The Dean Winchester Talk Show escrita por Nina, Larii Alvarez


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pretty Little Liars - "A"


Notas iniciais do capítulo

Personagens, infelizmente, não me pertencem.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185630/chapter/3

- Boa noite Senhoras e Senhores! Com você Dean Winschester!

- Boa noite! Cala a boca todo mundo! – a platéia se cala imediatamente- Hoje eu vou entrevistar o pesadelo de toda patricinha mimada e mentirosa, a pessoa que tem uma letra como nome e... Caramba entra logo!

                        “senhoras e senhores se vocês tem segredos e telefones celulares é melhor esconde-los. Com vocês ‘A’”

Uma pessoa com uma roupa preta e mascara de gorila entra no palco, carregando um celular.

- Mas que porra?... Olá... Prazer em conhece – lá.... È... “A”...

- È claro, o prazer é todo seu... – respondeu “A” com uma voz irreconhecível.

- Só pode ser brincadeira... “A” quando você pretende revelar sua identidade?

- Algum dia.

- Ahm, ta.

- Você tem segredos Dean?

- ahm... Você faz “parceria” com alguém?

- O diabo conta?

- Você não deveria estar morta?

- Não me confunda com a Alison!

- Então você não é Alison? Você acaba de confirmar isso!

- Tenha cuidado Dean Winchester, eu sei coisas sobre você que te matariam!

- Acontece que eu já morri!

            A platéia aplaude quando um Zumbi invade o palco correndo de um lado para o outro.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- Steve! O que faz aqui?

 (Para saber quem é Steve leiam o capitulo 2 – The Walking Dead)

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- O que? Não acredito!

- Volta aqui seu desgraçado! – gritou Daryl entrando no palco com uma arma em punho.– Eu vou ter matar!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- Olha a boca Steve!

- Daryl, porque você ainda esta correndo atrás de Steve?

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vou matar ele!

- Então mata! – gritou “A” sem paciência nenhuma.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarg!

- Problema seu Steve! Stete, você tem segredos?

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- Eu vou te matar!

- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – gritou Dean com as mãos sobre a cabeça e correu para for a do palco.

                  “Voltamos já com The Dean Winchester Talk Show!”

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                “Voltamos com The Dean Winchester Talk Show!

(Platéia grita )

- Calem a boca! – gritou Dean fazendo a platéia se calar imediatamente. – Agora que todos se acalmaram vamos continuar essa droga.

- Daryl, você tem segredos?

- Aaaaaaaaaargh!

- Inacreditável! Muito Inspirador Steve.

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- de nada.

- Da pra acabar logo com isso? Eu tenho pessoas para ameaçar!

- Colega, fique calma! Guarrrrrrrrrrrda!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- HAHAHAHAHAHA você me mata de rir Steve!

- Eu quero acabar logo com essa joça pra matar ele, caramba!

- Ah, cala a boca!

- Olha bem como fala comigo “A”!

- Olha você eu sei coisas sobre você também, e sobre seu pai, sua esposa, sua mãe, sua vó... sei coisas ate sobre seu vizinho!

- “A” fique calma, flor!

- eu sei coisas sobre você também, sobre seu irmão, sua mãe, seu pai, sobre a Lisa, o Bem, o Adam até sobre o Castiel... Eu sei os segredos de todos aqui!

- Arghhhhhhhhhhhhhhh!

- Cala a boca Steve!  - “A” se levanta – Eu vou te perseguir Dean, e você também Daryl e principalmente esse maldito Zumbi! E você ai da platéia também! Eu vou enterrar todos vivos Muahahahahahahahahhahahahahahaha! – “A” a corre para fora do palco rindo maldosamente.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

- eu também Steve, eu também...

- E MAIS UMA COISA – gritou “A” se aproximando da câmera. – DAMON SALAVATORE EU VOU TE ACHAR E QUANDO ISSO ACONTECER VOU ARANCAR SUA LINGUA PARA VOCÊ NÃO PLAGIAR MAIS FRASES DOS MEUS LIVROS! – “A” sai do palco e vai embora novamente.

- Vamos acabar isso antes que ele resolva voltar – sugeriu Daryl.

- Então, boa noite pessoal! Esse foi mais um The Dean Winchester Talk Show!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarg!

- Agora eu te pego Steve! – gritou Daryl destravando a arma e correndo atrás do zumbi.

- Ai se ele te pega, ai ai se ele te pega! Boa noite pessoal! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!