Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim eu resolvi postar uma fanfic aqui, espero que gostem, me digam se devo continuar ou se não levo jeito pra coisa.. Qualquer erro me avise ok? Curtam a fic *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/1

Não é fácil viver longe da sua casa, do seu país ou até da sua família. Aliás, não é fácil fugir de um lugar onde passou toda a sua vida.

Quem sou eu? Larissa Lewis Seward. Irmã mais nova de Jonathan Lewis Seward ou Johnny Christ, baixista da banda Avenged Sevenfold, aquele cara que tem um cabelo estranho que vive mudando, isso é novidade pra muitos, acredite. Sinto muita falta do meu irmão desde que decidi viver minha vida longe de Huntington Beach indo para a Inglaterra. Meus pais haviam morrido há algum tempo então eu e Johnny tivemos que viver sozinhos. Passado alguns anos, após ter um caso com um de seus companheiros de banda, decidi ir embora. Na verdade, Johnny e Matt são os únicos que sabem o motivo da minha partida, e esta tinha nome, sobrenome e até endereço. Mas não que ele tenha feito algo pra me ferir, eu apenas suspeitava que ele não aceitaria o que eu carregava dentro de mim.


Brian Elwin Haner Jr, esse é o motivo da minha partida. Ele não iria querer um filho, e conhecendo-o bem, ele seria capaz de me mandar abortar. Porem eu não deixaria que isso acontecesse. Acho que eu era imatura demais pra aceitar as coisas, tive medo de ouvir a resposta dele e então fugi. Confesso, fui irresponsável. Meu trabalho de modelo e atriz ajudou muito nesse tempo que estive fora, afinal, criei uma filha sozinha por um ano e meio. Eu tinha que achar um jeito de por comida na mesa.

Hoje é o dia da volta. Não que eu não quisesse voltar, mas talvez ainda fosse cedo. Johnny não me deu alternativa, ou eu voltava e contava ao Brian que ele tinha uma filha, ou ele contaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem aí em baixo e me deixem feliz *-*.. aliás, feliz ano novo