Akatsuki Vai Acampar escrita por UchihaRino


Capítulo 1
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Fic nova^^ Na minha opinião, uma das minhas melhores fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18573/chapter/1

Pain e Kakuzu verificavam se tinham dinheiro o suficiente para pagar as contas. Kakuzu estava preocupado demais contando seu salário (sim, meus caros ficspectadores, Kakuzu é o único akatsuki que recebe salário), portanto, Pain fazia todo o trabalho sozinho. De repente O.O:

-Kakuzu, venha aqui! O.O

-Que foi? Tô ocupado u.u – Kakuzu, contando seu salário pela décima vez.

-Sobrou dinheiro! O.O

-Quê? *-* - Kakuzu largou imediatamente seu salário e voou em direção a Pain. Normalmente, todos os trocados que sobravam ficavam com Kakuzu, mas sobrava no máximo 50 centavos. Por que Pain estaria tão espantado com aquilo? “Vou ganhar mais 25 centavos para você Teddy n.n [Ah, para saber quem é Teddy, leia a minha fic akatsuki em aulas. Ou era Bob? O.o   Kakuzu: Não, é Teddy! u.u]”

Kakuzu também O.O quando viu o valor do que havia sobrado. Havia sobrado MUITO dinheiro, comparado com os centavos que sobravam de vez em quando.

-Como diabos isso aconteceu? O.O – Kakuzu.

-Bom, acontece que temos alguns alunos pagantes na escola, sabe, então foi por isso n.n.

-Alunos pagantes O.o?

-Sim. O Sasori, Kisame, Hidan e Itachi. n.n

-Posso saber quem paga? ¬¬

-Bom, a vó do Sasori, o pai do Kisame...

-O pai do Kisame paga?! O.O Como assim? Ele é um tubarão ¬¬

-Oh, ele me envia frutos do mar ^^ .

-Ah, tá explicado “¬¬.

-A família do Hidan e Konoha pro Itachi.

-Konoha paga para o Itachi? O.o

-Claro n.n O FAPO n.n

-FAPO?

-Fundo de Ajuda Para Órfãos, o mesmo que o Sasuke e o Naruto recebem.

-Ah, então é por isso que ele matou os pais... ¬¬ espera, então por que ele matou o resto da família ò_ó?

-Para receber também o FAPOP, Fundo de Ajuda Para Órfãos sem parentes ^^.

-Boa! Vou fazer isso também Ò.Ó

-Seus pais já estão mortos, baka ¬¬.

-Não precisava me lembrar disso TT-TT. Espera, porque o Itachi não matou o Sasuke?

-Porque não existe um FAPOI, Fundo de Ajuda Para Órfãos sem Irmãos. u.u

-Ah... Então, o que vamos fazer com o dinheiro $.$.

-Bom, a gente tá em época de férias, então vamos acampar ^^.

 

Salão do esconderijo da akatsuki:

-Uhuuul! Férias! – akatsukis.

-Por que não praia? TT-TT – Kisame.

-Já existem muitas fics sobre isso u.u. – Pain.

-Quero acampar em uma floresta, é muito mais natural n.n – Zetsu.

-Certo. Kakuzu, Sasori e Deidara, vocês vão comprar as barracas. Zetsu, Konan e Kisame vão ao supermercado comprar a comida. Hidan, Itachi e eu vamos comprar outros equipamentos necessários u.u.

-E eu? *-* - Tobi.

-Fica em casa ¬¬.

-Tobi is a good boy! Tobi want to help too! TT-TT

-Ah, certo... – olha para a máscara de Tobi. – Você vai comprar pirulitos. u.u

-Wiiiiiii!!! Tobi vai ajudar ^^ .

- ‘¬¬

 

 

Barracas:

 

-Bom, vocês analisam o contexto artístico da barraca e eu o preço. u.u

-Isso aí! Tem que ser uma barraca que dure por muuito tempo. – Sasori.

-Não, tem que ser uma barraca que exploda! Ò.Ó – Deidara.

-E como é que a gente vai dormir numa barraca explosiva? O.O – Sasori.

-Detalhes u.u – Deidara.

- “¬¬. – Sasori.

-Nada disso, tem que ser a mais barata u.u. – Kakuzu.

 

 

Comida:

 

-Então, o que vamos comprar? – Konan.

-Nada de frutos do mar Ò.Ó. – Kisame.

-Nenhum produto que use algum vegetal Ò.Ó. – Zetsu.

-Tô ferrada ‘¬¬. Então o que sobra é... carne! – Konan pega um bife, mas Zetsu joga o bife longe. - Que foi agora? Ò.Ó

-Ele ta temperado Ò.Ó. Pobres irmãozinhos TT-TT.

- ‘¬¬.

 

 

Outros equipamentos necessários:

 

Hidan, Itachi e Pain compravam bússolas, sacos de dormir, e semelhantes. Itachi atende o celular. Era Konan avisando que haviam comprado a comida.

-Ok. – Itachi.

-Ei, Pain, a gente devia comprar carvão, não acha? Não quero ficar procurando lenha no meio do mato u.u

-Isso aí! Abaixo ao desmatamento! – ouve-se a voz de Zetsu no celular de Itachi.

-Não precisam comprar carvão, é só queimar os bonecos de Sasori. u.u – ouve-se a voz de Kakuzu do celular que Pain acabara de atender.

-Ei! – Sasori.

Itachi e Pain desligaram os celulares antes que começasse uma briga.

 

 

Pirulitos:

 

Tobi já havia escolhido os pirulitos, quase uma tonelada, e não tinha a menor idéia de como ia levá-los para o esconderijo. Levou-os até o balcão com muito esforço.

-São $$$$$$$$$. – diz o homem do caixa.

-Ok ^^ . – Tobi procura o dinheiro no bolso. – Tobi is a good boy, but don’t has money ‘^^.

O funcionário chuta Tobi longe. O gerente vê aquilo e briga com ele:

-Juquinha, o que está fazendo? Aquele homem é o mais novo ator que vai fazer a propagando dos pirulitos Ibot! [Dica: Leia Ibot ao contrário] Traga ele de volta!

Juquinha corre atrás de Tobi. Os dois brincam de pega-pega até o esconderijo da akatsuki.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!