My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/10

Andei lentamente por pelo menos 10 minutos até parar na esquina da minha casa, em frente a igreja que agora, vendo de perto percebi que estava realmente toda destruida. Parei em frente dela e fiquei observando-a por pelo menos mais cinco minutos, a rua estava vazia então provavelmente ninguém acharia que eu era uma louca ou coisa do tipo. Foi então que ouvi um pequeno ruído vindo de dentro da igreja. O barulho não foi alto , mais foi o suficiente para me fazer saltar. Me aproximei mais um pouco e parei no meio do caminho dizendo a mim mesma:
– O que você acha que esta fazendo ? Esta ficando realmente louca ?
Mas a curiosidade me tomou de uma forma incrível e eu não me importei se eu estava ficando louca ou se alguém podia estar me observando e

entrei.
Agora, dentro da igreja, pude notar o quão ela era grande, apesar de toda acabada dava para se notar que ela era bonita; havia cacos de vidro colorido pelo chão, o que seria daquelas grandes janelas . E bem no final da igreja havia uma pequena porta, andei até ela desviando-me de todos os pedaços de bancos queimados e alguns entulhos. Eu sei que aquele barulho podia ser apenas ratos num lugar tão isolado como aquele, mas eu realmente estava curiosa, e se fosse só ratos eu gostaria de ter certeza disto.

Quando cheguei perto da pequena porta a afastei, e ela fez um pequeno ruido por causa do chão cheio de pedras. Quando vi a estremidade daquele pequeno quarto fiquei um tanto chocada; ele estava não em perfeito estado, mas digamos que bem conservado, não parecia estar tão queimado quanto o resto da igreja, e ali dentro estava frio, muito frio. Apertei meus braços por causa do ar gélido que se concentrava dentro daquele pequeno quarto, e dei um passo a frente para observá-lo melhor. Então de repente um súbito pensamento me atingiu como um trem desgovernado. Me lembrei que certa vez li num livro que quando um fantasma, espírito, ou um demônio estava presente o local ficava frio; estremeci com a idéia e parei por um momento, e como se eu estivesse acordando de um sonho estranho dei um salto e fui caminhando em passos largos em direção a saída da igreja; incrível como o caminho até a porta pareceu-me duas vezes maior, não olhei para trás porque tive a impressão de sentir que alguém me via saindo, então continuei correndo pela igreja e quando finalmente consegui sair percebi que havia prendido a respiração. Soltei todo o ar que estava se debatendo dentro de mim e então olhei para trás para ter certeza de que eu estava realmente ficando louca. Mas o que vi me assustou mais ainda. Vi alguém. Não tenho certeza se era "alguém" , mas vi quando algo preto da tamanho de uma pessoa se moveu rapidamente para dentro do pequeno quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá tão amadas leitoras, estou mais animada depois que vi os outros comentários de vocês. Obrigada, mesmo *-*