Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 10
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, demorei a postar mas está aí, eu acho que vocês vaão gostar. MUITO obrigado pelos reviews, amei cada um, sério... bom, tá aí.. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/10

Acordei com uma pequena mãozinha me sacudindo. Luisa. Ela me olhava com a Chupeta na boca e um ursinho na mão enquanto tinha seu rostinho molhado por lágrimas.

- Papai, eu tive um pesadelo. Não consigo dormir. – Disse a pequena coçando o olhinho. – Posso dormir aqui? Mamãe sempre faz cafuné quando tenho pesadelos.

            - Claro meu amor, vem cá. – Peguei ela e deitei ao meu lado, a abracei e fiquei fazendo carinho em sua cabeça.

P.O.V – Brian

Senti algo me cutucando no braço, Luisa me pedindo para levantar, estava com fome. Olhei para o relógio e vi que eram 11 horas da manhã, se Larissa soubesse que deixei Luisa dormindo até essa hora me matava. Levantei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades e depois fui até a cozinha e vi MacKenna, Suzi e Luisa sentadas na mesa e brincando com um jogo que julguei ser detetive. Sorri com a cena, pois era Suzi contra as outras duas. MacKenna parecia ter adotado Luisa como irmã.

- Suzi, você vai fazer almoço ou eu levo essa pirralha para almoçar em outro lugar? – Falei chegando perto delas e pondo a mão na cabeça de Luisa que segurava uma cartinha desajeitada.

- Tem uma lasanha que eu fiz no forno, logo ela fica pronta se quiser esperar – Disse desviando o olhar das cartas para mim.

- Beleza, nós almoçamos aqui então e depois eu levo o bebe para a mãe dela. – Disse pegando ela no colo e me sentando junto delas para jogar o jogo.

As horas passaram rápido depois do almoço e eu brincava com MacKenna e com Luisa até que senti meu celular tocar no meu bolso. Olhei o visor e vi que era Michelle. Atendi desanimado.

- Fala.

- Oi meu amor, a pentelha ainda está aí? – Disse “animadinha”.

- Não Michelle, e não chama ela assim. É minha filha.

- Eu falo como eu bem entender com ela, ela é igual à mãe. – Disse sem desdém.

- Ou seja...? – Ela não pode falar assim da Luisa, claro que não.

- Uma pirralha fresca e chata. Eu não quero mais cuidar dela Brian, e muito menos quero que ela vá morar com nós.

- Ela não vai mais morar com você Michelle, você não vai precisar cuidar dela. – Eu falei decidido, é claro que ela não iria aceitar de primeira o que viria a seguir, mas tanto faz. Encheu o saco a ouvir falando isso sempre dos meus amigos e agora da minha filha.

- Ah que ótimo amor, desistiu da guarda? E nem me falou? – Falou comemorando.

- Não, eu não desisti de cuidar dela, desisti de me casar com você.

- O QUE? Você está terminando comigo? Por telefone? Como assim? O que aconteceu? – Michelle agora estava desesperada. Eu não daria o dedo a torcer.

- Eu não te devo explicações agora. Conversamos outra hora. Minha filha precisa de mim nesse momento. Tchau. – Desliguei assim.

- Terminou com a Michelle? – MacKenna perguntou atenta, mas sem parar de brincar com a pequena.

            - É, feliz? – MacKenna não gostava de Michelle já que a maior sempre dava um jeito de fazer com que ela ficasse longe de mim.

            - Muito, foi a melhor coisa que tu fez. – Sorriu e sorri junto. Luisa tinha um sorriso no rosto.

            - Pode ser. Bom, eu vou levar a Luisa para casa, já são cinco horas, a mãe dela vai ficar louca. – Disse me levantando e pegando Luisa no colo.

            - Tá, tchau bebê. – Disse dando um beijo na Luisa que fez uma careta. Sorri e fui me retirando, durante o caminho eu brincava com Lu cantando ou fazendo piadinhas, ela caia sempre na risada.

            Chegamos ao apartamento de Larissa e logo subi, o porteiro já me conhecia então é sempre melhor. Bati na porta do apartamento e logo revelou uma Larissa com cara de sono, uma blusinha regata, um short e um chinelo. De certa forma estava acabada.

            - Oi. – Disse um pouco sem graça. Olhei direito para seu rosto, ela parecia triste. Deu um sorriso um pouco forçado, mas feliz por ver a filha. Pegou-a no colo.

            - Olá. – Beijou o rosto da filha e entrou dando espaço para que eu fizesse o mesmo.

            - Posso falar com você um pouco? Prometo não demorar. – Falei olhando para ela.

            - Tudo bem. Filha, vai pro quarto ok? O tio Zacky te mandou um presente, vai lá ver. – Larissa disse e a pequena saiu correndo. – Então, pode falar.

            - Eu não vou mais brigar pela guarda da Lu. Mas isso não quer dizer que eu desisti de criar ela. – Disse olhando para ela, estava mais leve.

            - Como assim?

            - Eu quero cuidar dela junto contigo. – Cheguei mais perto dela que parecia assustada. – Qual é, eu te amo, isso é fato e eu não quero mais esconder isso. Já chega. Sei que é estranho, mas eu só quero ficar contigo. – Pus a mão em seu rosto, ela fechou os olhos e fez uma cara um pouco estranha, parecia pensar.

            P.O.V. – Larissa

            Quando Brian tocou meu rosto senti meu estômago revirar e algumas lembranças invadiram minha cabeça, me lembrei da primeira vez que nos beijamos, eu devia ter 15 anos, uma pirralha. Alias, era isso que eu era e não passava disso, eu queria ficar com um dos melhores amigos do meu irmão que por sinal era famoso e eu tinha acabado de perder os meus pais.

            Flashback on

            Já era noite na Califórnia e os garotos todos estavam na minha casa e do meu irmão, já era costume. Todos estavam na sala jogando algum jogo no PS e eu estava no meu quarto concentrada em algum caderno tentando estudar, mas como sempre as conversas eram mais altas, e eu não sei de onde o Zacky consegui rir tão alto.

            - Pequena, por que não vem com nós? – Olhei para a porta e vi o senhor dos meus devaneios de menina adolescente encostado na porta e olhando para mim. Ele gostava de matar todas, Senhor Synyster Gates, sempre lindo.

            - Para os vagabundos de plantão amanhã é domingo, mas para estudantes dedicados amanhã é mais uma segunda feira fodida com prova. Nesse caso, os vagabundos são vocês que jogam vídeo game e a estudante sou eu. – Disse levantando para esticar as pernas e indo fechar a porta para poder estudar melhor. – Agora, você pode voltar para o seu vídeo game e me deixar estudar. – Falei sorrindo enquanto tentava fechar a porta, mas algo me impediu, logo vi que Syn tinha colocado seu pé entre a porta me impedindo de fechá-la.

            - Ah, muito bem menina, estudar é legal e eu posso te ajudar. O que vai ser? Matemática ou História da Música? – Falou entrando no meu quarto e fechando a porta. Logo em seguida se jogou na minha cama e fez uma pose enquanto me olhava sorrindo.

            - Não existe uma matéria “História da Música” no meu colégio, e se tivesse eu não iria estudar contigo. – Disse rindo enquanto cruzava os braços olhando para ele.

            - Ah malvada, eu sou um bom professor, por que você não acredita? – Fez beicinho o que me fez cair na gargalhada.

            - Brian, é sério, eu preciso estudar. Cai fora daqui. – Disse olhando séria. Mas PQP, como ele era lindo com essa carinha.

            - Mas eu te ajudo, sério. Eu posso fazer o que você quiser. – Disse agora levantando e vindo na minha direção.

            - Duvido que você saiba o que eu quero.

            - Ah, se eu fosse você eu não duvidaria. Sabe que eu não costumo perdoar. – Disse agora perto de mim e me olhando sedutor.

            - Ah – Disse perdendo o fôlego, não tinha mais o que falar. Ele pôs a mão no meu pescoço e roçou seus lábios aos meus.

            - Ainda está duvidando de mim? – Disse. Droga, perto de mais. E ele adivinhou.

            - Ainda não fez nada. – Feito. Logo não restou mais espaços entre nossas bocas, o beijo começou um pouco rápido. Ele queria mesmo me desafiar. Ele se afastou pouco e disse:

            - Acertei? – Olhou diretamente em meus olhos. Não consegui falar nada, apenas o olhei e silabei:

            - Sim. – Ele sorriu e voltou a me beijar. Ouvi o barulho da porta se abrindo e meu irmão gritando alguma palavra, mas eu estava fora de mim e não ouvi.

            Flashback off

            Brian chegou mais perto e então me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to morrendo de rir aqui... enfim, beijos.. espero que tenham gostado.. me digam aqui em baixo.