The Dean Winchester Talk Show escrita por Nina, Larii Alvarez


Capítulo 2
Capítulo 2-The Walking Dead


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185630/chapter/2

-Senhoras e senhores,bem vindos a mais um The Dean Winchester Talk Show!E com vocês,Dean Winchester!

-Boa noite povinho!Cala boca todo mundo!Hoje,nossos convidados estão mortos de ansiedade,literalmente.Recebam,Steve!

(Gritos da platéia ao verem um zumbi entrando no palco.)

-Boa noite Steve!Como vai,e por que você não morre logo?

-Aaaaargh!

-Sei,sei.Agora,você tem namorada Steve?Porque eu acho que tem uma menina na platéia gostando de você...

-Aaaaaaaaaaargh!

-Hahaha!Como você é engraçado!Mas tenho uma má noticia pra você,vou chamar aqui no palco,Shane Walsh!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-Boa noite Shane!Como vai?

-Não muito bem...

-Por que?O que aconteceu?

-Porque eu comi a esposa do meu melhor amigo,ela ficou grávida,e agora ela ta brava comigo...

-Steve,dá um conselho pro Shane.

-Aaaaaaaargh!

-Nossa!Que conselho fantástico!

(palmas)

-Isso mudou a sua vida,não é Shane?!

-Com certeza!Minha vida nunca mais será a mesma!

-Ótimo!Então,vamos chamar Lori Grimes!

-Aaaaaaaaargh!

-Boa noite Lori!Tudo bem?

-Não.Eu não queria estar aqui.

-Se eu chamar seu marido,você fica feliz?

-Tanto faz.

-Então,senhoras e senhores,recebam Rick Grimes!

-Aaaaaaaargh!

-Olá Rick?!Posso te fazer uma pergunta?

-Depende...

-Como se sente,sabendo que seu melhor amigo comeu sua esposa?Quer dizer,na hora que ela te contou,por que você não fez nada?

-Porque,eu sabia que isso podia acontecer...

-Sério?O que acha disso Steve?

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-O que achou desse comentário?

-Nada de mais.

-Mas,serio,o que você realmente acha disso tudo?

-Ah!Que se explodam também!Eu odeio o Shane!Eu odeio a Lori!Eu odeio você!Eu vou me matar!

(Gritos de todo mundo.Rick se jogando da escada.Sangue.Sangue.Sangue.)

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

(Steve bebendo o sangue de Rick.Pessoas correndo e gritando.)

-Senhoras e senhores,voltamos já com The Dean Winchester Talk Show!

-Voltamos com o...

-Aaaaaaaaaargh!

-Noticia de ultima hora!Meu querido amigo Steve,estará presente em todos os nossos programas!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-É.Eu sei,eu sei...Vamos voltar a falar com Shane e Lori,mas antes,temos um depoimento sobre eles,feito por Glenn,pra quem não sabe quem ele é,lembre-se do japonesinho lesado.

-Oi Dean.Primeiramente,é uma honra estar falando com você.E segundo,Lori,eu queria que você soubesse que você é uma------,e ---------------,e não se esqueça de---------------,---------------,--------------------------,-----------------,sua ---------------------------! Eu te odeio,-------------------!E você também é um ------------------------- Shane!

-Uau!O que achou disso Steve?

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-Hahahaha!Você é hilário!E vocês,o que acharam disso?

-Eu não tenho culpa de estar grávida,na verdade tenho.Mas eu não sou nada disso!Ele que é um -----------------------------!E um ------------------------------!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-Você fez o quê?!

(Shane gritando e correndo atrás de Steve.Gritos da platéia.Lori entrando em trabalho de parto.Tiros.)

-Voltamos Já!Alguém me ajuda aqui!

-Senhoras e senhores,

-Ah!Cala boca!

-Voltamos com The Dean Winchester Talk Show.O único convidado que continua aqui é Steve,pois Lori foi para a maternidade,e Shane...caiu...desmaiou...caiu desmaiado...e depois...explodiu a cabeça e ficou sem cérebro...

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-Certo!Obrigado por me lembrar Steve.Agora,recebam Andrea!

-Dean Winchester,você é um --------------------------!E seus produtores são uns -------------------! Steve você é um --------------------!Esse programa é uma ----------------------!Todo mundo é----------------------------------!

-Obrigada pelas palavras carinhosas sua--------------------!------------!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

-E agora,com vocês,Daryl Dixon!

-Tudo bem Dean?

-Tudo ótimo e você?Não importa.O que você anda fazendo?

-Eu...Eu...Eu...

-Uau!Que emocionante!O que você acha do Steve?

-Eu vou te matar desgraçado!

(Gritos.Daryl correndo atrás de Steve,Dean correndo atrás de Daryl,produção correndo atrás de Dean.Tiros.)

-E esse foi mais um The Dean Winchester Show! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!