My Girlfriends Rent !!! escrita por darkangel


Capítulo 3
Capítulo 3-quem ouviu nao acredita.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185929/chapter/3

A expressão do Itachi fez com que eu me sentisse ótimo. Ele não imaginava que trouxesse uma “namorada”, nem ele nem todos da minha família. Minha mãe e meu pai estavam espantados. May ficou pálida de repente. 

– Isso é sério, meu filho? – minha mãe perguntou.

– Ele está mentindo! – Itachi atropelou, antes que eu disse algo novamente. 

– Sou hinata, prazer em conhecê-los – hinata disse. – Minha mãe chegou a abraçá-la. Meu pai apertou sua mão e May fez o mesmo. Sakura apenas deu um ‘olá’ a Itachi. Todos ainda continuavam desconcertados. 

– Desde quando vocês estão juntos? – Minha mãe perguntou.

– Seis meses, pode ser pouco tempo, mas sinto que ele é o homem da minha vida – hinata falou, agarrando-se a mim – fui pego de surpresa. Pelo visto todos também. 
– Nossa não nos disse nada – May falou ressentida. Ela parecia abalada. 

– Sasuke queria fazer uma surpresa – hinata respondeu novamente. 

– É isso mesmo. Então vamos pra casa? – Questionei, para não prolongar o assunto no meio do aeroporto. 

– Como não prevíamos que você traria convidados, só temos um carro – meu pai falou.

– Não tem problema, pegamos um táxi – falei. – Vemos vocês em casa. – Assim hinata e eu andamos de mãos dadas, ela parecia calma, e permanecia com suas mãos dadas as minhas. Mesmo com a minha mão estando suada. Eu estava tenso e nervoso com tudo. 

Meus pais entraram no carro deles junto com Itachi e May. Itachi estava inquieto, logo após May falar algo no ouvido dele. Minha mãe acenou, dizendo “Nos vemos em casa”. O sorriso dela estava enorme. 

Nós pegamos um táxi. Surpreendo Naruto ter ficado quieto até o exato momento. Porque logo que o carro começo a andar ele gargalhou bem alto. Fazendo com que sakura risse junto com ele.

– “....mas sinto que ele é o homem da minha vida” hahaha, nossa essa frase foi demais, hinata parabéns! – Naruto falou e continuou a rir. – A cara de todos foi cômica.

– É concordo com o Naruto, o Itachi não pareceu muito ter acreditado, entretanto a May e os pais do Sasuke sim – sakura falou.

– Verdade. Ainda falta muitas pessoas para acreditarem nisso. A minha família inteira acredita que eu seja gay. Precisamos provar o contrário – falei.


– Sim, vai ser fácil – hinata falou. 

– Hey hinata, você me disse que fez artes cênicas, lá no aeroporto, isso vai ajudar bastante – sakura falou. Essa era novidade pra mim.

– Sim, é uma forma de treinar – hinata respondeu. – Mas não cheguei a completar o curso. 

– Ah! Entendo – sakura falou, ela ia dizer algo a mais quando percebeu que Naruto tinha parado de rir e estava com a mão no abdômen.

– Naruto! Você está bem? – Ela questionou.

– Não muito, devo ter comido algo que me fez mal – ele respondeu. sakura pegou a revista que ela estava lendo no avião e começou a abanar ele. Os dois eram um casal bonito de se ver. – Já estamos chegando, não é Sasuke?

– Sim, está perto – respondi. 

No caminho eu e hinata trocamos idéias do que fazer quando chegarmos. Agir naturalmente era o melhor, e se fizerem perguntas bem teríamos que nos virar nos trinta. Porque não sabíamos muito sobre o outro. 

Quando chegamos Naruto desceu primeiro seguido de sakura. hinata desceu também e eu paguei o táxi antes de descer. Pegamos as malas, eu peguei a maioria, Naruto deu o pretexto de estar mal e pegou as mais leves. Minha mãe já estava na porta nos esperando.

– Nossa eu não sabia que você era rico – hinata falou.

– Eu não sou. Os meus pais são – falei.

– Pra mim é a mesma coisa – ela falou. 

– É eu concordo – Naruto disse, mesmo passando mal ele tinha que opinar. Uma hora ele tá rindo, outra com dor no estômago. Depois eu é que sou estranho. 

– Vamos entrando logo queridos, deixem as malas ai que eu mando buscá-las – minha mãe disse muito amigável. É isso me assusta. Ao ouvir isso Naruto logo largou as malas, decidi deixar também. Entramos, a entrada havia mudado, minha mãe redecorou.

– Já mandei preparar os quartos, estão com fome? 

– Eu estou – Naruto foi o primeiro a dizer. 

– Quem é que estava passando mal mesmo? – Indaguei.

– Eu melhoro rápido – Naruto disse. 

Fomos pra cozinha onde havia uma mesa enorme preparada com diversas coisas, eram dez e pouco da manhã, e só havíamos comido bolachinhas no avião. 

– Seu pai teve que sair urgente, assunto do trabalho, ele volta no almoço.

Revirei os olhos e sentei. Naruto já estava devorando tudo que via pela frente. sakura começou a comer também, ela parecia estar com o mesmo apetite que Naruto. Deve ser a convivência. hinata só estava tomando suco. Eu resolvi comer também. Minha mãe juntou-se a nós. 

Itachi e May não deram as caras. 

– Como vocês se conheceram? – Minha mãe começou as perguntas.

– Por ai – respondi.

– Ah Sasuke, conte direito isso – minha mãe fez cara de desapontada.

– Eu era amiga do Naruto. Conheci o Sasuke no aniversário do Naruto. Nós começamos a conversar e a depois sair juntos. Foi à primeira vista – hinata falou. Ponto era o que minha mãe queria “amor a primeira vista”. Ela gosta dessas coisas românticas.

– Oh, a primeira vista que lindo... – Minha mãe suspirou. Não sei pra que tanta emoção.

Antes que minha mãe perguntasse mais alguma coisa, Itachi e May apareceram. Ele estava sorridente dessa vez. May parecia feliz também. Como assim? O que aconteceu? 

Agora quem estava furioso era eu. Eles começaram a conversar animadamente e May puxou conversa com Hinata e Sakura, Itachi sorria sarcasticamente para mim. Minha mãe continuou animadamente as perguntas. Depois fomos pra sala e ela começo a mostrar fotos de quando eu era bebê para a hinata. Que vergonha.

Mais tarde minha mãe nos levou até os quartos. May veio atrás de mim e parou-me. 

– Olha Sasuke, não precisa fingir que tem uma namorada. Apenas assuma sua homossexualidade. Ninguém vai te condenar por isso. Itachi e eu queremos te ajudar – ela disse.

– Eu não estou fingindo – falei deixando ela sozinha nos corredores. Andei rápido e alcancei os outros.

– Naruto e sakura dormem nesse quarto, e Sasuke e hinata nesse – minha mãe falou mostrando os quartos. 

– Como assim dormiremos juntos? – Perguntei.

– Sasuke meu filho, sua mãe sabe muito bem das coisas, é claro que vocês já dormiram juntos – minha mãe disse. Ela me dá medo. – Só tranquem as portas, uma vez eu peguei o Itachi e a May, foi bem constrangedor. – Minha raiva só aumentou com essa frase. – vou deixar vocês sozinhos arrumando as malas. 

– Hehe, divirta-se – Naruto disse. Baka.

Reparei que o quarto de Itachi e May era em frente ao nosso. 
Entramos no quarto e Naruto e sakura no deles.

– Sua mãe é legal – hinata disse. 

– Ela é, mas também é meio doida – falei. Conversamos por um tempo enquanto desfazíamos as malas.

– Hey Sasuke, me ajuda aqui – ela falou, tentando tirar uma presilha do cabelo. 

– Ok – falei indo ajudá-la. Tentei puxar de uma vez. Ela deu um grito muito, muito alto. 

– Caramba, vai devagar! – Ela disse. 

– Calma é que tá preso – falei. Tentei puxar novamente, quase arranquei o cabelo dela. Não consegui. 

– Vai logo! – Ela disse. 

– Espera – falei. Puxei novamente, só que o cabelo estava preso na presilha, ela gritou novamente e a presilha saiu, com vários fios de cabelos preto azulado.

– Nossa doeu, você tem que ser mais gentil poxa – ela disse. Logo indo pegar um pente. 

Eu fui tomar banho enquanto hinata se penteava. Quando saímos do quarto, Naruto me olhou com o olhar esquisito.

– O que vocês estavam fazendo? – Perguntou.

– Nada – falei.

– Porque a hinata tava gritando cara? Sua mãe veio até aqui, olhou assustada e depois saiu. 

– É que eu tava ajudando ela a tirar uma presilha do cabelo – respondi calmamente. 

– Ah tá. Quem ouviu não acredita.

---------------------------------------//----------------------------------

continua...

proximo capitulo:finjo que acredito.

-----------------------------------------//---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girlfriends Rent !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.