Foto de Nina
Nina
ID: 78017
Cadastro:
  • 31/01/2011


  •  

    Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!

    Lyh

    SP

    the-winner-take-it-all.tumblr.com

    "Fale agora ou se cale para sempre. As palavras ditas por padres no final de cerimonias de casamento ao redor de todo o mundo, logo antes dos votos. É a última chance de protestar, um momento que faz o coração de todos vacilar, e um momento que eu sempre fui estranhamente fascinada. Tantas fantasias sobre entrar numa igreja, dizendo o que esperam para dizer por anos exatamente como nos filmes. Na vida real, isso raramente acontece.

    Vida real é uma coisa engraçada, sabe. Na vida real, dizer a coisa certa no momento certo, é extremamente crucial. Tão crucial, na verdade, que a maioria de nós começa a hesitar, por medo de dizer a coisa errada na hora errada. Mas ultimamente o que eu tenho temido mais do que isso, é deixar o momento passar sem dizer coisa alguma.

    Eu acho que a maioria de nós teme chegar ao fim de nossas vidas, e olhar para trás, nos arrependendo dos momentos que nós não falamos tudo. Quando nós não dissemos "eu te amo". Quando nós deveríamos ter dito "sinto muito". Quando nós não ficamos lá para nós mesmos ou alguém que precisava de ajuda.[...]”

    Palavras podem quebrar alguém em um milhão de pedaços, mas esses pedaços podem se juntar novamente. Eu espero que você use as suas palavras para o bem, pois as únicas palavras que você vai se arrepender mais do que as que não disse, serão as que você usou para intencionalmente machucar alguém.

    O que você tem a dizer pode ser demais para algumas pessoas. Talvez isso sairá todo errado e você vai gaguejar, e irá embora embaraçado, estremecendo enquanto você revive tudo aquilo em sua mente. Mas eu acho que as palavras que você para a si mesmo de dizer, são as que mais irão lhe assombrar no futuro.

    Então, as diga. Ou diga para você mesmo no espelho. Diga isso numa carta que você nunca irá enviar, ou em um livro que milhões podem ler um dia. Eu acho que você merece olhar para trás em sua vida, sem um coro de vozes ressonando "eu podia, mas é muito tarde agora".

    Aí está um tempo para o silêncio. Aí está um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe claramente como se sente, e você sabe claramente o que precisa dizer, você irá saber.

    Eu não acho que você deva esperar. Eu acho que você deve falar agora."



    lilymoments mudou seu nome para Lily04/12/2011
    Lily mudou seu nome para Nina07/05/2012