Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 4
Pai de Primeira Viagem


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE MIL PERDÕES, o capítulo tá curtinho e eu ainda atrasei, e vou atrasar mais ainda esse mês. tô indo pra praia e não sei quanto tempo eu vou ter pra poder ficar aqui postando então eu vou levar junto a história e vou escrevendo, quando eu puder eu posto ok? DESCULPEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/4

                P.O.V – Brian

                Minha filha era linda. E Não sei como fiquei tanto tempo longe dela, ela está sempre sorrindo. Espero que seja sempre assim.

                - Brian, no que no que você está pensando? – Lea perguntou enquanto tomava direto do gargalo da garrafa de Heineken.

                - Apenas quero saber como as coisas vão ser a partir de agora. Eu tenho uma filha. Não esperava isso tão cedo.

                Luisa começou a chorar e eu me assustei.

                - O que eu faço? – Perguntei olhando para ela.

                - Eu sei lá. Dá a chupeta. – Disse Matt tranquilo. Tentei dar a chupeta mas ela recusou e apenas chorou mais. Ótimo.

                - Leva ela lá pra Lari, ela vai saber o que fazer – Johnny disse sem desdém. Droga, não queria falar com ela. Seria possível alguém entender isso?

                - ANDA BRIAN. – Val gritou para chamar minha atenção. Apenas levantei com a pequena em meus braços e fui em direção ao quarto. Quando estava quase na porta do quarto a mesma se abriu revelando uma garota com aparência cansada e cara amassada. Larissa devia estar dormindo.

                - O que houve? Ouvi a Lu chorar. O que fizeram com ela? – Ela falava preocupada. Acho que era normal.

                - Eu não sei, ela começou a chorar e eu não sei cuidar de crianças então...

                - Tudo bem, já entendi. Vem comigo filha. – Ela disse pegando a pequena em seus braços. Para ela parecia óbvio o que a criança tinha. – Ela está com fome. Eu vou amamentar ela.

                - Ham, tudo bem, eu posso ficar junto? Quero ficar perto dela. – Disse passando a mão no cabelo.

P.O.V - Larissa


                - Tudo bem, entra. – Abri espaço e me sentei na poltrona que tinha e Brian na cama do quarto. Peguei a mamadeira dentro da bolsa térmica e comecei a dar o leite para Luisa. Eu sentia o olhar de Brian sobre nós.

                - Vê como isso mudou nossas vidas – Ele disse pensativo me fazendo olhar para ele e prestar atenção nele.

                - O que?

                - É, se você não tivesse fugido nós estaríamos juntos ainda e cuidando da nossa filha juntos.

                - Não sonha tanto Brian, nós teríamos nos separado. – Disse baixo, mas bastante para ele ouvir.

                - Como pode ter certeza disso?

                - Eu te amava, mas é algo meio obvio. Você tem a banda e milhões de garotas aos seus pés. Não ia querer ficar comigo, não teria motivos. – Era obvio, não teria porque ele se prender a mim com tantas melhores que eu.

                - Claro que teria. Larissa, querendo ou não você é linda e nós temos uma filha. Eu teria, sem dúvida, ficado com você. Era o que eu mais queria. – Ele disse a última parte mais baixo, como se não quisesse que eu ouvisse.

                - Agora não adianta mais discutir isso. Você está com a Michelle e ama ela. É isso que importa. Você vai cuidar dela e quando quiser pode ficar com a Luisa. – Falei então desistindo do assunto. Agora minha filha dormia em meus braços, me ajeitei e coloquei-a deitada na cama onde eu dormiria com ela.

                - Ela é linda. – Disse Brian por fim.

                - Eu a amo Brian, se fiz tudo o que fiz foi por amor e proteção a ela. – Olhei-o e então ele disse.

                - Já está na minha hora. Bom, Michelle deve estar me esperando. – Disse receoso indo em direção à porta.

                - Tudo bem, boa noite.

                - Boa noite – Saiu, e assim, me deitei ao lado da pequena e olhei-a dormir fazendo carinho em seus cabelinhos que mal e mal preenchiam a cabeça.

                - É meu amor. Não seremos mais só eu e você agora. – Disse por fim deitando a cabeça para adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, não deixem de comentar aqui e não me abandonem, estou muito carente mimimi >.