Akatsuki Vai Acampar escrita por UchihaRino


Capítulo 3
Os lobos e o Tobi


Notas iniciais do capítulo

Ok, agora eu coloquei o capítulo certo ¬¬
Valeu pelo aviso, nina-osp ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18573/chapter/3

Por fim, o ônibus chegou até a beirada do morro, mas Mizuki não tinha autorização para subir. Os akatsukis tiveram de subir a pé. Chegaram a noite.

Montaram as barracas, acenderam uma fogueira. Assaram uma carne e todos entraram em suas respectivas barracas, os mesmos pares do ônibus. Quando ouviram esse som: auuuuu!!!

-Ah!!! – gritaram Tobi, Deidara e Konan.

Todos saíram de suas barracas.

-Deve ser um lobo que sentiu o cheiro da carne. Itachi, Hidan, vão atrás dele.

-Tobi will go too! Tobi is a brave boy! ^^

-Quem que tava gritando agora pouco? u.u – Deidara.

-Você gritou também, senpai! TT-TT

E os três akatsukis seguiram no meio da floresta, em direção ao som do lobo. Itachi e Hidan sentiram que estavam perto do lobo e ouviram ele se movendo entre os arbustos. Quando ele estava perto, Hidan deu uma forte pancada na sua cabeça. Puxou-o e viu algo impressionante: o lobo era ninguém menos que James Blunt cantando same mistake!

-Belo lobo! ¬¬ - Hidan.

-Vamos voltar, os outros devem estar preocupados. – Itachi.

Eles voltaram para o acampamento.

-Pegaram o lobo? Cadê ele? Podemos assá-lo! *-* - Pain.

-Era só o James Blunt u.u – Hidan.

-James Blunt? Eu amo o James Blunt! – Deidara. Ele e Sasori começam a cantar you’re beaultiful.

-Sasori, você gosta de James Blunt também? O.o – Kisame.

-Não, mas de tanto ele ouvir eu decorei a música ¬¬.

-Espera aí, cadê o Tobi? – Konan.

Sim, Tobi realmente não estava lá. Ouviram-se na noite, quatro outros lobos.

-Bom, vamos nos dividir. Itachi e Kisame vão atrás de um lobo. Hidan e Kakuzu atrás do outro. Zetsu vai procurar o Tobi. Eu e Konan vamos atrás do outro lobo e Deidara e Sasori vão atrás do último.

-Ok, chefinho ^^ . – Deidara.

-Puxa-saco u.u – Pain.

E os akatsukis se separaram.

 

Itachi e Kisame:

 

Eles foram na direção do lobo número um. Encontraram, em vez de um lobo, um jovem de cabelos castanhos rebeldes e olhos azuis.

-O que você ta fazendo aqui? – Kisame.

-Procurando o paraíso *-*. – Sim, ele é Kiba, de Wolf’s Rain.

-Viu algum lobo?

-Eu sou o lobo u.u

-Devemos assá-lo, Itachi?

Antes que Itachi respondesse, Kiba fugiu.

 

Hidan e Kakuzu:

 

Hidan e Kakuzu procuraram pelo lobo, e no lugar dele encontraram um jovem com o cabelo loiro escuro. Obviamente, Hige, também de Wolf’s Rain.

-Que que você ta fazendo aqui? – Hidan.

-Procurando comida, e senti um cheirinho maravilhoso vindo do seu acampamento *-*

-Ele é o lobo, vambora. – Kakuzu deixa Hige inconsciente (ele virou um lobo) e andaram de volta para o acampamento.

 

Konan e Pain:

 

 

Eles andaram até o lobo, que era na verdade um jovem com o cabelo branco e um rabinho de cavalo vem curto, também conhecido como Tsume, de Wolf’s Rain.

-Quem é você? – Pain.

-Estou sendo arrastado em direção ao paraíso u.u – Tsume.

-Ok, boa sorte ^^ . – Pain deixa Tsume ir embora.

-Pain, notou que ele se transformou num lobo? – Konan.

-Sério? O.O Agora já era o nosso jantar u.u

 

Deidara e Sasori:

 

Eles acharam um jovem de cabelos castanhos, também conhecido como Toboe, que parecia uma garota u.u.

-Ok, nome? – Sasori.

-Toboe.

-O que faz aqui?

-Estou arrastando meu amigo Tsume para o paraíso ^^ .

- ¬¬ Viu...

-O James Blunt? *-* - interrompeu Deidara.

-Ele está aqui? Sério? Você também é fã dele? *-*

Deidara e Toboe trocam cds.

-Qual sua música preferida? – Deidara.

-Same mistake, principalmente a parte do auuuuu. – Toboe.

Sasori deixou Toboe inconsciente e ele se transformou em lobo.

-Sabia que pra gostar do auuuuu só podia ser lobo n.n – Sasori.

-Solta ele! TT-TT

-Por que?

-Ele é legal, gosta do James Blunt ^^ .

-Ok, vou deixar ele aí u.u

 

De volta ao acampamento:

 

Todos chegaram simultaneamente, sendo Hidan e Kakuzu a única dupla que carregava um lobo. Mas eles soltaram Hige (que aproveitou a chance para fugir) assim que viram a cena a frente deles: Tobi e Zetsu chupando pirulitos de laranja.

-Posso saber como isso aconteceu? – Pain.

 

 

==============Flashback============

 

Tobi andava perdido pela floresta quando encontrou a fábrica de pirulito de laranja Ibot. O dono contratou Tobi para fazer um comercial. Como pagamento, Tobi recebeu uma grande quantidade de pirulitos de laranja. Zetsu o achou carregando um enorme saco deles.

 

============Fim do flashback=========

 

-Como isso aconteceu tão rápido? – Hidan.

-Tobi só teve que dançar e cantar “Ito, I Ito, cada um com seu pirulito!” ^^ - Tobi.

- ¬¬ Eles vão vender alguma coisa com isso? – Pain.

-Provavelmente. – Zetsu. – Mas o Tobi fez algo de útil, não? Acabou arranjando pirulitos, de um jeito ou de outro ^^ .

-Milagre. – Deidara.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, para quem não conhece Wolf's Rain, é um anime muito bom, de lobos procurando o paraíso. Assisto e recomendo n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Vai Acampar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.