Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 2
I'm Back


Notas iniciais do capítulo

Hello, capítulo novinho.. Não tá revisado, eu to com preguiça. espero que gostem, e MUITO obrigada as quatro pessoas que vieram ler o primeiro capítulo, sintam-se especiais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/2

Quando o avião começou a descer pelo céu da Califórnia meu coração começou a acelerar. Matt estava a minha espera junto de Johnny, louco para ver a afilhada e o quanto crescera desde a ultima vez que nos visitara. A única certeza que eu tinha agora era que Johnny me mandaria falar com Brian e eu não sei quando eu estaria preparada para isso, na verdade eu não sei como seria nosso reencontro. Passei pela porta de desembarque com Luisa no colo, e logo avistei uma criatura baixa e estranha o bastante para ser meu irmão, e logo ao seu lado um urso gigante com braços musculosos abraçados a uma outra pessoa. Obvio que eu a reconhecera. Valary, esposa de Matt, linda e simpática. Logo que me viram, Matt correu ao meu encontro e me abraçou.

– Baixinha, senti sua falta – Disse ao pé do meu ouvido com o som abafado pelo abraço. Tirou minha filha de meus braços para matar a saudade. Vi ao longe meu irmão sorrir para mim e vir também ao meu encontro com Val ao seu encalço. Abracei-o forte e disse-lhe:

– Eu disse que vinha, não disse? – Sorri enquanto o abraçava e completei – Senti sua falta irmão.

– Eu também senti a sua, e eu nunca duvidei de você. Herdou a coragem da nossa família não foi? – Sorriu afagando meu cabelo. Olhei em seus olhos e sorri. Meu irmão era lindo, me passava uma segurança imensa e com ele eu sabia que podia contar.


– Val, obrigada por vir, senti sua falta também, principalmente quando eu precisei desabafar com alguém. Não é a mesma coisa conversar com princesinhas modelos que sabem tudo sobre cabelo. – Abracei-a e rimos

– Não sei como você sobreviveu sem mim, modelos são chatas. – Falou pegando Luisa no colo.

– Então Lari, onde você vai ficar durante esse tempo? – Matt perguntou seguindo com minhas malas. Val andava ao lado dele com Luisa em seu colo e eu estava abraçada em meu irmão.

– Bom eu não sei ainda, pensei em ficar em um hotel enquanto procuro um apartamento para morar.

– Nem pensar, Lari, não vou te deixar abandonada. Sou seu irmão pra quê? – Johnny disse sério.

– Tá, para, eu já sou bem grandinha não acha? Já tenho 21 anos, posso ficar em um hotel sem autorização.

– Mas minha afilhada precisa de cuidados especiais. Fiquei longe dela muito tempo, quero vocês perto de mim – Falou em seguida com convicção. Pronto, não vou nem mais discutir, vou pra casa dele.

– Ok crianças, parem de brigar. O carro está aqui perto e os caras estão esperando – Matt falou logo depois de Johnny.

– Que caras Matt? Eu não quero ver ninguém por enquanto. Mal cheguei. – Falei rápido.

– Não quero saber, estão todos sentindo sua falta e querem te ver, a banda vai estar lá na casa do Johnny, e você também. – Pronto, outro. Matt adora complicar minha vida. Aliás, ele e Johnny formam uma dupla perfeita.

– Posso pelo menos chegar em casa e tomar um banho? E a minha filha? – Tá, é oficial, eles querem acabar comigo. Eu não quero ver o Brian agora.

– Pode mana, a Val vai te levar para o quarto quando chegarmos e ela pode te ajudar com a Lu. – Após Johnny dizer isso chegamos ao carro. Fomos em direção a casa falando sobre assuntos aleatórios. Descobri que Jimmy, baterista da banda, tinha Leana como namorada agora e ela por sua vez tinha uma agência de modelos.

Ao chegar à casa de Johnny, dava para se ouvir os múrmuros na parte de trás. Óbvio que meu coração acelerou. Eu e Val subimos às escadas e fomos ao quarto de hóspedes. Meu irmão havia adaptado para mim e para Luisa, tinha ficado lindo. Entrei no banheiro e deixei Val escolher minha roupa para usar esta noite. Tomei meu banho e logo saí, me vesti e Val me disse:

– Preparada? – Olhei para ela fazendo uma careta balançando a cabeça para os lados.

– Eu não sei, estou com medo. – Neste momento olhei pela janela e o vi, ele ria e brincava com os outros meninos. Eu não devia tê-lo deixado. Ele olhou para cima, não sei se me viu, mas ficou sério. Saí da janela e completei para Val – Eu não sei se estou preparada.

– Vai ter que estar, a Lu precisa de um pai. Um pai de verdade, não padrinhos que mimam ela como o Johnny e o Matt. Ela precisa de uma família. – Val tinha razão, eu privei minha filha de ter uma família. Agora eu tenho que tomar coragem e enfrentar o Brian.

Descemos as escadas. Eu tinha Luisa no colo que me abraçava com a cabeça em meu ombro. Chegamos ao quintal da casa e avistamos os meninos. Sorri logo que os vi, eu estava com tanta saudade deles.

– Meu Deus, isso é a Larissa Lewis? – Zacky levantou e brincou – Você tá muito gostosa cara. – Levou um tapa do meu irmão que disse em seguida

– Mais respeito com a minha irmã

– Mentindo ele não esta. O que é bonito, ou melhor, maravilhoso, é para ser apreciado – Pronunciou Jimmy que levou um tapa de Leana. A esta altura eu já estava vermelha de vergonha.

– Quem é a miniatura fofa e sexy? – Pronunciou Zacky vindo me abraçar

– Essa coisa linda é a minha afilhada – Jojo falou, tomando-a em seu colo para me deixar livre. Fui ao encontro de Jimmy, abracei-o e o mesmo me rodou no ar.

– Que saudades de ti baixinha – Falou quando me largou no chão. Na vez de Leana me abraçar ela me disse.

– Já raptei você para a minha agência, e não tem desculpa. – Sorri concordando.

Brian estava sentado ainda, olhava a situação atento. Fui perto dele para cumprimenta-lo enquanto minha filha se tornava o centro das atenções. Parei em sua frente, ele levantou e me olhou sério.

– Oi – Disse-lhe envergonhada, não sabia como o cumprimentar.

– Onde você esteve todo esse tempo? – Ele me puxou para um abraço apertado cheio de saudade, mas não era a mesma coisa.

– Desculpa, depois eu te conto melhor essa história, pode ser?

– Tudo bem, se casou? Ou virou mãe solteira?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH, bom, e agora? o que vai acontecer? vou deixar na curiosidade. Mas, para uma resposta, só com review..