Um Ano Quase Tranquilo escrita por Tye


Capítulo 11
Confusa e envolvida


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :D
mais um capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185937/chapter/11

Draco encostou seus lábios nos de Hermione muito gentilmente. A princípio, ele parecia inseguro, mas a medida que sua confiança cresceu, seus lábios se movimentaram com mais segurança. Hermione se sentia tonta, o gosto era inexplicável, e a culpa que a garota sentia logo a abandonou. Beijar Draco Malfoy não era como beijar qualquer outro. Pode parecer clichê, mas ele com certeza tinha algo a mais. Os dois pareciam saber exatamente o que fazer. Seus movimento eram sincronizados, Draco tinha uma mão na cintura de Hermione, a outra por trás de sua cabeça, Hermione se apoiava em seu tórax. Nenhum dos dois parecia ter pressa, como se tivessem todo o tempo do mundo e quisessem dividir esse tempo um com o outro.

Finalmente os dois estavam clamando por ar, e se separaram. Os dois puseram-se a se encarar, um constrangimento bom pairava entre eles. Hermione parecia não se lembrar mais das coisas, parecia que aquela cena de Pansy e Ron que a tinha deixado tão inexplicavelmente confusa, não tinha passado de um sonho. Agora só existiam os dois. Depois de um tempo, Hermione sentiu que era necessário dizer algo...

– Draco eu...

– Não diga nada Hermione. Só... vamos aproveitar esse momento, antes que percebamos o que estamos fazendo. - e a beijou novamente, dessa vez com mais avidez. Eles ficaram ali, abraçados pelo que se pareceram horas, e não tinham a menor vontade de sair dali. No fundo, no fundo, Hermione sentia-se culpada, tanto por Rony quanto por Draco. O que fez não foi certo para nenhum dos dois... Quer dizer, ela traiu Ronald. Fez o que tinha de pior a ser feito com um companheiro. E quanto a Draco, então? Quanto a isso nem queria pensar! O que diria a ele? O que sentia por ele? Deixaria Ron por ele?

Tantas perguntas... Que com certeza podem ser respondidas mais tarde... Pensava Hermione entorpecida, sentindo os musculos definidos e bem delineados de Draco. Ela tinha certeza de que ele sabia no que estava pensando, mas ele não se importava... Será que isso foi só uma brincadeira pra ele?

– Hermione? - sua voz era aveludada e carinhosa. Ele se desgrudou um pouco dela, mas continuaram abraçados. Eles se olhavam nos olhos. - Tudo bem?

– Claro... - Hermione sorriu fracamente.

– Se sente arrependida disso? - BANG, foi como se ele tivesse dado um soco nela. Sua face estava marcada pela apreensão.

– Arrependida? Eu não... Não sei. Eu deveria estar, realmente, não é?

– Ah, está com... medo do que Weasley vai dizer? - Draco tentou soar displicente, e Hermione estremeceu, sentindo como se seu estômago estivesse se desfazendo.

– Você... não está bravo comigo, Draco? Quer dizer... eu não sei o que sinto exatamente.

Claro que não estou bravo. Como é que eu poderia? Esse foi um dos... melhores momentos que tive. Pela primeira vez eu fiz o que realmente queria, e que sentia. Este é um momento de paz da minha vida, agora toda essa loucura de guerra e comensal acabou, e vou lutar pelo que quero. Nunca mais vão me obrigar a fazer nada. Isso te inclui. Ninguém me obriga a me afastar de você. - Hermione não sabia o que dizer. Deveria ter se sentido importante, feliz, mas... e agora? Como fica o Ron nessa situação? Meu Deus, se ele estiver falando sério... como foi que nos envolvemos tanto? Será que também sinto isso por ele? Será que mereço isso?

Draco eu... eu não sei mesmo o que dizer. Sinto muito eu.. - Hermione se desvencilhou do toque do sonserino, se afastando dolorosamente, enquanto sua visão anuviava. Por Merlin, o que tinha feito?

– Olha Hermione, não se sinta pressionada a nada. Você pode decidir por si mesma o que quer. Se escolher se acertar com Weasley, bem, que é que eu posso fazer? Vou te esperar, até quando desistir dele.

Hermione arfou. O que estava acontecendo com Draco Malfoy?

– Mas... e se... e se eu não desistir?

Por um momento, a expressão dele foi de dor e descontentamento, mas abriu seu debochado sorriso sedutor, com um toque de sarcasmo e disse:

– Isso não vai acontecer... você não conseguirá resistir... - ele fez que era brincadeira, e Hermione riu.

Ao ver aquele sorriso, ainda que fraco, o rosto de Draco se iluminou. Tentou se aproximar de Hermione novamente, mas ela, discretamente, se levantou.

Tinha tanto a pensar... Se sentindo a pior pessoa do mundo, mas ao mesmo tempo, se sentindo ótima, ainda pelo efeito do beijo, se afastou para a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiz esse cap. mais por fazer e tal, pra vocês verem como foi que eles se sentiram e tal k.
E ai? O que acham que a nossa Mione deve fazer?
Dicas? Criticas? Sugestões?
REVIEWS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Quase Tranquilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.