Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 20
Killjoy


Notas iniciais do capítulo

Hey moçada, como vocês estão? Espero que bem, porque meu colégio já começou a me torturar. Enfim,trouxe mais um capítulo para vocês, eu escrevi ele em duas horas '-'. Lembrem-se de deixar um recadinho for me lá em baixo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/20

Ficamos um tempo conversando, Matt e Johnny ainda tentavam contato com Brian que por sua vez tinha desaparecido. Logo Jimmy e Lea chegaram e vieram junto de nós no lado de fora.

- Lari, nós vimos o Brian no shopping com uma mulher antes de vir pra cá. Ele te falou alguma coisa? – Jimmy perguntou. Ótimo Brian, me traindo agora?

- Não, ele disse que tinha compromissos com o pessoal da equipe técnica da banda. – Falei em tom de ironia, não é possível que o Brian esteja mesmo saindo com outra mulher.

- Eu vou ligar para ele.

- Não Jim, não precisa, o Matt e o Johnny estão tentando desde antes e não conseguiram... Eu vou atrás dele. Qual shopping que foi? – Perguntei já me levantando e pegando minha bolsa.

- Eu vou com você, te levo. – Jimmy falou pegando a chave do carro e dando um beijo em Leana. Todos nos olhavam atentos. Seguimos em direção à porta e avisamos Matt. Jimmy abriu a porta do carro para mim, e eu entrei no carro.

- Vocês brigaram? – Perguntou meio aleatório depois de alguns minutos de silêncio.

- Não, esse é o mais estranho, nós não brigamos e estava tudo tão bom. – Parei um pouco para pensar e então continuei. – Talvez seja esse o problema, estava tudo tão perfeito que eu não percebi o quão enjoativo estava sendo para ele.

- Hey pequena, o Brian te ama, tem que ter uma boa explicação. Ele jamais te trairia, eu conheço o Brian. – Ele falava mais para si mesmo do que para mim, parecia tentar acreditar nas próprias palavras. A verdade era que nem eu e nem ele estávamos preparados para isso. Para Jimmy, Brian sempre foi fiel a mim, tão fiel que nunca tinha me traído. Pelo menos era o que eu achava.

Escorei minha cabeça no vidro e fiquei olhando as poucas nuvens no céu. Eu não queria chorar e não iria chorar até descobrir toda a verdade.

- Chegamos. – Jimmy disse desligando o carro. Dei uma olhada pelo estacionamento e saí do carro. Rolei meus olhos por onde os mesmos pudessem alcançar em busca do carro de Brian, mas não o vi. – Vamos. Ele deve estar lá ainda. – Fomos andando até a entrada do shopping. Fomos andando até o interior da praça de alimentação, em uma área meio isolada. E logo então pude ver ele ali, sentado à frente dela e sorria tão alegre. E ela tinha alguns papeis na mão e também sorria. Aquilo bastou, ele mentiu pra mim e estava com outra ali. Foi o suficiente para as lágrimas rolarem. Jimmy olhava para mim, parecia decepcionado.

Andei até onde o casal estava retirando a minha aliança de noivado. Brian virou o rosto para o lado e viu que eu caminhava em sua direção, ao mesmo tempo em que ele desmanchava o sorriso eu limpava minhas lágrimas. Parei ao seu lado e sorri falsamente, peguei sua mão e coloquei a aliança em sua palma, fechando-a em seguida.

- Obrigada por isso. Acho que eu e teus filhos merecíamos um pouco mais de consideração. Não acha? – Fui fria, ou pelo menos tentei deixar a voz o mais forte possível. Olhei para a mulher que parecia assustada e disse. – Parabéns, mas cuidado com ele.

- Larissa, para. Não é o que você está pensando... – Ele falou, mas logo o cortei.

- Claro que não é. Deve ser maravilhoso ter uma família e buscar novas experiências. Pena que eu nunca tive essa sensação. – Disse e saí caminhando enquanto ele me chamava. Nesse momento algumas pessoas no shopping já estavam olhando atentas a nós. Claro, não é todo dia que se vê uma grávida descobrindo que o marido está a traindo.

Passei por Jimmy e o mesmo apoiou um braço em meu ombro e fomos de volta ao estacionamento. Eu ainda chorava e acho que não iria parar tão cedo.

- Jimmy, me leva pra casa. Diz pro Johnny ou pro Matt ficarem com a Luísa hoje, eu quero ficar sozinha ok? – Ele apenas assentiu e me largou em casa.

Ouvi meu celular tocar diversas vezes, mas não queria atender. A campainha tocou e eu apenas ignorei. Mas como nem tudo é perfeito e o Brian tem a cópia da chave do apartamento, o mesmo conseguiu entrar sem dificuldades, mas não seria por isso que ele iria falar comigo. Eu estava no quarto com a porta chaveada, eu não sabia muito bem o que fazer, então apenas me deitei e chorei. Era de certa forma masoquismo ficar naquele quarto, era o nosso quarto. Tinha o cheiro dele, as roupas dele, lembranças, fotos e tudo o mais ali dentro. Ouvi alguém bater na porta e não respondi.

- Larissa, abre aqui. Vamos conversar. Me deixa explicar. – Ele falava do lado de fora. Fiquei em silêncio. – Anda Larissa, deixa de birra e vem aqui.

- Não é birra. Espera só um pouco, eu vou lá te trair e aí eu digo que é só de birra também. – Gritei ainda com lágrimas nos olhos.

- Eu não estava te traindo, caramba. Deixa eu explicar? – Ele falou parando de bater na porta. Não disse nada, apenas voltei para a cama e me deitei afundando a cara no travesseiro.  – Tudo bem. Olha só, eu vou estar aqui quando você quiser conversar tudo bem? Esfria a cabeça e depois nós conversamos. – Não ouvi mais nada depois disso. Peguei no sono e dormi, não por muito tempo. Quando acordei decide ouvir o que ele tinha a dizer, queria ver qual desculpa que ele inventaria. Levantei da cama e fui até o banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes, odiava o gosto que ficava na boca sempre que acordava. Olhei-me no espelho e fiquei procurando motivos para Brian ter me traído, sempre tentei ser o melhor possível pra ele. Algo tinha que estar errado.

Saí do quarto e fui andando pelo corredor, ouvi a tevê ligada e avistei Brian deitado de mau jeito no sofá dormindo. Não parecia tão tranquilo. Desliguei a tevê e resolvi esperar ele acordar. Fui à cozinha procurando algo para comer, achei uma caixa de Cookies dentro do armário e me sentei. Fui comendo aos poucos enquanto pensava em como falar com Brian, eu provavelmente o mandaria embora da minha casa, agora só não sabia como seria tudo a partir daí. Meus filhos não mereciam isso.

- O que você está fazendo? – Perguntou parado na porta com uma cara amassada. Ainda assim era lindo. Que ódio.

- Pensando em como falar para a Luísa que o pai dela vai sair de casa. – Disse olhando para o biscoito em minha mão.

- Eu não vou sair, e você vai me ouvir. Você entendeu tudo errado. – Ele falou e então se sentou na minha frente. Pegou minha mão, mas logo a puxei de volta.

- Fala o que você quer falar agora, vamos ver se eu acredito. – Disse e então o olhei.

- Aquela mulher do Shopping não é ninguém menos do que a decoradora da nossa nova casa. Desculpa se eu não te falei nada antes, mas eu queria que fosse o seu presente de aniversário. – Ele falou e meu mundo ficou mudo, surdo, cego... Eu não sabia mais o que dizer, ele ia realmente comprar uma casa para nós?

- Não pode. Uma casa Brian? Você comprou uma casa? – Eu falei não acreditando ainda, nós tínhamos o apartamento e ainda a antiga casa dele que estava meio abandonada, não precisávamos de mais uma.

- Não amor, eu construí. Ela é do nosso jeito, como você queria, tem tudo o que nós precisamos e é grande para toda a nossa família. – Ele disse sorrindo, eu ainda estava pasma. – Ela vai ficar pronta até um mês, antes do bebe nascer, no seu aniversário.

- Brian, nós não precisamos de mais uma casa. Já temos duas e agora mais uma?

- Eu estou vendendo a minha, e esse apartamento nós vamos fazer o que você quiser. – Ele falou pegando a aliança que eu tinha devolvido a ele mais cedo. – Isso aqui é seu. E quando nosso bebe nascer, nós vamos começar a planejar o casamento, sem mais demoras tudo bem? – Eu levantei e sentei no seu colo dando um beijo em seu rosto.

- Obrigada por tudo Brian, e desculpa desconfiar de você, tá? – O abracei e o mesmo tomou meus lábios em um beijo terno, mas cheio de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e espero vocês lá na minha outra fanfic também. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.