Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 19
Lies and Other Lies.


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu tava olhando o LBC hoje e eu tava completamente sem ideias, aí eles começaram a Seize the Day e me veio essa ideia,USHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHUHSA'. jura que eu sou idiota? espero que gostem e MUITO OBRIGADA pelos reviews *-* passamos dos 100.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/19

P.O.V – Brian

– Bri, eu estou gorda. – Larissa disse manhosa em frente espelho. Estava no sexto mês de gravidez e linda, como sempre.

– Não, não está. Você está linda meu amor, e isso não é gordura. Agora termina de se arrumar que já devem estar nos esperando na casa do Matt. – Disse depois de beijar seu rosto e acariciar sua barriga.

– Pai, eu fiquei bonita? – Luísa entrou no quarto e trajava uma calça jeans, um all star preto e uma blusinha do AC/DC que Johnny tinha dado a ela, mas o detalhe era que ela tinha tentado se maquiar e borrou muito. Ouvi Larissa rir atrás de mim.

– Ficou linda filha. – Falei sorrindo.

– Mas eu não vou a deixar sair assim. – Larissa falou ainda rindo. – Filha, vem aqui. – Chamou. E a pequena foi andando até ela. – Onde você conseguiu essas maquiagens?

– Peguei aqui mamãe. – Ela disse e apontou para a caixa de maquiagens de Larissa, e eu comecei a rir.

– Boa Lari, deixa tudo escancarado pra ela pegar. – Olhei rindo ainda pra ela que agora tirava a maquiagem de Luísa com um paninho umedecido.

– Pai, não fica zoando a mamãe. – Falou me olhando com cara de brava.

– Toma. – Larissa disse rindo de mim.

– Ok, depois disso eu vou lá tirar o carro. – Disse e saí em direção à sala e ouvi Larissa gritar.

– BRIAN, NOS ESPERA.

– Vão continuar me xingando? – Perguntei fazendo caso.

– Não papai, juro que não falo mais nada. – Luísa veio correndo e se agarrou em minha cintura, logo Larissa se juntou a nós e me abraçou também.

– Eu também amor, não vou mais te zoar, eu juro. – Falou fazendo beicinho, dei um selinho nela e peguei Luísa no colo e disse.

– Tudo bem minhas mulheres. Vamos logo. – Peguei a chave do carro fomos descendo. Luísa estava com a cabeça no meu ombro.

– Pai, que cheiro bem bom. – Sorri e mordi a bochecha dela.

– Sua mãe adora também. – Olhei para Larissa que sorriu. Descemos em direção à garagem do prédio rindo e conversando. Eu ajeitava Luísa no banco de trás quando ela perguntou:

– Papai, a mamãe falou que vocês vão se casar, mas vocês já não eram casados? – Ela me olhava com os grandes olhos azuis arregalados com curiosidade. Eu olhei para Larissa já sentada no banco do passageiro sorrindo.

– Não filha, é uma longa história, depois eu te conto ok? – Sorri para ela e dei-lhe um beijo na bochecha, em seguida sentei-me no banco do motorista e comecei a andar com o carro.

– Nós temos que começar a ver essas coisas do casamento logo. – Falei olhando de relance para Larissa. – Nós estamos adiando isso desde que descobrimos que você estava grávida.

– Sem chance Brian, não vou me casar com esse barrigão. Deixa isso para depois que ele nascer e eu entrar em forma de novo. Dizem que grávidas pela segunda vez são piores de perder peso. – Ela falou desviando o olhar das unhas para mim.

– Na minha época você não se preocupava tanto com a aparência, dona Larissa. – Falei sorrindo olhando o trânsito.

– Na sua época eu não estava grávida pela segunda vez e tinha o corpo de menininha com tudo no lugar, senhor Brian. – Ela riu.

– O que é tudo no lugar mamãe? – Luísa olhou para Larissa curiosa e eu soltei uma gargalhada.

– Outra hora eu explico filha. – Falou olhando para a pequena.

– Vocês sempre dizem isso, mas nunca me explicam, eu vou crescer com trauma sabiam? – Luísa cruzou os braços e fez beiço, querendo mostrar que estava brava.

– Ok pequena, mas eu não vou te falar isso agora, sem chances. – Larissa olhou para mim apavorada.

P.O.V – Larissa

Ter uma filha curiosa é dose. Depois do pequeno teatro dela o Celular de Brian começou a tocar.

– Quer que eu atenda amor? Posso fazer isso enquanto você dirige. – Falei olhando para ele.

– Hã, não precisa pequena, pode deixar que eu cuido disso. – Falou enquanto diminuía um pouco a velocidade do carro para poder atender. Estranhei a atitude, já que ele odiava atender o celular enquanto dirigia. – Alô?

– “.....”

– Ah, claro, eu posso sim. Que horas? – Ele falava meio tenso, de uma maneira estranha.

– “....”

– Tudo bem, até logo então. – Desligou o celular e olhou para mim. – Hãm, amor, eu vou deixar vocês na casa do Matt e vou resolver alguns assuntos. – Falou e logo voltou seu olhar para a estrada. Pelo meu senso de direção estávamos quase chegando.

– Que assuntos?

– É com o pessoal do próximo show... ahm, eles querem... falar comigo sobre alguns... solos. – Ele dizia tudo pausadamente, como se estivesse pensando sobre a resposta.

– Aham, claro. Tudo bem. – Disse e voltei meu olhar para Luísa, que brincava com um game boy sem desviar a atenção. Brian estacionou o carro e disse.

– Eu vou voltar logo ok? Avisa o Matt pra mim? – Ele disse se virando para mim.

– Tudo bem. – Eu tirei o cinto e ia saindo do carro quando Brian me puxou de volta. – O que foi?

– Quero o meu beijo. – Disse e sorriu de canto. Forcei um sorriso e dei-lhe um selinho de leve, saindo em seguida. Ajudei Luísa a descer do carro e fomos em direção à porta. Logo vi o carro de Brian virar a rua.

– Hey pequenas. – Ouvi Matt gritar quando abriu a porta, pegou Luísa no colo e me deu um beijo na bochecha. – Cadê o gay do teu noivo? – Perguntou olhando por cima de meu ombro procurando o carro.

– Boa pergunta. Ele recebeu uma ligação da organização do show e disse que tinha que resolver uns problemas. – Falei meio ironicamente.

– Da produção? – Ele disse com as sobrancelhas arqueadas entrando na casa.

– É, queria falar com ele sobre os solos. Acha que eu acreditei?

– Eu vou ligar para o gerente de produção e vou ver isso. Ok? – Disse largando Luísa no chão que correu para os fundos da casa onde se encontravam Johnny, Zacky, Val, Wendy e mais uma garota que acompanhava Zacky.

– Tio Zacky, quem é ela? – Luísa perguntou apontando para a mulher.

– É a minha namorada, Lu. O nome dela é Gena. – Ele disse piscando para ela.

– Gena, você sabia que ele é gordo? – Gena olhou para mim e sorriu.

– Luísa, fica quieta filha. – Disse rindo. – Oi para todos, não vou cumprimentar um por um. – Todos responderam meu oi e começaram rir de Luísa.

– Lu, você me magoou. – Zacky falou e fez um biquinho. Luísa foi perto dele e deu um beijo em sua bochecha.

– Mas é que você é gordinho tio, olha só. – Ela disse pegando na barriga dele e todos começaram a rir.

– Cadê o Brian, Lari? – Johnny perguntou.

– Não sei. – Falei ficando mais séria. – O Matt vai descobrir.

– Johnny, pode correr aqui? – Matt perguntou de dentro da casa. Me sentei ao lado das meninas e engatamos em uma conversa bastante “interessante” sobre gravidez, trabalho e homens enquanto Zacky brincava com Luísa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, to carente então sabem neé? mereço reviews? recomendações? ou eu sou péssima? ah e eu quase esqueci, já postei a minha outra fanfic em pareceria com a minha besta.. o link é esse, se gostarem deem uma passadinha lá >> https://www.fanfiction.com.br/historia/201745/Die_Regretting_The_Time_You_Lost



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.