Akatsuki Vai Acampar escrita por UchihaRino


Capítulo 2
Itens comprados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18573/chapter/2

Hidan, Itachi e Pain foram os primeiros a chegar, depois deles chegaram Konan, Zetsu e Kisame com a comida.

-Mas vocês só compraram isso? O.O – Pain, vendo aquele monte de carne crua e sem tempero a sua frente, e umas poucas pizzas de mussarela e frango com catupiry sem orégano.

-O que mais eu podia comprar? Não podia comprar por causa de Zetsu: Arroz, feijão, chocolate (cacau), salgadinho (milho), refrigerante (frutas), bolachas (recheios usam frutas), nem carne temperada! Ò.Ó Por causa do Kisame: Nenhum peixe ou fruto do mar, e muito menos água Ò.Ò. – Konan.

-Foi um erro mandar esses dois com você “¬¬.

-Até mesmo o Sasori e o Deidara, que iam olhar o lado artístico da comida, seriam melhores u.u

-Magoou TT-TT. – Kisame e Zetsu.

-A Konan tem razão u.u – Pain.

Tobi chegou.

-De mãos vazias? O.o – Pain.

-You don’t give money to Tobi TT-TT.

-Ok, I forget that ‘^^.

-Pain is a bad leader. TT-TT.

Chegaram Kakuzu, Sasori e Deidara.

-Cadê as barracas? – Pain.

-Aqui está ^^ . – Kakuzu monta uma velha, feia, deteriorada e encardida barraca.

-Kakuzu, seu burro, como é que nós dez vamos dormir aí dentro? Ò.Ó

-Tem um modo ^^ . Eu te empresto os rashis mutantes por $$$. – Pain chuta Omi, que apareceu do nada.

-Bom, eu não tinha pensado nisso u.u – Kakuzu.

-Como vocês dois deixaram ele comprar esse troço? Ò.Ó – Pain.

-Bom, pela aparência, essa barraca durou muitos anos. u.u – Sasori.

-E a qualquer momento ela vai rasgar e quebrar com um bang! ^^ - Deidara.

-Viu como nós nos entendemos bem? ^^ - Kakuzu.

-Eu mereço “¬¬. Hidan, pegue o Toddy. u.u

-É Teddy! Ò.Ó – Kakuzu.

-Que seja. u.u – Pain.

-O que você vai fazer com ele?

-Coisas terríveis! Muahahahaha ]:o

-Não!!! Alguém salve o Teddy TT-TT.

Hidan trouxe Teddy para baixo. Com sua kunai, Pain o rasgou, e pegou dentro dele dinheiro o suficiente para comprar as mais caras barracas da loja.

-Teddy! TT-TT – Kakuzu recolhia o dinheiro caído no chão enquanto Pain e Konan saíram para comprar novas barracas.

 

 

Com as novas barracas prontas (pretas com nuvens vermelhas), havia o mais novo problema: o meio de transporte:

-Avião! – todos menos Kakuzu e Pain.

-A pé u.u

-Bom, vamos equilibrar as decisões... nós vamos de ônibus! n.n

-Ônibus? O.O – todos menos Kakuzu e Pain.

-Exato.

-Mais um problema, Pain, para onde vamos? – Konan.

-Bom, tem um alto morro com um lago no topo, nós vamos pra lá ^^ .

-Nome do lugar?

-Morro Aka, Lago Tsuki ^^ .

-Esses nomes são familiares... – Tobi.

-Baka. u.u – Deidara.

-Tobi is not baka, Tobi have very discernment. ^^

- “¬¬ Como é que você conhece essa palavra?

-Tobi is very intelligent ^^.

-Até parece u.u

-TT-TT.

-Voltando ao assunto, Kakuzu, ligue para uma empresa de ônibus vir buscar a gente aqui no esconderijo, ok? – Pain.

-Ok. ^^ - Kakuzu.

Os akatsukis esperaram e um ônibus enferrujado e caído aos pedaços chegou. O motorista era o Mizuki.

-Mizuki? Você não tava preso? – Itachi.

-Eu tava, mas você sabe, me soltaram para fazer esse serviço comunitário. – Mizuki.

-Serviço comunitário? Kakuzu, você chamou um ônibus público? –Ò.Ó Pain.

-Sim, e de graça ^^ . Você pediu um ônibus, não uma limusine. u.u – Kakuzu.

-Limusine! *-* – akatsukis.

-Quietos!  Ò.Ó– Kakuzu.

 Os akatsukis entraram no ônibus. Estava vazio.

-Bom, não é tão ruim u.u – Pain. – Mizuki-san, por que não tem ninguém no ônibus?

-O ônibus é tão ruim que ninguém quer entrar nele. ‘^^

-Kakuzu!!! – akatsukis.

-Bom, é um ônibus particular, não é? u.u

- ¬¬. – akatsukis.

Os akatsukis se sentaram.

 

Zetsu e Tobi:

-Zetsu-san, eu sou engraçado? *-*

-Engraçado, você? Não me faça rir u.u

-Wiiiii, eu sou engraçado ^^.

-Não foi isso que eu quis dizer ‘¬¬.

 

Pain e Konan:

-Bancos de plástico! Oh não, eu to ferrada TT-TT. – Konan.

-Não se preocupe, chegaremos vivos no morro. u.u

-Como é que essa lata velha vai subir o morro? O.O

-Vamos rezar pra ela não quebrar no caminho, isso sim u.u.

-Tem razão. Ò.Ó

 

Itachi e Kisame:

--Um lago! Vou ver meus parentes ^^ - Kisame.

-É um lago, Kisame, e não um mar. u.u

-E daí? u.u

-Você não veio do mar? O.o

-Claro que vim, mas sou amigo de ambos  n.n

-¬¬

 

Hidan e Kakuzu:

 

Kakuzu se sentou no banco do lado da janela e ele quebrou. Kakuzu caiu sentado no chão.

-Huahuahuahua! Quem manda chamar ônibus barato? ^o^ - Hidan senta na cadeira ao lado, que quebra sob seu peso também.

-O feitiço virou contra o feiticeiro, huahuahua ^o^.

- ¬¬

 

Sasori e Deidara:

 

-Esse ônibus é meu tipo de arte, é bem velho, roda a muito tempo. ^^ – Sasori.

-É o meu também, porque o motor pode explodir a qualquer momento com um bang! n.n – Deidara.

-Finalmente concordamos em alguma coisa ^^ . – Sasori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Vai Acampar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.