A Briga Pelo Poder. escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 1
Inicio do jogo.


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo, Naruto em seu mundo imaginário, um garoto solitário que vivia a observar todos ao seu redor, encontra em seu quarto um livro, e percebe que não é o único com esse objeto estranho, e também que existem pessoas que querem matá-lo a partir de então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185639/chapter/1

Minha vida nunca foi tão emocionante assim, passava horas observando o tempo sem ter noção do quanto isso me afetaria. Ninguém notava a minha presença mesmo em reuniões escolares ou de família. Eu era um verdadeiro fantasma. Meus dias se resumiam em ir para escola até em casa, caminhando pelas flores de cerejeira florindo na estação da primavera. Casais felizes e mães e filhos juntos brincando, nada mais que isso. E eu passava registrando cada pedaço desses dias monótonos, no meu diário.

Chegava em casa.

__Alguém...? –Sussurrava enquanto trancava a porta. __Claro que não...

Dava meia volta e subia as escadas até o quarto.

O chão rangendo, o único ruído que eu escutava nesta solidão tão grande.

__Droga! Esse chão não para de ranger... –Chutava as roupas que estavam no chão até finalmente chegar à cama. __Nenhuma novidade... –Olhei para fora e ainda era dia, e mesmo não estando com sono eu fecharia os meus olhos e sairia deste mundo hipócrita, e iria para onde me entenderiam.

E aos poucos tudo ficou tão distante.

__Você por aqui Naruto?! –Uma voz irritante ecoava ao longe como se esperasse que eu fosse atrás dela.

__Quem...?

__Naruto! –A voz ficava mais forte.

__Onde você está...?

__Aqui!

__Onde...?

__Aqui!

Então eu senti um tapa forte no rosto.

__Ah!

__Baka!

Uma garota apareceu na minha frente como se fosse passe de mágica, ela tinha cabelos cor-de-rosa que me assustaram a principio e olhos verdes luminosos, a proposito, ela gritava comigo como se me odiasse há décadas.

__Sakura... Quem é este?

Uma voz grossa soava por entre a fina machucando meus ouvidos.

__O Naruto! Aquele menino idiota que vem aqui todo dia e nem fala comigo!

__Mais eu...

__Cala boca!

__Sakura! –Gritou.

Um silencio aterrorizador me paralisou por completo, ou eu receberia um soco na cara de uma garota histérica que existia só na minha imaginação ou algo muito pior.

__Traga-o para mim...

Ela suspirou e em seguida olhou para mim.

__Vamos!

__Mais onde...

__Cale a boca! E me siga!

__O que...?!

A garota levantou as mãos e estalou os dedos e num instante eu senti um frio na barriga que me puxava para baixo e logo tudo mudou de lugar.

Quando senti um forte baque no chão.

__Chegamos!

__Nossa... Onde estamos?

__Na sua cabeça idiota!

__Ah! Então eu quero aprender a fazer isso!

__Nunca! Só os guardiões podem se tela transportar!

__Não é isso, eu só queria aprender a estalar os dedos...

Ela olhou para mim e sorriu sarcasticamente.

__Sakura... –A voz grossa e rouca tornava a soar em meus ouvidos.

__Com licença... –A garota do nada evaporou em um monte de bolhas.

__Ah...

__Não ligue para ela Uzumaki Naruto, ela gosta de brincar com a imaginação dos meus escolhidos...

__Como... ? –Meus olhos tremiam e minhas pernas estavam geladas.

__E também por não ser a primeira a se apaixonar por você nesta historia...

__Apaixonar...?

Um vento forte me derrubou em uma cadeira felpuda vermelha que lembrava sangue.

__Aproxime-se...

E do nada eu estava diante desse ser que falava tão perto de mim como se só existisse nós dois ali.

E era exatamente isso.

__Você esta surpreso?

__Eu...

__Sempre que vem aqui não passa do portão, isso nos deixava tristes.

__Eu nunca imaginei que vocês estariam aqui.

__Pois sempre estávamos. A proposito, você deveria limpar o seu quarto de vez em quando...

__O que...?

Quando uma luz brilhou forte em meus olhos e quando vi estava no meio de um salão de espelhos e ele estava no centro de tudo.

__Qual seu nome...? –Perguntei.

__Nagato, você não deveria se importar com isso, se logo você poderá estar no meu lugar e o seu nome que será importar de ser pronunciado.

__O que você quer dizer com isso...?

__Uzumaki Naruto.

Ele abriu os braços e um vulto negro surgiu o deixando magnifico.

__Eu sou Deus! O Deus do futuro, eu cuido daquilo que foi daquilo que esta sendo e de tudo que ainda será eu cuido do tempo, pra falar a verdade da linha que rege este mundo e o seu, e tudo que os liga passa por mim!

__Ah... Meu Deus!

__Sim?

__Não... Não você, o outro, ah! Incrível!

__Eu sei.

__Mais, o que eu tenho haver com isso...?

__Apenas espere, você será o primeiro.

__Primeiro do que...?!

__O primeiro a iniciar a briga pelo meu poder.

__Mais eu não quero isso...

__Cale-se! Uzumaki Naruto, todos, absolutamente todos querem o poder de prever o futuro.

Quando a voz dele foi se tornando ainda mais distante e o vácuo deu lugar a uma risadinha histérica que eu sabia que era da garota de cabelos rosados, e ao longe eu os via me olhando, esperando, para nos vermos novamente.

Logo um estrondo horrível me fez acordar daquele sonho e cair na realidade.

Respirei fundo e vi que já era 06h00min horas da manhã.

__Escola... –Suspirei.

Sai debaixo das cobertas e me levantei caminhando pelo quarto, mesmo atrasado meu corpo não queria seguir os horários.

__Hum... O que é isso? –Estava esfregando os olhos quando esbarrei em alguma coisa no chão. __Um livro...? –Me abaixei para pegá-lo.

Era um livro marrom com a capa desgastada e uma tranca.

__Cadeado...?

Então uma coisa brilhava no chão e quando vi era uma chave.

__O que...? –Ainda meio sonolento fui aproximando a chave da tranca para abri-la como se alguma coisa estivesse sussurrando.

‘’Abra... Abra...’’

Uma coisa maligna.

__Naruto!

__Ah!

Meu pai surgia pela porta arrumando a gravata.

__Escola! Vamos!

E logo saia novamente, me deixando daquele jeito, eu poderia estar doente, morrendo, ou talvez nem ali que ela não notava a minha ausência.

__Hum... –Olhei para o livro e o enfiei na mochila rapidamente e fui me arrumar.

Uma blusa por cima da outra uma calça ainda suja, tênis e pronto, estava indo para escola.

__Bom dia Naruto! –Uma senhorinha que regava as flores sempre me dizia isso todas as manhãs e como sempre eu passava por ela com a cabeça baixa e os olhos no chão.

__Bom dia senhorita Shizune.

E seguia meu caminho.

Andando pelos caminhos de cerejeira eu continuava vendo as pessoas em uma totalmente diferente da minha, uma vida mais feliz.

08h00min. O sinal tocava.

__Ohayo!

__Ohayo!

As pessoas se cumprimentavam na sala.

__Você fez as tarefas?

__Não, vou copiar da megumi...

__Eu também...

__Engraçadinha!

__Nem sou!

Conversas por todo o lado, sentados nas mesas, olhando pela janela, garotas lindas e sorridentes e meninos exibidos, e eu ali, na minha carteira com a mochila na mão, quando olhei para o lado e vi um menino com o mesmo livro que o meu.

__Espere... –Meus olhos se fixaram nele.

Então me levantei com um sorriso no rosto.

__Com licença...

Ele então ergueu os olhos e me encarou, eram negros e profundos.

__O que?

__Esse livro, é seu... –Então o estendi para ele esperando que o pegasse.

Mais ele se manteve em silencio, como se eu tivesse lhe mostrado uma arma.

__Tome... –Sorri.

Ele se levantou, guardou o seu livro em sua mochila e saiu pela porta sem olhar para mim.

__Mais você...

__Bom dia! –A professora Tsunade entrava pela sala com os peitos balançando por fora da blusa. __Sentados meus amores! –Sorria.

Eu fiquei paralisado, estava como um idiota com o livro na mão, que ignorante, que ridículo, mais ao mesmo tempo porque eu me importei com aquilo? O garoto mais popular do colégio deveria mesmo ignorar pessoas como eu.

As horas passaram e novamente eu me via caminhando sozinho, diante do pátio onde os garotos praticavam Dojo.

Sentei-me para observá-los como sempre, minhas mãos vazias estavam diante da mochila, então meus olhos se fixaram na luta e ele estava me encarando com aqueles olhos negros novamente.

__Que imbecil... –Virei à cara. __Deve estar me xingando com seus amigos...

Eu me sentia tão mal que tudo o que eu queria era poder escrever novamente, escrever sobre o que eu via ao meu redor, já que era esse um habito solitário que adquiri com o tempo.

Abri a mochila e encontrei aquele livro de novo.

__Ainda aqui... –O tomei em minhas mãos e resolvi abri-lo.

Coloquei a chave e destranquei o cadeado, as folhas estavam em banco, então comecei a escrever.

10h43min da manhã.

  Como sempre me vejo aqui observando os meninos da sala 2ºD praticando Dojo, eu me sinto um pouco desconfortável, porque ele não para de me encarar, Uchiha Sasuke, agora eu percebo o quanto o odeio.

10h50min

O garoto gordinho foi golpeado na barriga, confesso que me fez rir, e o professora se levantou e foi até ele, às coisas iram piorar, e através da janela uma chuva forte se aproxima, e o professor irá gritar ainda mais alto, os trovões soam.

11h06min

Não começou a chover, mais a luta está boa, percebo que estou viajando de mais, e que ele ainda esta me observando. Eu parei de escrever e o encarei ainda me olhando, incrível como ele lutava e ainda assim encontrava um jeito de me intimidar daquela forma, será que ele estava me convidando para luta só para m humilhar na frente de todos?

Fechei o livro e me levantei.

__Metido... –Sussurrei caminhando pelo ginásio em direção à porta, passando por ela até o corredor transparente ainda dava para vê-lo, pegando o mesmo livro que o meu e em seguida me olhando seriamente.

__Ugr! –Sai correndo dali e fui até a sala de aula.

__Porque ele ainda me olha dessa forma...

Quando senti uma coisa vibrar em meus dedos.

__O que...? –Abri o livro e o foleei. __Ah! O que é isso?! Eu não escrevi tudo isso?!

Paginas que antes estavam em branco agora eram preenchidas por letras e horários, tudo escrito m mínimos detalhes.

11h15min

Sai dali e fui para sala que estava vazia e comecei a ler o livro.

11:17

Apareceu uma mulher na porta se dizendo a nova professora de português e querendo fazer amizade comigo, ela se aproximou sorridente.

__O que?! –Eu lia tudo sem acreditar, e estava ofegante, me sentia mal.

11h25min

Ela retirou uma faca de dentro da roupa e começou a me atacar me cercando até o armário e eu não tinha para onde ir.

11h30min

Dead End.

__Não pode ser! –Eu estava ofegando, meu peito doía, quando ouvi batidas na porta.

__Bom dia!

__Ah! –Me virei paralisado, meus olhos azuis estavam estáticos.

__Eu sou a nova professora de português...

__Uma garota... –Eu me afastava ao ponto que ela vinha se aproximando.

__E queria fazer amizade com os alunos... –Ela sorria, estendendo umas das mãos.

__Não... –Eu estava começando a chorar.

__Prazer, meu nome é Konan...

Quando ela retirou uma faca de trás de suas costas com a outra mão sua expressão se tornou aterrorizante.

__Morra primeiro! –Ela avançou sobre mim.

__Ah!

Quando eu só ouvi um grito estridente.

__Seu idiota! –Ela gritava.

Uma espada manchada de sangue passava por sua mão que fora decepada. Revelando quem fora o autor desse ataque.

__Sasuke... –Eu estava caído no chão, de pernas abertas, com os olhos tremendo.

Sasuke estava respirando forte, olhando fixamente para a mulher de cabelos roxos.

__Eu vou matar você! –Ela gritava e chorava, quando retirou outra espada escondia em suas roupas.

__Ah! –Eu fechei os olhos.

E os dois travavam uma batalha.

__Corra Naruto!

Eu me arrastei pelo chão até a porta e ao me virar só via o sangue escorrendo por ambos e espirrando pelo chão e o trincar de duas espadas.

__Não, não! –Eu fechei os olhos e me escorei na parede. __Não esta acontecendo...

Não havia ninguém para nos ajudar, todos estavam tendo aulas recreativas.

Quando foleei o livro em minhas mãos vi que ele havia mudado.

11h50min

Eu saio correndo pelo corredor e deixei Sasuke para trás, mais eu sabia que ele estava morrendo. A espada passou por seu peito e o decepou em vários pedaços.

11h52min

Logo ela vinha atrás de mim saindo pela porta e me cercando novamente, o chão era liso, eu tropecei e cai no chão.

11:55

Dead End.

__Vamos morrer... –Eu ouvia o barulho da luta e não podia deixar isso acontecer. __Sasuke! –Gritei.

Quando dei por mim estava diante da porta novamente sentindo o livro vibrar novamente no bolso e a emoção tomou conta de mim e em berros eu disparei uma Bi loca de Gude pelo meu estilingue que acertou bem no meio da testa daquela mulher horrenda.

__Pega a chave idiota! –Sasuke caiu no chão e em seguida avançou pela mulher que se contorcia de dor.

Eu me arrastava novamente quando vi que a chave do meu livro estava no chão.

__Vamos sair é correndo! –Eu gritava.

Sasuke segurou o pescoço da mulher que o empurrou e quebrou a janela.

__Idiotas... –Ela sorriu e simplesmente se jogou.

Do terceiro andar.

__Ah! –Eu fechei os olhos de novo.

Sasuke estava ofegante.

__Ela escapou...

Eu abri os olhos e ele estava diante da janela e logo me encarou.

Meu coração disparou.

__Mais ainda esta por aqui, vamos! –Ele correu até a porta. __Pegue o seu diário e chave e vamos! A proposito, ridículo esse estilingue...

__Diário... chave... ? Ah...

__Confie em mim...

Sasuke sorriu de ladinho e fez que sim com a cabeça e aquilo não sei explicar o porquê mais me encheu de confiança.

 Então eu peguei o livro ou diário sei lá...  E o lia.

__Guarde-o! –Sasuke gritou.

Paramos no corredor e vimos que estava cheio de alunos e o diretor inclusive com uma cara nada agradável.

__Que sangue é esse em seu peito Sasuke! –O diretor gritava, era rabugento, e os meninos riam e as garotas cochichavam, eu odiava todos, eles estavam me julgando, Sasuke era poderoso ali, e eu apenas um rato se escondendo por trás de alguém mais forte.

__Diretor eu posso explicar! –Gritei em lágrimas.

__Naruto! –Sasuke se virou.

Eu o vi me empurrando, e foi em câmera lenta para os meus olhos, e só os estrondos eram ouvidos.

As cabeças de todos estavam explodindo em sangue, balas por toda parte, uma em cada um, acertando seus crânios e os quebrando como se fossem bolos fofos. Sangue por todos os lados, o diretor estava morto, todos estavam, só eu e Sasuke caídos no chão, ele em cima de mim, me protegendo dos cacos de vidro quebrados pelas balas, quando virei meus olhos me deparei com ele me encarando novamente.

__Eu vou te proteger... – Sussurrou em meu ouvido.

Eu me sentia confortável ali, era bom estar com ele, um calor subia pela minha perna.

__Sasuke...

__Corre! –Sasuke se levantou em um pulo e me agarrou pela mão e me puxava ao ponto que ele saia correndo.

Era incrível, era emocionante, e medonho, eu olhei ara trás ao ponto que iria correndo, em câmera lenta via as balas acertando cada um que ousava sair, uma matança sem perdão, e nós dois correndo pela vida, e sem ele eu provavelmente morreria ali.

Quando saímos pelo portão correndo pelo pátio era a policia que estava ali, vários policiais reunidos com algumas pessoas chorando, todos estavam lá de fora, ou pelo menos os que haviam sobrevivido à chacina, diziam pelo que eu pude escutar que uma mulher atirou em todo e milagrosamente ela conseguiu fugir no mesmo instante em que a policia chegou ao local.

Nós dois corríamos, então ligeiramente um dos policiais me olhou rispidamente, ele tinha o cabelo amarrado para trás e uma expressão entediante e ríspida.

__Sasuke... Chega... –Parávamos de correr ao longe dali. __Sasuke? –Eu estava cansado, quase para desmaiar, e quando olhei para frente ele seguia andando como se nada tivesse acontecido, como se o seu peito não tivesse sido perfurado por uma assassina ou se ele não tivesse lhe cortado a mão. Era de forma fria e sem vida que ele me ignorava.

__Sasuke! –Gritei.

__Vá embora para casa... –Ele se virou calmamente. __ Seu perdedor...

E seguiu em frente, e eu sem ter escolher continuei ali, e a chuva que era para ter caído mais cedo agora vinha com tudo e o diário dizia que eu teria seguido para casa novamente.

Sozinho.

 Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomende se você gostou e não perca os próximos capítulos ainda mais emocionantes.
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Briga Pelo Poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.