My Girlfriends Rent !!! escrita por darkangel


Capítulo 2
Capítulo 2-ela é minha namorada.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185929/chapter/2

Eu havia feito isso mesmo? Eu não sabia quase nada daquela garota e agora a “aluguei” pra ser minha namorada? Acho que a convivência com Naruto está me deixando com sérios problemas. 

Ela, cujo nome seja hinata parecia ser o meu tipo ideal, menos de personalidade, ela deu a aparentar ser meio mandona e controladora. Ela fez o acordo comigo de ser minha namorada de aluguel por duas semanas, em troca ela receberia por isso. Expliquei por cima sobre o porquê de eu querer uma namorada de aluguel e sobre a viajem. 

Ela aceitou. O que eu demorei a acreditar tem mulheres que não aceitariam, algumas até achariam que eu era um psicopata ou algo do tipo. Sakura aceitou calmamente, ela pareceu normal. Pelo menos a primeira impressão, mas as mulheres são perigosas, nunca se sabe o que elas vão fazer. 

A viajem seria no fim de semana, as passagens eu já havia comprado, ainda bem que não precisei cancelar.

– Aê Sasuke! Conseguiu uma namorada, e ela é linda cara. O Itachi e a May vão morrer quando virem você com ela. Pena que eu só vou poder ver isso.Não fui convidado pra ficar na sua casa – Naruto disse.

– Eu já disse que você pode ir, pode levar a sakura se quiser a minha casa é grande e tem muitos quartos de hospedes. 

– Só que seus pais não gostam de mim – falou com a voz um pouco afetada.

– Eles não gostam porque moramos juntos e você sabe que até meus pais acham que eu sou gay. Minha mãe perguntou se você era meu “namorado”. – Quando minha mãe perguntou sobre isso, eu não sabia se ria ou se enfartava. 

– O que? Sua mãe é doida!Eu tenho namorada pô, se já falou isso pra ela? – Naruto gritou surtado. 

– Sim, só que ela acha que é mentira – respondi. Era engraçado ver Naruto surtando.

– façamos assim; você vai e leva sua namorada e eu levo a hinata, assim todos os mal entendidos vão se desfazer – sugeri. – não se esqueça de comprar as passagens.

– Isso. Dattebayo! Vou comprar pelo site mais tarde – disse Naruto já indo pra cozinha. Logicamente fazer lamén, ou algo congelado, nós nunca cozinhamos, não sei nem o que é isso. Sempre compramos comida congelada, ou pedimos por telefone. Levamos a roupa para lavar na lavanderia e contratamos uma faxineira, fica caro, mas nenhum de nós dois sabe cuidar de uma casa. 

Fui tomar banho e pensar um pouco no que fiz. No dia em que eu sobre do casamento de Itachi e May fiquei frustrado. Era pra ela ser minha. Ele a ganhou de um jeito sujo, e ainda fez todos acreditarem que sou gay, as mulheres a partir daquele dia começaram a me olhar de um jeito engraçado, outras ficaram desesperada, mesmo que eu dissesse que não era ninguém ousou em acreditar. 

Alguns dos meus amigos meio que se afastaram praticamente todos. Resolvi dar um basta e me mudar. Semana passada recebi o convite de casamento e um telefonema da minha mãe me pedindo pra ficar duas semanas de antecedência ao casamento, já que eu estava de férias não seria problema. 

Pensei e refleti. Conversei com Naruto e ele teve a brilhante ideia de arranjar uma namorada. Ele arranjou dois encontros as cegas, o que me deu muito medo. Elas aparentavam ser normais, mas não eram. Uma me agarrou logo que me viu, e outra era tão introvertida que não falou nada e depois saiu correndo. É mulheres são estranhas. 

A brilhante ideia de uma namorada de aluguel surgiu é claro do Naruto, ele me disse que um primo dele fez isso e que deu certo, pelo que ele disse o primo dele acabou se apaixonando pela namorada de mentira, eu não entendi direito porque ele não parava de rir. Só sei que eles terminaram casados. Naruto até fez uma piada “Só não se apaixone teme! Hahaha!” Sem graça. Eu não vou, definitivamente não vou me apaixonar. 

Ao terminar o banho fui para a cozinha também. Naruto havia feito o lámen mesmo e eu peguei um pouco pra mim.

– Vamos assistir o sexto sentido de novo – disse Naruto animado com sempre. Nós já assistimos a esse filme enésimas vezes, e até fazemos aquela ceninha:

“Eu vejo gente morta...” Naruto diz.

“Com que frequencia?” Pergunto.

“Todo tempo” Diz Naruto sussurrando. Depois rimos feito bakas. Eu sei é idiota. 
Resolvi ceder, mas não consegui prestar atenção porque estava pensando no dia seguinte.

––––––––––––––

Então o fim de semana chegou. Eu estava tão ansioso que parecia que nunca iria chegar, minhas malas estavam prontas e eu já havia ligado para Sakura diversas vezes para confirmar se ela vinha mesmo. Teve uma vez que ela desligou na minha cara. Estressada. 

Enfim estava eu hinata, Naruto e sakura no aeroporto, Naruto empolgado, sakura distraída com uma revista, hinata e eu quietos. 

Foi assim também no avião, está sendo complicado, resolvi quebrar o silencio. 

– Er, hinata eu estava pensando, não sabemos nada um sobre o outro é melhor pensamos com antecedência o que vamos dizer. 

– É concordo. Qual o nome dos seus pais, irmão e a noiva dele mesmo? – Perguntou.

– Fugaku e Mikoto. Meu irmão idiota chama-se Itachi e a noiva May – minha voz quase não saiu ao falar noiva. 

– Ok – ela murmurou algumas vezes pra si mesmo. Depois me contou de novo o nome dos pais dela. – Hey Sasuke você é virgem? – Ela perguntou.

– Não é necessário saber disso – respondi.

– Ah! É necessário, afinal sou sua namorada – disse usando o “namorada” a seu favor.

– Não, não sou – respondi. 

– Desde quando? – Indagou.

– Desde os quinze. E você hinata é?

– Também não – respondeu procurando algo na bolsa. 

– Desde quando? – Foi a minha vez de perguntar. 

– Desde os dezoito – respondeu. 

– Com quem? – Fiquei curioso.

– Você já quer saber demais, quem sabe algum dia eu te conte – respondeu. Odeio mistérios. Ela acabou encontrando o que queria, era um batom. Passou e olhou–se no espelho. – Que foi? – Perguntou ao ver-me olhando. 

– Nada – disse eu.

– Preciso dar boa impressão – riu. Naruto e sakura estava em assentos muito separados do nosso, afinal eu havia comprado já com antecedência. Meus pai, Itachi e May estariam nos esperando no aeroporto.

O avião aterrissou e saímos, encontrei Naruto e sakura já fora. Logo Naruto e eu fomos pegar nossas malas.

– Cara eu fiquei com medo da sakura passar mal ela tava muito pálida – Naruto disse.

– Ela me parece bem agora, tá até sorrindo e conversando com a hinata– falei.

– Estranho – Comentou Naruto. Depois de pegarmos todas as malas. Fomos até onde as garotas estavam. Olhei para os lados e de repente vi meu pais e May acenando, Itachi estava de braços cruzados. Eles logo vieram até nós.

– São eles, são eles – Naruto ficou afobado. – Hey não se esqueçam, ajam como um casal! – Dito isso hinata chegou perto de mim, enlaçando sua mão a minha e estampando um sorriso no rosto. 

– Oh Sasuke me querido, quanto tempo que não te vejo – minha mãe disse emocionada. –Ah! Tá tão bonito! – Passou a mão pelo meu rosto. 

– Oi filho – meu pai deu um meio sorriso.

– Sasuke que bom que veio! – May disse com o seu sorriso radiante, seus cabelos castanhos estavam mais longos, seus olhos verdes radiantes ela estava muito mais bonita do que me lembrava. Por um momento me esqueci de tudo, mas voltei à vida real quando Itachi falou. 

– Eai irmãozinho? – Ele segurou a cintura de May. 

– Lembram de mim? – Naruto falou.

– Infelizmente – minha mãe disse baixo, mas eu escutei.

– Naruto que bom que veio – May disse. Meu pai nada disse.

– Essa é a minha namorada– Naruto falou. Fazendo com que minha mãe se espantasse.

– Prazer em conhecê-los – sakura disse meigamente. Todos sorriram e a cumprimentaram. Por um momento havia me esquecido de hinata, mas ela me beslicou fazendo-me lembrar. 

– E essa é... – Comecei a falar, mas Itachi me interrompeu.

– Sua amiga? – Disse sarcástico.

– Não. Ela é minha namorada – tive prazer em falar.

--------------------------------------------//-----------------------------------

continua...

proximi capitulo:quem ouviu nao acredita.

------------------------------------------//-------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girlfriends Rent !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.