A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 5
Capítulo 4- Cuidadoso demais


Notas iniciais do capítulo

Como recebi vários comentários resolvi postar mais cedo.
Só pra deixar claro, o Edward só le a mente da Bella, os vampiros não tem os dons!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/5

PDV do Edward

Enquanto Carlisle cuidava da mão de Bella, eu pensava em tudo o que havia mudado em minha vida.

- Bem, Bella, terminei.- falou Carlisle sorrindo.

- Ahn...obrigada, mas daqui à uma meia hora já poderei tirar o gesso.

Carlisle riu. Ele adorava cuidar de lobos. Seth e Harry sempre se consultavam com ele.

- Está com fome, Bella?- Esme perguntou.

- Não!

Estou!

Eu ri. Bella me fuzilou com o olhar. Esme a conduziu até a cozinha. Esme amava cozinhar. Quando Rose e Alice eram humanas, ela passava horas cozinhando para as duas.

Esme e eu observávamos Bella comendo. Ela era perfeita, delicada e inocente. E é minha!

Merda!

PDV da Bella

A comida estava muito boa. Esme era uma pessoa maravilhosa.

Bella é perfeita, delicada e inocente. E é minha!

Eu corei com esse pensamento de Edward, ele também parecia constrangido. Esme me perguntou:

- Qual era a sua idade quando se tornou loba, Bella?

- Eu tinha 14 anos.

Deve ter sido difícil!

E como!

Edward me olhava de um jeito estranho, orgulhoso. Isso estava me deixando cada vez mais confusa.

- Vou deixá-los a sós!- nisso Esme saiu, me deixando sozinha com esse...esse.

PDV do Edward

Teria que agradecer à Esme depois.

- Agradeça agora!- falou Bella brava. Eu suspirei. Garota difícil!

- Prefiro ficar mais com você, apesar que teremos todo o tempo do mundo.

Bella me olhou chocada. Depois ouvi a pior coisa que poderia ouvir e com toda a certeza Bella ouviu também.

- E a loba já vai dormir aqui com ele?- só podia ser o Emmett.

Bella corou, Emmett entrou na cozinha e gritou:

- E aí, cunhadinha selvagem? Ta doida pra ver o Ed de Tarzan, né?

Todos olharam pro Emmett sem acreditar. Ainda bem que Carlisle não tava ali, senão iria se arrepender de tê-lo transformado. Rose lhe deu um tapa na nuca que doeu até em mim.

- O que foi, Rose?- o burro ainda teve a coragem de perguntar.

Bella olhou pra ele e começou a rir.

- Tarzan?

Não, por tudo o que é mais sagrado Emmett Cullen, mantenha essa boca fechada.

- Você é loba, não?- ela acenou com a cabeça.- Não gostaria de ver o Ed de tanguinha?

Bella e Alice riram que nem duas loucas. Isso, riam mesmo!

- Não se preocupe Emmett.- eu falei num tom que fez as duas pararem de rir.- Pelo menos eu já vi o que Bella esconde!

Ela me olhou de um jeito que poderia matar até o diabo. Emmett riu.

- Ta vendo, Rose? Só você deu trabalho!

- Pode ir parando por aí, Cullen.- Bella falou.- Eu já falei que foi erro de transformação!

- É, eu acredito.- falei divertido.- O seu amigo deve ter pensado a mesma coisa quando viu você nua comigo embaixo de você. O que foi aquele gemido que você deu?

Bella ia me matar depois. Ela pensou em quarenta formas diferentes em apenas um minuto. Mas ela fez pior:

- Pena que não foi o primeiro a ver, não é Cullen?

Quando vi, estávamos sozinhos.

- Como assim?

- Sou loba, acha que nunca fiquei como humana sem querer na frente dos outros? Ainda bem que a Leah já passou por isso também.

Fiquei irado, os lobos já tinham visto ela nua?

PDV da Bella

Só de lembrar quando o Paul e o Sam me viram pelada no meio da floresta... Eu agüentei gozações por um mês da Leah!

É impressão minha ou Edward não gostou muito dessa história?

PDV do Edward

Eu tinha que mudar de assunto ou iria matar alguém. Olhei em seus olhos e me perdi neles. Eram inocentes e cheios de mistérios que eu adoraria descobrir.

- A cor dos seus olhos é linda!

Ela corou e perguntou:

- Quando era humano, qual a cor dos seus olhos?

- Verdes!

PDV da Bella

Foi impossível não imaginar um Edward que já é perfeito com olhos verdes. Ele deveria ter sido lindo como humano, apesar que mais lindo que hoje impossível!

PDV do Edward

Foi impossível não rir, quando Bella disse que me achava perfeito. Já que eu estava no inferno, decidi cutucar o capeta.

- Se quiser pode ver meus olhos na cor verde.

- Como?- ela perguntou curiosa, querendo ver meus olhos verdes.

- É um presente para as destinadas. Enquanto estivermos juntos pode ver meus olhos de quando eram humanos. O mesmo será com você, quando virar vampira.

Não quero virar vampira!

- Mas estamos aqui juntos, e não vejo seus olhos verdes.

- Precisamos transar!

Bella corou, ela imaginou a cena. E depois falou:

- Acho que mudei de ideia!

- Se quiser...

Mas eu quero.

- Incrível, eu também quero! Vamos?

Eu me levantei, ela fez o mesmo. Mas se afastou de mim.

- Fique aí, onde está! A não ser que queira virar carvão!

- Nossa, você é tão quente assim?- eu perguntei.- E olha que não estou falando da temperatura dos lobos.

- Chega, já é um desrespeito você ficar me ouvindo, pior é jogar isso na minha cara!

PDV da Bella

Que pena- ele pensou- Eu a quero tanto! Mas acho que ela não me quer!

Ouvir isso dele com a voz cheia de tristeza me desarmou.

Não a quero só para me divertir, a quero como todas as destinadas são para meus irmãos.

Eu me aproximei dele e falei:

- Lamento!

- Por?- ele perguntou.

PDV do Edward

Por não ser o que você esperava, por ainda não te amar...

- Mas você deseja não?- eu perguntei.

Ela me olhou, mas não respondeu. Tomei isso como um sim.

- Logo vai me amar! Assim como eu te amo!

PDV da Bella

Puta que pariu! Ele disse que me ama?

Disse!- ele pensou.- E muito!

Eu não sabia o que dizer. Nunca pensei em ouvir isso!

Edward pegou a minha e falou:

- Posso te mostrar uma coisa?

Eu acenei com a cabeça, não confiava na minha voz.

PDV do Edward

Não me arrependo se fui precipitado ao confessar que a amava. Jasper sofreu no começo por não confessar logo que se apaixonou.

Eu a estava levando para um lugar onde ela não ouviria as merdas do Emmett. Um lugar onde ela não precisaria esconder seus segredos de mim. Eu a estava levando para a minha campina!

Quando chegamos Bella ficou surpresa e perguntou:

- Como sabe sobre esse lugar?

A olhei e perguntei:

- Você já conhecia?

- Já, sempre vinha aqui para pensar. Acho que faz uns seis anos que não venho.

- Por que?

Bella olhou para mim e pensou:

Quem sabe um dia eu não conto para você!

- Tem haver com a sua tatuagem nas costas?

- Como sabe da minha marca?

Eu não sabia como responder.

- Não pude deixar de notar!

Isso e o resto do corpo!

Ela corou. Merda, Bella, esqueceu que ele já te viu pelada?

PDV do Edward

- Tem, digamos que foi aqui que eu vim quando elas surgiram.

- Não as tatuou?

- Não são uma tatuagem, mas não são de nascença também.

A voz dela estava fraca, eu a abracei. O corpo dela, quente, com o meu, frio, era o contraste perfeito. Nossas peles ficaram mornas.

- Acho que já pode tirar o gesso.- eu falei.

Tira pra mim?- eu sorri de alegria quando ela confiou em mim.

Por incrível que pareça, eu confio!

Eu sorri enquanto tirava o gesso, ela também.

- Você gosta de ser loba?- eu perguntei.

- Depende. Não gosto de dividir minha mente.- ela olhou para mim e seu sorriso aumentou.- Não gosto de obedecer ordens, não gosto de todos me tratarem como criança, não gosto da proteção de todos eles e não gosto de ser a garota branca e loba branca!

- Mas o seu pelo branco é tão lindo e sua pele também! Principalmente quando cora!

- É, pode ser, mas eu gostaria de ser bronzeada como todos os outros. Voltando ao assunto: amo a velocidade, amo ser quente e amo os sentidos melhorados.

Eu achava fascinante quando ela falava tudo o que sentia. Mas eu queria testar algo.

PDV da Bella

Quando vi para que rumo os pensamentos dele estavam tomando, já era tarde.

Edward me beijou suavemente. Eu não o impedi, pelo contrário, dei livre passagem aos lábios dele.

 Ele me beijou com carinho, com ternura, com amizade, com paixão e com amor. Sua boca fria tornou-se morna ao encostar na minha. Uma felicidade enorme tomou conta de mim.

Vi o quanto seria fácil me apaixonar por ele, mesmo sendo meu inimigo. Mas eu só conseguia vê-lo como meu destinado.

PDV do Edward

Nunca me senti tão feliz na vida, estava beijando Bella e os pensamentos dela eram maravilhosos. Eu a amava e nada iria nos atrapalhar.

Nos afastamos e nos olhamos. Seus olhos estavam felizes, assim como os meus.

Isso foi certo ou errado?- ela pensou para si mesma.

- Certo, afinal você foi destinada a mim!

- Mesmo eu sendo uma loba e você um vampiro?

- Esqueça o que somos, mas pense em quem somos!

Um uivo ecoou pela floresta, estava distante. Bella me olhou e pensou:

Tenho que ir!

- Meu coração vai com você, Bella!

Nisso ela me entregou o anel que dei a ela e falou:

- Quando me ver, quero de volta.

Ela então se foi, após me soprar um beijo à distância.

Se cuide, pensei.

PDV da Bella

Me transformei assim que Edward não poderia mais me ver.

Ainda posso ouvi-la!

Nem aqui eu tenho sossego? Espere os lobos podem ouvi-lo?

Não, mas podem ouvi-la!E eu a eles!

Merda, de novo!

- Bella?- perguntou Sam por pensamento.

- O que aconteceu?

- BELLAAAA!!!!

Bellaaaaa!!!!

Um bando de lobos e Edward gritando me chamou muito a atenção, mas senti algo me jogando contra uma árvore.

O vampiro que defendeu aquele tal de James me atacou por trás! Odeio quando isso acontece! E sempre ocorre, afinal sou meio distraída!

Eu consegui me reerguer e o ataquei. Ele gritou de dor. Minha boca estava com um pedaço de seu braço. Mas como sou muito sortuda, ele não desistiu. Senti o sangue saindo de meu ombro.

Ah, não!

Cuidado!

Ótimo, já não basta os lobos, agora um vampiro!

Estava perdendo muito sangue, por isso caí no chão. Ele se aproximou e falou:

- Não parece tão perigosa agora, Bella!

E então desmaiei.

PDV do Edward

Quando vi que Laurent ia matá-la, não pensei duas vezes. Arranquei a cabeça dele e depois queimei seu corpo. Ouvi o grito de Irina ao longe. Não liguei.

Bella estava desmaiada na forma de lobo. Leah, Sam, Paul, Seth e Jacob chegaram. Eu a coloquei no colo e perguntei:

- Como faz pra ela voltar a ser humana?

Leah respondeu:

- Ela vai voltar, logo!

Nisso Bella voltou a ser humana. Seu ombro sangrava muito. O corpo esbelto estava todo molhado com sangue. Sam suspirou e falou:

- Isso vai demorar dias para curar!

- Temos que levá-la para um médico!- disse Paul.

Jacob rasgou sua calça e cobriu o ferimento. Eu tirei minha camisa e a cobri. Seth foi o salvador da pátria.

- Vamos levá-la ao Carlisle, e rápido.

Todos concordaram.

Quando chegamos em casa, Carlisle cuidou dos ferimentos dela com Leah. Ela era enfermeira, como a mãe.

- Quanto tempo para aquilo ser curado em um humano?- perguntou Jacob assim que Carlisle desceu as escadas.

- Uns dois dias!- respondeu Leah, que também descia.- Mas para ela se curar, um humano já estaria morto.

- Os ferimentos nas costelas causaram hemorragias, mas ela ficará bem!- completou Carlisle.- Acho melhor ela ficar aqui!

- Como ela está?- perguntou Charlie.

- Vai ficar bem!- respondi. Mas minha preocupação não passou. Victória tentou cumprir a sua promessa e ela vai pagar muito caro por isso!

PDV da Bella

Acordei em um quarto parcialmente iluminado por velas. Estava com uma camisola branca de seda. Meu corpo doía. Foi aí que lembrei daquele sanguessuga idiota que me atacou.

- Você está bem?- eu conhecia essa voz. Era Edward.

- O que aconteceu?

- Você foi atacada por um vampiro pelas costas e ficou gravemente ferida.

- Jura?!... O que aconteceu com ele? Ele fugiu?

- Eu o matei!- ele respondeu com raiva.- Não vou deixar ninguém machucá-la! Você é minha!

Estremeci com as palavras dele. O pior é que eu amava quando ele dizia isso!

Ele sorriu e sentou ao meu lado na cama. Ele me beijou na testa e sussurrou em meu ouvido:

- Posso repetir quantas vezes quiser, meu amor!

Uma enorme felicidade tomou conta de mim. Eu amava, também, quando ele me chamava de meu amor. Apesar que acho que foi a primeira vez.

- De muitas!- ele roçou os lábios dele nos meus. Apenas roçou.

Eu queria mais, por isso o beijei de forma intensa. Ele correspondeu na mesma intensidade. Uma batida na porta nos interrompeu. Eu me afastei dele envergonhada.

Esme entrou no quarto com uma bandeja com comida. Ela sorria.

- Está melhor?

- Sim, obrigada, Esme!

- Edward, eu não vou poder fazer companhia para Bella, por isso você não vai se importar, não é?

- Esme não se preoc...

- De jeito nenhum, Esme. Eu ia ficar com ela mesmo sem você pedir!

Eu fiquei muito feliz ao ouvir isso. Esme entregou a bandeja para Edward e falou:

- Seu pai vai vir aqui mais tarde, melhoras!

Nisso ela saiu do quarto.

PDV do Edward

- Hora de comer! E nem pense em negar, você precisa restaurar as forças.

Mandão!

Eu ri. Bella ia pegar a colher para tomar a sopa, quando eu peguei primeiro.

- Pensei que eu tivesse que tomar a sopa!

- E vai, mas vai ser de aviãozinho.

Ela me olhou sem acreditar.

- Mas não vai mesmo...

- Certo, prefere que eu chame Emmett?

Você me paga!

Eu ri. Ela tomava a sopa que eu punha na boca dela, mais corada impossível. Eu amava isso nela!

Quando ela terminou de tomar a sopa e o suco, coloquei a bandeja em uma mesa e voltei a me sentar ao seu lado.

- Quer mais?

- Não, obrigada!- ela ainda estava brava.- Queria mais o que?

- Um beijo!

Ela não teve tempo de reagir. Eu a beijei em uma intensidade maior que a do beijo anterior. Quando ela ficou sem ar, eu lhe dei um selinho e me afastei de seus lábios.

Mas não dela. Beijei a linha de seu maxilar e seu pescoço. Ela estava arrepiada.

Você quer me enlouquecer?

Quero!

PDV da Bella

Me afastei dele antes que fizesse alguma besteira, como agarrá-lo.

Não me importaria!

Eu sorri. Ele parecia uma criança birrenta, ri mais ainda.

Aqui está o seu anel!

Ele colocou o anel na minha mão e beijou cada dedo, depois me contou:

- Eu escolhi safiras por causa das marcas nas suas costas. Acho lindas!

- É o símbolo da promessa materna. Proteção, bondade e ternura.

- São lindas!

- Não acho nada demais!

PDV do Edward

Quando era noite, Charlie veio vê-la. Eu tive muito trabalho em convencê-la a dormir aqui em casa. Mas venci a batalha.

Ela sonhava com água, floresta e sonhou comigo. Me explodi de felicidade.

Com ela tudo ficava perfeito.

PDV da Bella

Dois dias depois eu já estava curada e poderia ir à escola. Nesses dias em repouso Edward cuidou de mim como o mais dedicado homem do mundo. Me senti amada, protegida, cuidada e feliz.

Nesse instante um pequeno ser me irritava completamente.

- Não vou usar esse vestido para ir para a escola!

Eu não ia à escola com a roupa que Alice e Rosalie escolheram para mim. Era um vestido curto e roxo muito lindo. Mas eu não ia à escola com ele.

- Mas o Edward vai adorar quando ver você nele!

- É impossível não me ver nele, minhas pernas vão ficar totalmente descobertas!

- Como a Leah te convence?- perguntou Rosalie.

PDV do Edward

Quando Bella desceu as escadas com um vestido curto eu quase a agarrei ali mesmo. Ela estava maravilhosa.

Eu e ela fomos no meu carro, os outros não me interessa!

Quando chegamos à escola cada um foi para a sua aula. Eu tinha filosofia com Seth, ele sentou ao meu lado e ficamos conversando a uma altura que o professor nunca desconfiaria.

Quando fomos para o almoço, sentamos todos juntos. Os lobos e nós. Bella foi a última a chegar e quando viu a mesa unida quase não acreditou. Enquanto Carlisle cuidava dela, nós e os lobos fortificamos uma aliança a muito esquecida.

- Hey, cunhadinha!- Emmett estava se divertindo muito com essa nova união.- Como foi passar a noite com o Edward, sempre achei que ele não daria conta!

Todos riram, eu quase pulei em Emmett. Como poderia existir ser mais idiota que ele?

- Não aconteceu nada!- ela falou, muito corada.

PDV da Victória

Laurent falhou ao tentar matá-la, e agora ela é a destinada do Edward. James nunca gostou dele. Mas eu sei quem não vai gostar nada dessa história de uma loba ser de um vampiro.

Só basta eu achar um lobisomem!

PDV do Edward

Saímos da escola e combinamos de dar um passeio na floresta. Somente eu, Jacob, Seth, Embry, Bella, Emmett, Jasper e Alice. Rosalie combinou de sair com Leah, essa amizade tava me dando medo; e Quil e os outros voltariam para a reserva.

Quando estávamos em uma trilha meio abandonada um cheiro ruim apareceu.

- Nossa, que catinga é essa?- perguntou Emm.- Ta parecendo que alguém cagou!

- Parece esgoto!- falou Seth.

Bella abaixou e tocou o chão. Ela e Alice haviam trocado de roupa, ambas com roupa de caminhada. Ela olhou para Jacob e falou:

- Lobisomens!

- Pera, eles fedem para vocês?- perguntou Jasper.

- Cheira esgoto; eles são geneticamente mais parecidos com vampiros que com lobos.- explicou Embry.

- Mas o que eles fazem aqui?- perguntou Alice.

Nisso dez homens apareceram em nossa frente. Todos com características de lobisomens.

Aqueles homens eram muito grandes, estilo guarda-roupa. Eles estavam em sua forma humana, pois ainda não era noite. Alguns eram morenos, e alguns negros e outros tão brancos que se não fosse pelo cheiro acharia que eram vampiros. Todos tinham cabelos grandes e lisos que desciam as suas costas, e seus corpos e suas faces eram sujas. O cheiro de lobisomem causava náuseas. Era uma mistura de esgoto e animal. Nem mesmo os lobos fediam tão mal. Pensando nisso, lembrei mais uma vez que o cheiro dela mudou para mim.

Eles nos olhavam com uma expressão de ódio absoluta. Afinal, os dois inimigos deles estavam ali. O líder deles já era um conhecido meu, ele se chamava Aldo.

Pelas leis modernas os vampiros e os lobisomens não poderiam entrar em combate contra os vampiros nos territórios dos lobos. Além disso, eles não poderiam estar aqui.

Aldo deu um passo à frente e falou:

- Quem são os donos destas terras?

Jacob e Bella se entreolharam e Jacob tomou a frente.

- Sou Jacob Black, filho de Billy Black e o Alpha dos lobos. Vocês estão em área proibida, deverão partir o mais rápido possível e sem terem feito vítimas.

- Viemos por causa de uma destinação proibida entre os lobos e os vampiros!- Disse Aldo entre um rosnado e todos de sua matilha fizeram o mesmo, pela sua atitude ele não gostou nada de não ser bem-vindo.

Victória foi a primeira coisa que pensei. Ela sabia onde havia um grupo de lobisomens ligados à realeza deles. Isso era péssimo!

Victória? Você acha, mas porque ela faria isso conosco? Bella pensou confusa.

James!

Ah o sanguessuga que eu queimei? Mas ele mereceu, ele matou o Harry! O que era mais a favor de nosso tratado!

- Estão falando do que?- perguntou Emmett. Isso vai dar merda. - A única coisa proibida aqui é a catinga que vem de vocês que ninguém merece! Digam-me vocês tomam banho no esgoto?

Eu o enviei um olhar duro, como se falasse "Cala a boca, Emmett". Se a vontade que eu estava agora matasse, ele já estaria no inferno! Como pode cutucar dez lobisomens perto da noite?

Bella falou com a voz gélida:

- E onde vocês entram na história? Afinal, disseram que a destinação era entre um lobo e um vampiro.

- Quem são os envolvidos?- perguntaram as carniças, como se não a ouvissem.

- Eu e Bella. - respondi seco. Aldo se aproximou mais.

- Isso é errado! Não pode haver tal destinação, são espécies totalmente diferentes.

- Mas isso não muda nada, eu o adoro mesmo assim!

Nós a olhamos surpresos, ela nunca havia pensado que me adorava muito menos dito.

- Me diga Loba você o adora mais que sua matilha? Porque terá que deixá-los para estar com ele!

- Não preciso escolher nenhum dos lados! Eles estão unidos nesse momento contra vocês, não é? Quem garante que não continuaram com essa união?

- Está indo contra as leis antigas!

- As leis que seguimos foram às feitas por Taha Aki, suas leis não valem aqui! - Bella cuspiu as palavras em Aldo.

Todos sorriram menos os lobisomens.

Aldo se aproximou mais e olhou para o céu. A noite estava próxima e com ela a transformação deles. Seria difícil, mas os lobos tinham a vantagem de se ouvir durante a luta.

Bella me entregou o anel. Seu corpo já trêmulo esperando o exato momento da transformação.

- Então vocês querem lutar?

Falei com entusiasmo em minha voz, e dei uma pequena olhada a Emmett que estava com um sorriso de empolgação, ele me olhou e gargalhou.

- É o que sempre queremos.

Disse Aldo, me olhando como se quisesse me matar, acho que era isso que ele realmente queria.

Ele se afastou e nos olhou como se fossemos criminosos, mas ele sabia que nada poderiam fazer. Contudo, a noite finalmente chegou e com ela a forma dos lobisomens. Em pouco tempo, estávamos cercados por dez lobisomens ferozes e com os dentes arreganhados.

Logo depois quatro vampiros e três lobos em sua forma animal estavam prontos para agir. Estávamos em minoria, mas Jacob era tão maior que Aldo e todos os outros. Embry não era tão grande, mas daria conta de dois.

Emmett ainda sorria, para ele nada como uma boa luta. Talvez uma viagem com Rose, mas isso não vem ao caso.

Então, Bella uivou.

É um aviso, logo os outros estarão aqui. Mas dará tempo para eles nos ferirem!

Nada vai machucá-la Bella, nada!

Nisso eu parti para cima de um deles. A luta começou, mas eu impedi Bella de lutar. Não havia sobrado lobisomens para ela.

Todos que iam a sua direção eu atacava. Ninguém a machucaria, não comigo aqui!

Embry lutava com Aldo, mas Aldo era muito rápido e forte. Era impossível vencê-lo, eu já tentei.

Jacob cuidou de dois ao mesmo tempo, assim como Emmett e eu. Jacob e eu não demoramos muito para matarmos dois. Emmett parecia criança. Alice era extremamente rápida, Jasper já estava ajudando Embry, ele era um ótimo lutador.

Aldo atacou Embry que ficou ferido, mas isso não o impediu de continuar.

Bella estava cultivando uma enorme fúria por eu impedi-la de lutar. E eu estou ferrado. Com essa distração acabei ficando em desvantagem, Bella avançou para me ajudar, mas eu matei o lobisomem rápido.

Os olhos de loba me encararam e pude sentir o calor do ódio dela. Por incrível que pareça, ela nada pensou. Simplesmente sentou com as patas traseiras e desviou o olhar.

Ao longe podia se ouvir os lobos e vampiros chegando. Aldo e outro lobisomem de sua matilha nos encararam e fugiram. Pouco tempo depois, Sam, Paul e Billy passaram por nós indo atrás deles. Os outros ficaram ali.

Um dos lobos trouxe algumas mudas de roupas e os lobos foram mudar de forma. Quando Bella voltou, ficou em minha frente falou, com a raiva que sentia evidente em sua voz:

- Que uma coisa fique bem clara, você não tem o direito de me impedir de lutar! Primeiro: eu já lutei com lobisomens várias vezes e nunca perdi; Segundo: já matei mais vampiros do que me lembro; Terceiro: sei com que adversários eu dou conta e com quais eu não vou dar; Quarto: eu sou uma loba dessa matilha, e ela é importante, ao contrário de você!

Nisso ela foi embora. Todos trocaram olhares entre mim e onde ela saiu e foram se retirando aos poucos. Só Jacob Black ficou ali. Eu ainda encarava o local por onde ela saiu quando Jacob falou:

- Uma coisa que todos fazem, mas Bella nunca aceita é ser superprotegida. Nada vence a teimosia dela, e ela está certa. Você não é importante.

Ele saiu me deixando sozinho. Eu não quis ver o que Bella pensava, e eu sabia que ela não estava vendo o que eu estava pensando. Uma dor tomou conta do meu peito, eu fiz tudo dar errado.

PDV da Bella

Quem ele pensa que é? Eu avisei que não gosto de ser tratada como criança. Sei me cuidar, aquele vampiro foi uma distração que não vai se repetir!

Já não basta meu pai me protegendo, agora um vampiro que acha que é meu dono! Até parece a minha avó! Melhor não pensar nela, pensar coisas ruins atrai coisas ruins!

Bella, podemos conversar?

Ótimo, era tudo o que eu precisava.

Por favor, Bella, deixe-me me explicar?

Acho que sua atitude já explicou o que eu deveria saber!

Bella me entenda, por favor, não faça isso ser mais difícil para mim do que já esta.

Então vamos! Na campina agora!

PDV do Edward

Quando cheguei, ela já me esperava. Estava um pouco mais calma. Bella não me deixou nem começar.

- Que parte do que eu disse você não entendeu?

- Só queria protegê-la! Você é muito importante para mim. Não consegue ver isso?

- Eu poderia ter ajudado!- ela estava preste a chorar. - Quando estou com raiva eu choro.

- Desculpe, mas ver isso é de cortar o coração. Você falou sério quando disse que me adorava?

Pare de querer apressar tanto as coisas! Eu não vou me apaixonar por você assim!

- Falei, mas não como você quer. Eu gosto de você como um aliado. Talvez amigo! Mas você estraga tudo Edward, porque aquilo agora?

- Sei!- eu falei irônico. Não conseguiríamos ficar brigados por muito tempo.

Promete que não fará isso de novo?

- Não, você é minha e é meu dever protegê-la!

- Mas eu não preciso de sua proteção! Quando vai entender?

- Vou tentar diminuir isso Bella, mais tente me entender!

 Ok. Desculpe pelo que te disse depois da luta. Mas nem tudo era mentira, tenho um compromisso com o bando. Mas não quer dizer que você não seja importante.

- Eu sei Bella. Na raiva todos dizem algo para atingir ao outro, não precisa se desculpar.

- Certo, vou tentar ser mais calma com você. Afinal, encontrei alguém tão teimoso quanto eu!

Nós rimos juntos. Ela se aproximou de mim e me abraçou. Ficamos assim por minutos, ou horas.

Estou com fome.

Eu ri com esse pensamento dela. Ela me olhou com raiva.

- Eu preciso comer, não sou como você!

- Vamos, vou te levar para jantar!- eu falei sério.

Jantar com um homem lindo desses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramanete, eu acho a Bella meio chata no começo!
Edward faz de tudo, mas ta difícil de acertar!
Bem, até mais!!!!Bjos