A Briga Pelo Poder. escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 2
Cilada.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo emocionante e bem misterioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185639/chapter/2

Então abri meus olhos.

__Bem vindo de novo idiota, quantas vezes você vai continuar vindo aqui?

__Eu não vim por que eu queria, mais porque era preciso...

Eu passei por ela a ignorando completamente e segui adiante encarando aquele ser que continuava sobre todos nós.

__Deus! Seja o que for! –Gritei. __O que significa isso?! –Estendi o diário o revelando para todos os anjos ou guardiões que poderiam passar por ali.

Sakura deu um passo para trás ela parecia assustada.

__Senhor...?

__Sakura, cale-se. –Disse à voz que ecoava pelo salão.

Então uma capa preta descia até mim e para me olhando fixamente e logo um rosto se fez presente.

__Você desejou o poder diante de mim, Naruto.

__Eu não desejei nada!

__Desejou... Sempre desejou, a todo instante, como um grito de socorro.

Então eu me lembrei de todas as vezes que me levavam para esse mundo, quando eu me sentia sozinho, com raiva, perdido.

__Mas... –Eu olhei para o diário que pulsava em minhas mãos e então me lembrei de Sasuke. __Não sou somente eu...

__Venha!

E em um piscar de olhos eu estava em uma roda enorme, um circulo pra ser mais exato, como a tabula redonda e ali estavam Cinco sombras contando comigo.

__Porque viemos aqui novamente, Deus? – Perguntou um cara que aparentemente estava de braços cruzados, mais eu não conseguia ver seus rostos.

__É obvio, vamos nos conhecer então, sabia que este dia chegaria afinal em um jogo nós escolhemos o adversário. –Uma mulher falava agora, ela usava um vestido, não dava para ver quem era.

__Isso é ridículo... –Uma voz familiar.

__Sasuke! –Pensei, estava assustado, confuso, minhas pernas tremiam, aquelas sombras pareciam me encarar profundamente, eu não entendia nada.

__Cale-se Segundo. –Disse Deus.

__Segundo...? –Pensei.

__A partir de agora o jogo começa, vocês são os escolhidos, seis participantes que juntos formaram o sétimo livro, o que revelara o poder de prever o futuro e voltar em qualquer data desde a existência da humanidade.

__Qualquer uma? Poderíamos reverter qualquer coisa? Divertir-nos um pouco? –Perguntou uma voz grossa e séria ele tinha cabelos cumpridos, estranho para ser um homem.

__Exatamente, terceiro. –Deus se virou para mim e me encarou. __Vejam! –Apontou o dedo para mim. __Primeiro!

Sua voz ecoou.

Todas as sombras olharam para mim.

__Primeiro? –Uma voz feminina e delicada surgia no ar.

__Você em sua total incompetência esteve com o diário todo o tempo em seu quarto, o diário que escolhe para quem irá se apresentar, e este, te escolheu como primeiro, estava lá todo o tempo, e você nunca o encontraria sem minha ajuda, idiota.

Todos riram de mim.

Eu fiquei com vontade de chorar, mais tinha de me conter, percebia também que o segundo sorria malicioso para mim.

__Vocês devem mata-lo! –Abria uma risada diabólica.

Todos se calaram e ficaram espantados.

O segundo apesar de tudo não se moveu.

__Como? –A voz delicada novamente se fazia presente.

__Matando idiota. –Respondia o homem de braços cruzados.

__ADORO MATAR... –Gritava a mulher de vestido.

Meus olhos tremiam, eu parecia um rato acuado em um canto escuro.

Deus Nagato olhou com seus olhos brancos e limpos para mim.

__De vocês devem sobra somente um, e o primeiro como sendo o mais forte... –Ele sorriu olhando para mim, parecia me desafiar. __Devera ser morto mais rapidamente...

A roda começava a girar.

__Pronto senhor... –Dizia Sakura com as mãos na cintura.

__A roda do destino começa a girar, agora... –Ele foi apontando para todos. __Primeiro, Segundo, Terceiro, Quarto, Quinto e sexto, O jogo começa!

E a sua risada diabólica podia ser ouvida ao longe como se quase não existisse, mesmo assim transbordava medo.

O segundo sorriu e saiu.

O terceiro de braços cruzados me encarou e desapareceu.

O quarto estava com as mãos no peito, e assentindo com a cabeça e saiu.

O quinto Sorria diabolicamente até se retirar.

E o sexto não fez nada, apenas deu meia volta e se foi.

Então abri meus olhos.

Estava suado, as cobertas caídas pelo chão, então olhei pela janela e já era dia. Sentei-me na cama e levei as mãos ao rosto.

__Droga...  –Sussurrei.

As lágrimas estavam prestes a cair.

__Onde fui me meter... Idiota! –Esmurrei a cama sem parar.

06h00min

Saia pela porta, como sempre a senhora idosa me desejava um bom dia e eu retribuía. Um gato me encarou pelo meio fio da rua mais eu continuei seguindo, a rua estava vazia, e a manha gelada demais.

06h12min

Chegava ao ponto de ônibus e não encontrei lugar tive de ir em pé, minhas pernas doíam, e as pessoas me encaravam como se eu não fosse desse mundo.

06h35min

No portão da escola havia cartazes espalhados por toda parte e um carro na policia estacionado e dali sairia um policial de braços cruzados.

06h40min

Cheguei à escola e hoje não teria aula.

__Hoje não tem aula garoto... –Disse o policial.

__Porque o diário foi me mostrar isso tão tarde?

Pensei, olhando para mochila onde o livro estaria.

__Venha comigo, precisamos conversar um pouco.

Dei um passo para trás, estava nervoso.

__Quem é você?

Ele sorriu, e olhou para minha mochila.

__Eu estava no dia do massacre, vi você saindo correndo junto com outro rapaz...

Foi então que eu me lembrei de tê-lo visto realmente lá.

__Esta tudo bem...

__Não! Não esta! –Gritei, estava prestes a sair correndo.

Quando Sasuke apareceu.

__Naruto...

Olhei para trás e lá estava ele, me encarando, uma expressão fria e sem vida, como se eu não passasse de um pedaço de lixo.

__Esta tudo bem... –Sasuke passou por mim e se colocou na minha frente. __Fale logo o que você esta planejando...

__Hum... –Ele sorria. __O seu diário prevê até isso?

Meu coração quase pulou para fora do peito.

__Sasuke...? –Olhei para ele tremendo.

__Idiota... –Sasuke encarava aquele homem como se estivesse prestes a mata-lo.

__Garoto, você tem que passar a olhar sempre o seu diário... –O policial sorria.

__Sasuke...? O que é isso?

__Cala boca! –Sasuke gritava.

Meu coração palpitava, estava nervoso.

__Vamos conversar...

__Já era para esse conversa ter acontecido há muito tempo... –Sasuke continuava conversando com aquele homem.

__Curioso o seu diário, o que te trouxe aqui mesmo?

Sasuke se manteve calado.

__Eu iria apenas conversar com ele... –O policial então parou olhou para mim e continuou a falar. __Pois é exatamente isso que te trouxe aqui, ele... –Apontou para mim.

__O que?!

__Fale logo o que você quer! –Gritou Sasuke.

__Venham comigo...

Minutos depois estavam em rua cumprida e deserta.

__Primeiramente meu nome é Shikamaru... E eu sei que vocês dois possuem diários...

__Sasuke... –Eu apertei a manga da blusa dele mais ele nem se quer se virou para mim.

__Continue...

__Vamos ter que nos matar algum dia, mas não hoje...

__Ah! –Eu sentia que o meu diário havia mudado.

09h20min

Encontrei-me com a mulher de cabelos roxos que tentou me matar da ultima vez.

09h25min

Conversamos muito e ela estava armada.

09h30min

Dead end.

__Dead end...?!

Sasuke tomou o diário das minhas mãos e o leu.

__Ao norte não é?! –Disse para olhando para Shikamaru.

__Sasuke... –Eu o encarei assustado.

__Exatamente, vamos planejar uma emboscada para ela...

__Mais o diário pode prever o que exatamente?

__O diário da fuga.

Sasuke assentiu.

__Diário da fuga...? –Perguntei.

Sasuke olhou para mim e me estendeu o diário.

__Você não ira se machucar, eu prometo.

De um jeito estranho eu me senti bem ao ouvir aquilo.

__Como vai ser? –Ele se virou e perguntou novamente para Shikamaru.

__Simples, vamos fazer o diário dela acreditar que o Naruto estará sozinho, e provavelmente ele  não ira mostrar a nossa emboscada, somente depois que a realizarmos, além do fato de que ela não sabe que somos donos de diários...

__Mais ela saberá por onde fugir...

__Mais ela não contara comigo. O meu diário é o da informação, eu prevejo onde os crimes irão acontecer, e como iram proceder, e ele previu que aqui as 09h30min ira acontecer um assassinato... Só não sei de quem.

Minha respiração ficou ofegante.

__Mais o futuro pode ser modificado... –Shikamaru sorriu.

Sasuke assentiu com a cabeça e em seguida olhou para mim.

__Mostre que você não é um inútil e faça o que ele pedir...

__Agora vamos começar... –Shikamaru se levantou e saiu falando com os outros pelo radio.

Eu e Sasuke ficamos sentados sozinhos.

__Sasuke...

__Hum...?

__O que o seu diário prevê?

Sasuke olhou para mim seriamente.

__Preste atenção... –Ele segurou forte nos meus ombros e seu tom de voz mudou. __Quando ela te atacar abaixe-se, proteja os joelhos e cerca de dois minutos depois se levante, e proteja a cabeça.

__O que...?

__Apenas faça isso.

__Sasuke! –Shikamaru gritou.

Sasuke se levantou e saiu.

Não importa o que iria acontecer, eu sabia que morreria em breve.  O jogo afinal começou.

09h00min

Estava caminhando pela rua deserta, os policiais se aprontavam do meu lado, não havia ninguém lá a não se rum gato que não parava de miar, o dia estava esfriando, olhei para o lado e vi a luz vermelha indicando que eu poderia seguir em frente.

__Irei morrer... –Minhas mãos tremiam enquanto caminhava.

Por mim só passavam lembranças distintas, minhas vida nunca teve nada de interessante, meu pai quase nunca parava em casa, minhas mãe havia morrido no parto, eu já nasci predestinado a morrer mesmo.

09h15min

Encontrei uma mulher de cabelos roxos diante de mim com um sorriso, ela usava um vestido de Cosplay, com asas feitas de papel, e começava a falar comigo.

__Agora... –Eu respirei fundo e olhei para frente e lá estava.

__Ora, quem esta aqui...

Dei um passo para trás.

__O garoto mais procurado de todos os tempos, querido numero um...

Ela caminhava em minha direção com os olhos esbugalhados e um sorriso diabólico.

Minha respiração ficou apertada.

__Morra!

09h30min

Dead end.

__Ah! –Ela avançou sobre mim com uma espada e eu me abaixei. __Morra! –Ela gritava.

Quando vi o diário havia mudado.

__O que...?

__Morra! –Ela correu até mim e me golpeou com a espada novamente então eu encolhi os joelhos e a lamina passou de raspão. Ela teria me cortado às pernas se não fosse isso.

 __Meu Deus! –Gritei.

Cai no chão e abri o diário.

__Onde esta? O que diz aqui! Eu vou morrer?! –Gritei quase em lágrimas em desespero no chão.

__Idiota! –Ela ria diabolicamente enquanto sustentava a lamina no alto prestes a volta-la contra o meu peito. __Morra primeiro!

Quando eu vi que iria morrer como um fracassado algo aconteceu.

O sangue escorreu pela lamina.

__Sasuke...? –Estava caído no chão, e quando olhei lá estava ele.

Suas mãos estavam sangrando. Ele teria parado a espada deixando suas mãos serem perfuradas.

__Você...? –Ela disse o encarando.

Sasuke levantou os olhos que estavam negros como nunca, e com um jogo de pernas tirou a espada da mão dela e a jogou para longe, machucando ainda mais suas mãos.

Ele parou, estalou o pescoço para os lados e disse com a voz fria como nunca havia sido ouvida antes.

__Você vai morrer...

Ela sentiu seu diário vibrar.

09h52min

Dead end.

__O que...?! –Ela tremia.

Sua mão ainda estava enfaixada do ultimo golpe feito por Sasuke.

Ela olhou para ela tremendo.

__Eu não vou morrer idiota! –Ela sorria diabolicamente.

E do nada ela retirou uma bomba fumaça do bolso.

__Vocês nunca irão me pegar, seus idiotas!- Quando ela iria jogar a bomba no chão ouviu-se um aviso.

‘’Atirem’’

Quando uma chuva de balas começou a cair do céu.

Sasuke pulou para trás e me segurou pela mão puxando meu braço e me tirando dali.

Eu olhei para trás e o sorriso da garota agora estava submerso a sangue, e o seu diário caiu no chão quando fora acertado por uma bala bem na chave a quebrando por completo.

Uma risada no meio da fumaça branca e as gotas de sangue, surgia.

__Desde o momento em que você iria mata-lo já se tornou um crime sua idiota, e crimes são a minha especialidade...

Ao longe eu corria com Sasuke, quando nós dois entramos em um beco sem saída.

__Sasuke... Você viu aquilo?! –Eu estava chorando. __Matou ela!

__Quieto! –Sasuke se virou e colocou o dedo sobre meus lábios. __Você esta vivo, não está?

Seus olhos continuavam negros como nunca antes eu havia visto.

__Sasuke...

__Hum?

__O que o seu diário prevê afinal?

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Briga Pelo Poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.