My Girlfriends Rent !!! escrita por darkangel


Capítulo 4
Capítulo 4-finjo que acredito.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185929/chapter/4

O que uma presilha presa em um cabelo pode fazer?

Há minutos atrás eu diria: Enfeitar, prender. Mas agora eu respondo: Um tremendo mal entendido. 

Quando Naruto disse que quem escutou não acredita, eu não liguei muito e fui para a sala, hinata foi tomar banho e sakura estava lendo desta vez outra revista. Não sei o que tanto ela lê.

Ao chegar à sala percebi que minha mãe olhava–me apavorada.


– Sasuke meu filho, posso falar com você? – Perguntou de imediato.

– Claro – respondi. 

– Você deveria ser mais carinhoso com sua namorada – começou a falar.

– Como assim? 

– Sobre agora pouco todos nós escutamos um barulho – ela diminuiu a voz. 

– Ah sei – falei. 

– Você deveria ser mais cuidadoso – ela parecia estar com vergonha. 

– Estava preso o que eu poderia fazer? – Perguntei. Minha mãe ficou ruborizada. Eu realmente não estava entendendo porque ela estava com tanta vergonha.

– Só seja mais cuidadoso da próxima vez, eu vou ver como está indo o almoço – desconversou e correu pra cozinha. 

Naruto que deve ter ouvido toda a conversa veio até a mim, rindo como sempre.

– Sasuke, Sasuke, sua mãe não sabe que a hinata estava com uma presilha presa no cabelo. Aliás, acho difícil alguém acreditar nisso.

– Ela acha que nós estávamos fazendo o que? – Perguntei.

– Quanta inocência – Naruto fez piada. Refleti. hinata me pediu pra ajudar, eu puxei com força, ela gritou, falou pra ir devagar, gritou de novo, pediu pra ir devagar...

– Que mente poluída que minha mãe tem! – Falei. – Como ela pode pensar que nós estávamos transando?

– Não só ela, Itachi e May também. Até comentaram, e a May está muito nervosa com isso.

Rapidamente minha mãe voltou e começou a falar que Itachi e May queriam acampar.

– Vocês poderiam ir também – minha mãe disse.

hinata chegou na sala e resolveu dar sua opinião.

– Acho que eles querem que seja mais particular – hinata disse.

– Claro que não, todos os quatro podem ir. Será divertido, só entre jovens. 

– Sei não – falei. 

– Quando Itachi e May chegarem falarei com eles e veremos – minha mãe disse. – Então, como está indo o emprego Sasuke? Não está precisando de nada? 

– Está indo bem, consegui subir de cargo, como eu te disse por telefone. O aluguel está bem, divido com o Naruto, e tenho dinheiro guardado – respondi. 

– Seu pai e eu estávamos conversando, talvez você pudesse se mudar para cá e trabalhar com seu pai na empresa – eis o ponto em que minha mãe queria chegar. Meus pais sempre quiseram que eu trabalhasse na empresa.

– O Itachi já trabalha lá. Não precisam de mim – falei.

– Ok, ok. Não vou insistir. Conversamos sobre isso outra hora – minha mãe obviamente falaria disso todos os dias. Tentaria-me convencer de qualquer forma. Ela sempre foi contra de eu morar em outro estado. Meu pai a apoiava é claro. 

Depois disso continuamos conversando, sakura contou pra minha mãe sobre os quadros que ela pintava e faria um para ela. Hinata era artista plástica. Ela e o Naruto se conheceram em uma exposição de quadros dela. Ele estava lá porque um amigo dele tinha convites e Naruto era a única pessoa que não tinha nada para fazer naquela noite. 

O resto é apenas mais uma história de amor.

Na hora do almoço meu pai apareceu, seguido de Itachi e May. Todos nós nos sentamos à mesa. May diversas vezes olhou em direção a mim, logo se dirigindo para hinata. Ela estava com cara de interrogação. 

Itachi havia percebido e falou algo no ouvido dela. Ela respondeu algo como “não estou olhando”.

Os dois discutiram silenciosamente, tanto que não consegui ouvir nada. Mas todos na mesa perceberam que eles estavam em algum “dilema”. 

– Cahãm – Meu pai fez com que eles se calassem. – Agora que o Sasuke tem companhia, não precisam mais procurar uma madrinha para acompanhar ele no casamento. Será a hinata. Certo?

– Claro, eu ia convidá-la, e os amigos do Sasuke também – May disse. – Aceitam?
Naruto Hinata e Sakura concordaram certamente. Afinal estávamos lá para isso. 

– E é claro que sobre acampar também, certo? – Minha mãe disse, já afirmando.

– Er, se eles quiserem, seria divertido. – Obviamente May não iria fazer uma desfeita dizendo que não. Minha mãe sabe o que faz, é muito esperta.

– É seria muito, muito divertido mesmo – Itachi concordou. É claro que ele estava mentindo. Ele faz tudo para não contrariar a May. 

– Aceitamos! – Naruto falou. Baka.

– Podemos nos conhecer melhor certo hinata? – May falou. Fiquei com medo. 

– Seria um prazer – hinata falou dando um sorriso. 

– É legal, legal – sakura disse. Ela estava meio desconfortável com a situação. Não só ela, mas eu também, não sei o que essas duas semanas vão dar, entretanto eu comecei isso, espero que termine da melhor forma possível. Itachi derrotado é claro. 

– Se divertiram hoje? – Meu pai perguntou.

– É Sasuke se divertiu muito – Itachi disse. 

– O que fizeram? – Meu pai continuou perguntando.

– Nada demais – respondi.

– Ele brincou muito pai – Itachi se intrometeu de novo. Minha mãe engasgou.

– Você está bem Mikoto? – Meu pai perguntou.

– Estou ótima – respondeu. – Amanhã seus tios e primos virão almoçar estão loucos pra te ver Sasuke! Ainda mais depois de eu ter contado da hinata - mudou rapidamente de assunto.

– Mamãe, já saiu espalhando pra todo mundo? – Questionei.

– Noticia boa é pra se espalhar – disse. Dito isso, outro assunto começou na mesa. Não todos participando. Eu fiquei conversando com o Naruto e a Sakura com a Hinata, meus pais cochichando alguma coisa e rindo. Itachi e May nervosos. 

O dia passou tão rapidamente que mal vi passar. Estava sendo interessante passar uns tempos em casa. 

– Amanhã não dá pra sair, meu parentes vão vir, depois de amanhã acho que dá – falei pra Naruto e as garotas. Todos estavam querendo conhecer a cidade.

– Ok, boa noite pra vocês – Naruto disse. – E Sasuke não faça nada que eu não faria? – Naruto piscou. 

– Digo o mesmo pra você – falei.

– Boa noite – sakura disse baixo. Ela estava bocejando. hinata disse o mesmo e todos nós fomos para os respectivos quartos. May e Itachi estavam na sala. Conversando ou brigando, sei lá. 

hinata arrumou a cama e pegou um edredom e um travesseiro.

– Pra você – disse.

– Como assim? – Indaguei.

– Oras, acha que vamos dormir na mesma cama? 

– Tá, tá bom, eu durmo aqui no chão – falei, forrando o edredom e colocando o travesseiro, peguei outro edredom, estava frio.

– Boa noite Sasuke – ela disse apagando a luz. Esperta, ficou com a cama. 
– hinata, esqueci de te perguntar, o que foi que minha mãe disse a você? – Perguntei.

– Coisas de mulher Sasuke – falou.

– Mas eu quero saber – estava curioso.

– Uma hora eu te conto, estou com sono.

– Hey, hinata? – Chamei, mas ela não me respondeu. Resolvi dormir também
No meio da noite o frio estava me matando, não havia mais nenhum outro edredom no quarto, tentei chamar a hinata, mas ela dormia feito pedra e roncava. 

“Quer saber? Vou deitar na cama também!” Pensei comigo mesmo. Afinal a cama era enorme, não é justo eu dormir no chão. Ela estava no canto e no restante do espaço eu deite me embrulhando, estava quente, muito melhor no que no chão, minhas costas iriam me matar se eu continuasse dormindo no chão. Assim a noite passou.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O que é isso? – hinata de repente se levantou me acordando. 

– O que foi está louca, gritando de novo? – Falei.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou se cobrindo com o edredom. Já estava de manhã.

– Eu iria morrer de hipotermia deitado naquele chão – falei. 

– Que susto poxa, deveria ter me acordado – disse. Exagerada.

– Você dorme feito pedra, e ronca – falei.

– Mentira, eu não ronco, e tenho um sono super leve.

– Ah claro. Finjo que acredito.

-------------------------------------------//---------------------------------------

continua...

proximo capitulo:uma pequena confusao part.1

-----------------------------------------//-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girlfriends Rent !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.