homem enorme me abraçando. Ele me arrastou para o sofá e ficou lá me fazendo cafuné por algum tempo, e disse:

- Eu estava sozinho, e a Lea foi com a Val para o shopping, eu estava entediado e vim falar com a minha vizinha e te encontro assim? Quer me explicar o que aconteceu?

- Aconteceu que... – Pensei que por ele ser o melhor amigo de Brian poderia ser covardia de minha parte, me abrir com uma das pessoas mais próximas do homem que me fez mal. Mas foda-se o Jimmy é meu amigo também. – O Brian veio buscar a Lu, e me falou que queria ela morando com ele. Ele quer a guarda dela.

- Ele não me falou nada, nada mesmo Lari – ele pareceu surpreso, Brian tinha deixado até ele de fora dessa historia. – Eu sinto muito.

-  Ele falou que ia se mudar para uma casa maior com a Michelle, e que lá tinha muito espaço para a Luisa. Ele quer criar ela. Sem mim... – comecei a me sentir desconfortável com a ideia de ficar longe dela e de ela estar longe agora.

- Não, ele não iria fazer isso com você, tem alguma coisa errada Lari, eu vou falar com ele. – Jimmy estava sério, o que é muito estranho para sua pessoa, ele é sempre alegre e divertido, e agora assumia uma postura diferente.

P.O.V- Jimmy

Depois de ver a Larissa daquele jeito, aconselhei ela a ir tomar um banho e se deitar. Fui até meu carro e pensei no quer iria fazer para ajudar ela. Tomei a direção da casa do Gnomo. Saí do carro assim que cheguei e entrei na casa depois que Johnny abriu. Fui em direção ao sofá e vi Wendy, amiga das meninas e pelo visto bem próxima do Johnny agora.

- E aí Wendy, tudo bem? – A cumprimentei animado, ela era legal, e ver que Johnny estava com ela me deixou feliz por ele. Mas tinha assuntos mais sérios a  tratar.

- Sim Rev, to bem, muito bem. – Ela falou animada.

- Então arranha-céu, aconteceu alguma coisa? – Johnny se sentou ao lado de Wendy e me olhou preocupado.

- Sim, a Lari, o Syn, e a Lu, é isso. – Falei incomodado, mas ele precisava saber do que a Lari me falou, mas sabia que era melhor ir com calma, afinal, ele era irmão dela, ia a proteger com tudo e era amigo do Syn também, qualquer erro seria horrível de aturar depois.

- O que foi? Eles tão bem? – ele estava preocupado, logo vi que pensou o pior, afinal eles saíram da casa do Bola juntos mais cedo.

- Eles estão bem de saúde, mas a Lari ta abalada, a deixei dormindo no apartamento, e vim pra cá. Parece que o Syn fez uma proposta, falou que queria a Luisa morando com ele e com a Michelle.

- Ai meu deus! – Wendy exclamou – a Lari deve estar muito mal. – falou arregalando seus olhos escuros.

- Filho da puta, ele tem direito né? – Johnny manteve a calma, mas ainda parecia tenso.

- Tem, mas e a Lari? A Luisa é tudo pra ela. – Wendy parecia preocupada.

- É, e por isso que vim aqui, quero que você vá comigo falar com ele. Ele não pode fazer isso... – Perdi a fala, era certo o que eu estava fazendo? Me metendo em um assunto que não tinha muito haver comigo.

- Eu vou sim, agora se você quiser... – Johnny já estava de pé. Wendy disse que chamaria um taxi para ela, assim nós poderíamos ir logo falar com ele. Eu estava certo, era o melhor a se fazer, ir falar com Syn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso *-* beijos beijos, e não deixem de comentar.