Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 5
Susto


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI COISAS LINDAS DA MINHA VIIIIDA... viu como eu sou amada? até vim aqui postar um capítulo novo.. e esse e os próximos vão ter a participação memorável da minha linda amiga Juliana que tá aqui comigo na praia e vai me ajudar a escrever os próximos capítulos. então pode ter coisas erradas pq nós somos antas e sei lá '-'. enfim, aí tá o capítulo... e eu quero reviews u.u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/5

Depois de dois meses convivendo com Brian seguido na casa de Johnny a banda entrou em turnê pela América. Eu já estava trabalhando nfa agência e Luisa tagarelava tropeçando nas palavras e tentava também levantar para andar com algum sucesso. Luisa tinha criado um afeto muito grande pelo pai e os três meses longe dele durante a turnê foram difíceis, ela chorava a noite e perguntava sempre por ele, era como se eles tivessem convivido juntos a vida toda.

Durante esse tempo, com o cachê de alguns trabalhos que fiz como modelo, consegui comprar um apartamento pequeno, mas com espaço suficiente para mim e minha filha. A mudança foi tranqüila, e quando o Johnny entrou pela primeira vez em meu apartamento disse sério:

– Vocês estavam melhores na minha casa.

– Ei, não ofende o apartamento, foi decorado por duas modelos e uma agente.

Nesse momento, Wendy, modelo e amiga que conheci na agencia, e Lea entraram pela porta da cozinha rindo de alguma piada sem graça de Val, que vinha com elas. Johnny olhou para a porta da cozinha, e perguntou para mim:

– Quem é a outra modelo que decorou a casa?

– Wendy - Disse tranquila.

– O que vocês tão falando de mim aí?

– Nada, só tava falando pro meu querido irmão quem me ajudou a decorar o apartamento que ele achou feio. – Disse e Wendy olhou para ele com uma cara incrédula, enquanto Johnny olhava para ela admirando seu perfil. Wendy tinha praticamente a minha altura, ou seja, era baixa, tinha cabelos longos e escuros e olhos bem pretos e marcantes que combinavam com sua pele bronzeada.

– Ah, ele já olhou o quarto? Já olhou algum outro lugar sem ser a sala? – Johnny negou com a cabeça com sua boca aberta. - Então me acompanhe.

Fiquei olhando para eles enquanto se dirigiam aos outros cômodos do apartamento, fiquei pensando em como seria minha conversa com ela depois. Valary e Leana vieram até mim e Val disse:

– Deixa eles, aposto que o Johnny vai desvirtuar a garota. – Eu e Lea rimos enquanto a mesma perguntou:

– Onde a Luiza está?

– Passei na casa dos pais do Brian, e deixei-a com eles, já que o Brian voltou de viajem e vai querer vê-la.

– Quando ele vai assumi-la a publico como filha? – Val pergunta.

– Acho que só quando a Michelle morrer, sem querer ofender Val, mas é a realidade Ele não vai querer estragar o relacionamento com ela por causa da minha filha.

– Correção, filha dele também. – Lea lembra.

– Então deixa eu te dar uma boa noticia: o relacionamento deles esta por um fio, e a Michelle comentou que vai passar na casa dos pais dele hoje á tarde para ver ele. – Val me fala isso só agora. Uma palavra: FUDEU.

P.O.V: Brain

A viajem de volta da turnê foi muito tranqüila, e como eu estava morrendo de saudade da Lu, pedi para a Larissa levá-la até a casa de meus pais. Quando cheguei lá a pequena veio correndo e tropeçando me abraçar, com ela em meus braços senti que não posso mais ficar sem ela.

Ficamos brincando com os brinquedinhos que Suzi comprou e alguns brinquedos da minha irmã mais nova.

Ouvi a porta se abrindo atrás de mim e logo pensei que fosse a Larissa, e me preparei psicologicamente para protestar contra o fato de Luiza ir embora.

– Não, não leva ela agor... Michelle?

– Oi amor, de quem é essa criança ranhenta?

– Ãh... ãhm... – Fiquei sem palavras, e ouvi um carro cantando pneu na frente da casa dos meus pais, e segundos depois Johnny entrando pela porta assustado e com os olhos estralados, gritando e apostando para Michelle.

–Você não era pra estar aqui! – E logo depois Larissa, Lea, Val e uma garota que não conheço entraram correndo, e Larissa veio até mim e pegou Luiza, que por sua vez começou a chorar chamando por mim.

– O que está acontecendo aqui? – Michelle fala com raiva.

– Larissa, vem comigo pra fora, vamos galera, deixa o casal ter a DR em paz. – Olhando para mim, Johnny disse: – Agora é contigo mano. E saíram me deixando sozinho com a coizinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é com vocês. o que vocês querem que aconteça? diga aqui em baixo ... um beijo