My Girlfriends Rent !!! escrita por darkangel


Capítulo 1
Capítulo 1-minha querida namorada.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185929/chapter/1

– Esse celular não para de tocar. Mandou bem Sasuke! – Naruto disse. Ele estava mais animado do que eu.

– Já passou o endereço pra elas? – Perguntei.

– Sim, e tem cinco que estão vindo pra cá. A única coisa que tem que se fazer é averiguar que os critérios estão certos. Pronto. Assim terá sua querida namorada.

– Argh, odeio ter que fazer isso. Mas não há escolha, o casamento do Itachi já é no fim de semana. – Itachi era meu irmãozinho arrogante. Eu não precisaria de uma namorada se não fosse ele ter inventado uma grande mentira pra toda minha família.

Tudo começou quando começamos a brigar por uma garota. Tínhamos 17 anos. O nome dela era Mayumi, chamava-a de May. Estudávamos na mesma sala e um dia fomos fazer u trabalho juntos. Itachi estava em casa naquele dia. Não deu outra ele também começou a gostar dela.

Discutimos diversas vezes por isso. Eu iria pedi-la em namoro. Mas Itachi foi bem rápido e ficou com ela. Não sei como porque ela havia dito que gostava muito de mim e que se eu quisesse ficaríamos juntos.

Fui pedir satisfação pra ela. Sua resposta foi rápida: “Sinto muito por ter forçado a barra com você. Itachi me contou tudo. Você é gay, certo?” Aquilo foi como um soco no estomago. Como assim gay?

“Não! Eu não sou gay!” Gritei exasperado.

“Não tem problema Sasuke, seja feliz meu querido. Eu gosto de ter amigos gays, então seremos amigos!” May disse. Tentei diversas vezes desmentir que era tudo invenção do Itachi, mas ninguém acreditou. Afinal eu nunca havia ficado com outra garota antes. May foi à única que me interessei. 

ma semana depois e essa “fama” de gay se espalhou, todos na minha cidade acreditavam que Uchiha Sasuke era O gay. Depois que me formei mudei de cidade para trabalhar em uma empresa como assistente, e consegui subir de cargo com os anos.

Agora Itachi irá se casa com a May. Tenho que dar o troco arranjando uma namorada de aluguel.

– Sasuke! As meninas chegaram – Naruto disse com uma voz afobada.

– Ok. Estou indo atender a porta. – Levantei do sofá e fui até a porta, a mulher que havia chegado não parava de tocar a campainha. Abri a porta antes que a campainha quebrasse.

– Oi, sou Karin querido, você é O homem certo? – Disse a ruiva espalhafatosa, ela vestiu um vestido vermelho curto e agarrado no corpo, seu perfume era forte e ela estava me assustando.

– Er, entra – falei receoso, me esquivando para ela entrar. Ela entrou e logo se sentou no sofá dando uma cruzada lenta de pernas.

– Qual é a parada? Envolve sexo? – Indagou. Ela estava mascando chiclete.
– Não. Não envolve – respondi. Enquanto isso Naruto só fazia uma cara engraça e debochada pra mim.

– Você vai pagar por isso certo? Porque eu não vou ser sua namorada a toa. Se bem que com essa sua aparência posso pensar no assunto – começo a dizer.
– Eu pagarei sim. Bem já acabamos. Ligo assim que decidir.

– Ok – levantou e o vestido subiu mais ainda. – Até mais – disse e chegou perto do meu ouvido. – Se você me escolher não vai se arrepender – dito isso saiu. O perfume dela me deu uma crise alérgica. 

Naruto não segurou o riso e caiu na gargalhada, espalhafatoso do jeito que era.
A campainha tocou novamente e atendi. De imediato a garota parecia ter os critérios, bonita, belo corpo, e parecia ser inteligente.

– Entre e sente-se, por favor – falei. Ela entrou e sentou como pedi. – Pode começar a falar sobre você.

– Me chamo Ako... – aquilo me assustou. A voz dela era grossa parecia de homem – mudei de nome recentemente e de sexo também. Espero que não tenha problema.

– Não, não tem problema – respondi engolindo seco. Ela, quer dizer ele, começou a falar e falar. Tive que cortar.

– Obrigada por ter vindo, entro em contato em breve.

– Certo amor – aquele amor era muito, muito estranho. Ela saiu e eu fechei a porta.

– Vou te matar! – falei pra Naruto que estava em sua crise de risos.

– Isso é tão divertido. Relaxa Sasuke, têm muitas outras por vir.

E como tinha! Uma mais louca que a outra. Passamos o dia todo recebendo candidatas.

– Desisto! Só aparece mulher com problemas, não tem nenhuma normal por ai? Isso tudo é culpa sua! – falei e fui dar uns cascudos no Naruto, ele recuou e fui atrás dele. – Naruto volta aqui – continuei atrás até alcançá-lo. 
– Sasuke teme! – Ele me puxou pela perna e me derrubou, mas eu acabei o puxando.
Resultado: Parecíamos duas crianças caídas um em cima do outro.

– Caham – uma voz desconhecida falou. – Desculpe atrapalhar, mas a porta estava aberta.

– Sai de cima de mim Naruto – falei o empurrando. Naruto se levantou e eu também. Aquela situação era mega constrangedora.

– Eu vim por causa daquele anuncio. Eu fiquei me perguntando por que um homem bonito procuraria uma namorada de aluguel e ao ver essa situação... Fica claro que eu não tenho nada contra – A garota disse. Ela era bem bonita, seus cabelos eram pretos azulados e estavam soltos. Seus olhos eram bonitos, da cor da luanao era como os de May.

– Não é nada disso que você está pensando – tentei falar.

– É isso ai. Eu tenho namorada – Naruto disse nervoso por duvidarem da masculinidade dele.

– É de aluguel também? – Ela perguntou rindo. – Eu não tenho nada haver com isso não, viu gente.

– Não é de aluguel, a única pessoa que precisa de uma namorada de mentira é o Teme aqui – Naruto disse apontando pra mim. 

– Hum, tá – ela disse.

– Sente-se – falei. Ela se sentou e logo começou a falar novamente.

– Seu amigo disse pelo telefone que você vai pagar por isso. To sem emprego e preciso de dinheiro para pagar um empréstimo que fiz. Então se você me escolher que fique bem claro que não vou fazer sexo com você – falou.

– Tá legal. Nada de sexo. Eu não planejava fazer isso com uma desconhecida.

– Certo. Eu vou indo. Ligue–me quando tomar a decisão.

– Não irei ligar – disse.

– Como não? – Ela já estava irritada.

– Já tomei minha decisão minha querida Namorada.
          ---------------------------------------------//-------------------------------------

continua...

proximo capitulo:ela é minha namorada.

-------------------------------------------//---------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girlfriends Rent !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.