Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 18
Forever and Always


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas... como vocês estão? eu estou sem criatividade uSHAUSHAUHSUAHSUHAUSH... enfim, mais um capítulo para vocês e vou dizer que eu achei fofo, nem parece o Syn, e garanto que aqui ele é muito diferente que normalmente nós imaginamos, mas eu tentei criar outra imagem, não sei se deu muito certo.. USHAUSHAUSHUHS mas enfim, a música do capítulo é Forever and Always do Bullet for my valentine e eu achei ela propicia pra cena.
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/18

P.O.V – Larissa

Eu e Luísa brincávamos com as mãos, ela me ensinava brincadeiras da escola e eu mostrava as antigas como “soco, soco, bate, bate” e ríamos muito. Era tão bom ter o meu bebê comigo depois de tanto sufoco. Era bom ver como ela ainda era a minha criança.

Brian atravessou a porta com um sorriso de orelha a orelha, pediu que Luísa nos deixasse a sós, nós duas relutamos, mas no fim ela foi e ele se sentou ao meu lado e acariciou o meu rosto, olhei um pouco curiosa para ele que sorriu novamente.

– Amor, você se lembra de quando nos conhecemos? – Perguntou e eu sorri lembrando, era um dia de sol e ele chegou à minha casa junto com os outros garotos, eu devia ter apenas uns quatorze ou quinze anos e me assustei quando eles chegaram, eles fizeram uma farra e Johnny ajudava. Meus pais ainda eram vivos e deram uma bronca no Johnny.

– É claro que eu lembro, tu era um cara estranho amigo do Johnny que fez uma baderna na minha casa. – Sorri junto a ele.

– E você era uma pirralha que gostava de popzinhos. – Gargalhei com o fato, era realmente verdade. – E me odiava.

– Você era irritante. – Ele riu e começou a falar de novo.

– Eu te amava, desde aquele dia sendo aquela pirralha estouradinha. E desde que nos conhecemos eu sonho com esse dia. – Ele parou de falar e ficou olhando para o teto. – O dia em que nós estaríamos juntos, com filhos e superando tudo de ruim que acontece com nós juntos.

– E vai ser sempre assim meu amor. Eu e você, lembra? – Falei lembrando do dia em que nos beijamos pela primeira vez.



Should it all come crashing

Down around me

Would you be there

Should I stumble and fall

Pick up the pieces



Forget about the shit that we've been through

I wanna stay here forever and always

Flashback on

Era sábado, eu estava de luto e acabava de voltar do enterro dos meus pais. Eu e Johnny ficaríamos sozinhos a partir de agora, dava graças a Deus que ele já tinha idade o bastante para vivermos sós. Os meninos decidiram que ficariam com nós por um tempo, até que estivéssemos bem o bastante para não fazer nenhuma besteira.

Sentei-me em baixo do carvalho da minha casa, a vista era ótima e dava direto na praia. Deixei minhas lágrimas tomarem seus rumos e apenas admirando aquela vista eu queria meus pais de volta. Senti alguém se parar ao meu lado e passar a mão em meu cabelo. Era Brian, reconheceria o perfume de longe. Ele deu um beijo na minha cabeça e se sentou ao meu lado passando a mão pelos meus ombros para que eu chorasse em seu colo.

– Hey princesa, não chora mais. É difícil, e eu sei como é, mas vai ser ainda mais difícil se você não tentar viver. – Ele disse e beijou minha testa. Eu o amava e ele nem sabia disso, mais um motivo para chorar.

– Como eu vou viver agora Brian? Sem a minha mãe, sem meu pai, sem família? – Levantei meu rosto e o olhei nos olhos.

– O Johnny é sua família, nós somos a sua família pequena. Todos lá dentro amam muito você e o Johnny, ou por que você acha que viemos ficar aqui com vocês? Seus pais eram nossos pais também.

– Mas agora eles não estão mais aqui e vai ser uma droga e eu não quero mais viver Brian. – Falei deixando as lagrimas rolarem. Eu devia estar muito vermelha e feia, sentia meu rosto arder.

– Como você vai saber? Tem que viver para saber, e eu vou estar sempre do seu lado, minha pequena. E como você acha que o Johnny está lá dentro sabendo que a pirralha dele está aqui mal e chorando? – Ele perguntava e eu apenas chorava. Ele limpou o meu rosto com a mão e falou perto do meu rosto: - Nós te amamos, e eu amo ainda mais Lari. – E então me beijou, um beijo calmo, ele tinha os lábios macios e eu larguei uma ultima lágrima ali. – Eu e você, pequena, para sempre. – E selou nossos lábios novamente.


These days are dead again

It's empty from the start

And it drives me crazy

The hours drift away

It hurts to remember

This will soon be over



Flashback off

Ele soltou um riso baixo.

– Você era tão pequena. – Sorri ao lembrar. – Mas amor, o motivo dessa conversa é outro. É estranho te falar isso.

– O que houve Brian?

– É que você está grávida, pequena. Nós vamos ter outro filho. – Eu o olhei assustada e por impulso pus a mão na minha barriga, outro filho? – Mas dessa vez eu vou participar de tudo, e vou te dar a devida atenção e você não vai fugir. – O vi sorrindo e automaticamente sorri junto ainda assustada com a notícia.

– Nós vamos ter outro bebê? – Perguntei, provavelmente meus olhos brilhavam, eu estava feliz e completa.

– Vamos, e espero que depois fechemos a fabrica. – Nós rimos e Luísa abriu a porta.

– Hã, era só pra ver se vocês não estavam se pegando. – Ela falou e eu a olhei com olhar reprovador. Brian riu. – Foi o tio Jimmy que mandou mãe. – Começamos a rir.

– Filha, vem aqui um pouco. – Brian chamou e ela caminhou até ele que a pegou no colo.

– Nós temos algo para te falar meu amor. – Falei e ela me olhou curiosa.

– Filha, sabe quando dois adultos se gostam muito e... –

– Vai me contar de onde vêm os bebês pai? Por que se não, não perde seu tempo, eu já sei. – Falou cortando ele enquanto falava.

– Quem te falou? – Perguntei e ela riu.

– Tio Zacky. – Falou sorridente.

– Aquele gordo...

– Brian, palavrão na frente dela não. – Falei e ri junto com ele.

– Vocês querem me contar o que afinal?

– Bom filha, vamos pelo caminho mais curto. – Comecei e Brian emendou.

– Sua mãe está gravida. – Ela o olhou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso no rosto.

– É serio isso, mãe? Eu vou ter um irmão?

– É sim filha. – Ela sorriu e pulou em mim rindo. Logo entrou no quarto todo o resto do pessoal e estava feita a folia. Logo uma enfermeira velha e gorda entrou e mandou todo mundo calar a boca e eu só ria.


TCHÊ. LÊ AQUI EM BAIXO OK? OK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês já sabem, minhas aulas começam na quinta (colégio burro de começar na quinta, mas fazer o que?)
e eu só vou postar nos finais de semana, a fic vai ter só mais 3 capítulos, e eu quero saber de vocês... vocês vão se decepcionar se tiver uma coisa muito forte agora no final? como uma morte ou algo sei lá... o que vocês iam achar? AAAH e eu quero agradecer MUITO MESMO pelos reviews, vocês são umas fofas e cara, é sempre bom saber quando gostam da fic *-* brigada mesmo