Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 7
Churrasco


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei bem triste com os pouquíssimos comentários que recebi =/, mas estou aqui postando pela segunda vez hoje, quero reviews e quero meus fantasmas aparecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/7

Acordei com um susto do despertador, mas quando olhei a tela, vi que era Zacky me ligando, atendi meio sonolenta.

                - O que é Porpeta?

                - E aí pirralha, te acordei? – Falou como se fosse normal me acordar de manhã, FDP.

                - Não, claro que não, eu só queria te matar por ter que levantar para te atender. Mas fala ai?

  - Ei brabinha, desculpa te acordar cedo, mas é que o pessoal tá querendo fazer um churrasco aqui em casa, você quer vir? – ele falou as ultimas palavras lentamente.

  - Eu até poderia ir, mas sabe como é, vou ver uma pessoa que não gosto muito e...

  - Se você ta falando da Michelle, pode esquecer, ela foi almoçar na casa dos pais dela, o Brian acabou de falar isso pra mim quando liguei convidando ele.

  - Ah, sendo assim, OK, eu e a Lu vamos, mas preciso de carona, pode vir me buscar?

- Claro, eu passo aí em mais ou menos uma hora então pode ser?

- Combinado, até depois então.

Arrumei-me calmamente colocando uma bata azul escura, calça jeans e uma sapatilha azul clara dos Smurfs, arrumei minha filha com uma roupinha fofa e cor de rosa, e arrumei também uma mala de muda para ela, com tudo que uma criança da sua idade pode precisar como mamadeira e alguns brinquedos, afinal, na casa do Zacky não deve ter brinquedos para a Lu. Desci assim que Zacky tocou o interfone e fomos em direção à sua casa.

 Quando cheguei levei Luisa para molhar os pés na piscina, e como qualquer criança, ela insistiu para entrar e Brian se lembrou do pequeno fato sobre não poder deixar Luisa entrar em uma piscina enorme, então comprou uma pequena piscininha infantil para Luisa. Coloquei Luisa na sombra para brincar na água e fui me trocar para tomar banho de sol com as meninas. Quando desci meu irmão pegou sua blusa e jogou para mim dizendo:

- Mana isso está muito indecente. Você não pode ficar vestida assim na frente de homens.

- Deixa de ser veado Johnny, tua irmã é tão mais velha que tu que até já tem uma filha com o garanhão ali. – Z disse brincando e apontando para Brian que apenas sorriu.

- É maninho, se quiser que eu coloque uma blusa crie uma filha – Disse tentando não deixar o clima pesado entre mim e Brian.

- Tá, tá, tá, mas ela não é casada, então não pode ficar se mostrando para homens dessa forma – Johnny disse sério mas com tom de brincadeira.

- Que isso nanico, deixa ela. Já dissemos que o que é lindo é para ser admirado – Jimmy disse levando um tapa de Leana – Pqp amor, vai ficar me batendo até quando?

- Até você aprender que só deve falar isso para mim – Disse Lea rindo

Eu e as meninas nos sentamos nas cadeiras e aproveitamos o sol enquanto os meninos conversavam e bebiam perto de onde Luisa estava. Logo não enxergamos mais eles e estranhamos, mas nem nos importamos. Wendy nos contava como tinha sido sua estadia em Veneza para uma série de ensaios fotográficos.

Alguns minutos depois nos deparamos com uma cena incrivelmente deplorável. Cinco homens tatuados e grandes vestindo roupas femininas e maquiagem. Não sei de onde eles tiraram aquilo tudo mas eu sei que Luisa começou a chorar enquanto gritava e corria em minha direção.

- Mamãe, mamãe, cadê papai? – Ela chorava enquanto nós riamos da situação. Peguei-a no colo e levei até ele o que fez a menina chorar mais.

- Meu amor, é o papai, olha filha.

- Não é papai, mami, esse é feio. Não é papai – Ela disse colocando a cabecinha em meu ombro.

- Brian, a situação tá horrível pra ti, nem a tua filha te quer mais. – Jimmy disse rindo da cara do amigo. Enquanto Brian ria e pegava Lu no colo ainda chorando.

- Eu também não te quero mais assim, cruzes, tá horrível amor. – Lea disse olhando para Jimmy enquanto ria.

- É verdade Jimmy, tu tá horrível, eu sou a única bonita aqui, né amor? – Matt disse rindo dirigindo-se a Val.

- Claro amor, vou te doar para a agência da Lea, acho que a Wendy e a Lari iriam te amar como colega.

A tarde passou divertida e quando demo-nos conta já era perto das cinco horas.

- Gente eu tenho que ir para casa, dar banho na Lu e por ela para dormir, e amanhã eu tenho uma sessão de fotos logo cedo. – Disse me apressando para ir para casa.

- A Lu pode ficar lá em casa se quiser, acho que eu sei cuidar dela. – Brian falou olhando para mim e com Lu no colo.

- Tudo bem, mas eu ainda tenho que dar banho nela e arrumar as roupas dela para poder ir, e eu to sem carro.

- Tudo bem, eu te dou uma carona para casa e espero ela ficar pronta. – Disse já pegando as chaves do carro.

- Ok pessoal, até mais, a gente se vê - falei pegando a Luisa e a toalha dela de Brian, ele me seguiu e se despediu dos outros. Abriu a porta para eu e Lu entrarmos atrás, eu me acomodei e acomodei minha filha na cadeirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser tenso, enfim, espero que gostem e comentem *-* um beijo