A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 4
Capítulo 3- Marcas de Safiras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs!!!!!Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/4

PDV da Bella

Escutei Jacob a voz de Jacob ou foi impressão minha?

Puta que pariu. Agora to ferrada. Nua, com um vampiro embaixo de mim e meu melhor amigo ali! É muito azar pra uma pessoa só. Eu levantei sem pensar nas conseqüências.

Edward me olhava do chão quase babando. Jake estava do mesmo modo, só que em pé. Foi ai que lembrei que estava nua.

PDV do Jacob

Caramba, não vou conseguir esquecer disso tão cedo. Espero que eu não pense nisso como lobo e o que pai dela não esteja como lobo também. As marcas tatuadas em azul escuro nas costas dela eram incríveis.

PDV do Edward

Nossa, o que era aquilo? Ela era gloriosa de tão linda! E eu pensando que o corpo dela era bonito por baixo das roupas. As costas dela tinham marcas em azul escuro contrastando com a pele branca. Eram desenhos em curvas fechadas e abertas. De longe parecia que eram safiras em suas costas.

PDV da Bella

 E agora? Minhas roupas viraram pano de chão quando me transformei.

Por sorte, coisa rara na minha vida, os dois desviaram o olhar. Edward levantou e me entregou a sua camisa sem me olhar.

Tenho que admitir, os dois foram cavalheiros em desviar.

Peguei a camisa sentindo o cheiro dele que por incrível que pareça mudou para mim. Agora era um cheiro sexy, másculo e doce.

PDV do Edward

Bella pegou minha camisa sem hesitar. Quando eu e o cachorrinho nos viramos, ela já estava vestida. Ela não me olhou, apenas falou para o cãozinho:

- Não aconteceu nada, eu me transformei e o ataquei. Quando percebi que era errado, voltei a ser humana e aí você chegou.

Jacob chegou perto de Bella e falou:

- Eu acredito em você!

Ele teve a cara de pau de lhe dar um beijo na bochecha, mais um centímetro e seria na boca. Jacob Black saiu deixando eu e minha Bella ali, sozinhos.

Eu não a provoquei sobre o belo corpo que possuía, seria muita sacanagem com ela. E, afinal, eu queria seu respeito e não a sua ira. Se bem que seria muito difícil esquecer um corpo como aquele.

Eu me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido:

- A propósito, feliz aniversário!

Bella tremeu. Fiquei feliz ao ver isso. O cheiro dela não era mais de lobo. Era um cheiro diferente, era floral. Ela piscou os olhos, confusos, algumas vezes e saiu.

Eu ri, afinal quem diria que uma loba poderia me fazer tão feliz?

PDV da Bella

Só parei de correr assim que cheguei em casa. Leah estava lá. Seus olhos estavam inchados, mas ao me ver sorriu. Ela olhou para a camisa que eu vestia e falou:

- Eu vi o que aconteceu. Destinada a um vampiro, hein?

Eu suspirei. Sue entrou na sala e sorriu também.

- Feliz aniversário, Bella. Soube que você é destinada a um vampiro. Não deve estar sendo fácil para você, mas lhe desejo muita felicidade!

Eu suspirei de novo. Olhei para elas e murmurei:

- Me sinto péssima, eu deveria estar dando apoio a vocês. Não agindo de forma tão egoísta.

- Bella!- Sue falou.- Se Harry estivesse aqui diria que você é a prova que lobos e vampiros podem serem amigos. Até mais! Ele estaria muito feliz, e deve estar! Ele não iria querer que nenhum de nós ficássemos chorando pelos cantos pela sua morte. Hoje é um dia feliz, seu aniversário e o dia que descobriu que é destinada a um vampiro.

- Por sinal muito gostoso, não que eu esteja interessada!- completou Leah sorrindo. Eu ri.

- Vocês tem razão quanto a Harry, mas ao fato de eu pertencer a um vampiro...

Subi para meu quarto. Leah veio comigo e perguntou quando troquei de roupa:

- Essa camisa é do seu dono?

- Não sou cachorro para ter dono, mas se você quer saber se é do vampiro, a resposta é sim!

- Nossa, já está até com as roupas dele? Só faltava me dizer que ele já te viu nua!

Eu corei ao lembrar de Jake e ele olhando eu nua na frente deles. Leah começou a rir. Eu olhei para ela com raiva e gritei:

- Eu ataquei ele e quando vi voltei a ser humana. Jake chegou comigo encima dele e quando levantei os dois me viram pelada!

Ela chorava de rir. Não via a graça! Peguei meu travesseiro e joguei nela. Ela só ria mais ainda.

PDV do Edward

Quando chegamos em casa eu sorria feito bobo. Como aquelas marcas nas costas dela não saiam da minha mente? Como ela poderia ser tão bonita?

Eu estava no sofá, pensando nela, enquanto todos discutiam sobre a minha destinada. Minha, como é bom pensar nela dessa forma. Minha!

A lembrança de nossos lábios perto, seu corpo sobre o meu e seus olhos expressivos me deixavam embriagado. Eu a queria e a teria.

- Edward? EDWARD!!!!!!

Eu pulei de susto ao ouvir o grito da Rosalie. Credo, pra que tudo isso?

- Que foi?

-Você gostou, né? Safadinho....

Sério, Emmett é muito retardado na maioria das vezes.

- Na verdade eu não gostei!

Todos me encararam de forma estranha.

- Eu adorei!- completei sorrindo.

- Que coisa de mulherzinha!- tinha que ser o tapado do meu irmão. Sério, Emmett faz qualquer um perder a cabeça.- Sabe, eu pensei, pensei, pensei...

- E o mundo ficou cheirando queimado!- falou Jasper daquele jeito sério que essa simples frase dá medo.

- Não, to pensando, não cozinhando!- dêem paciência, eu vou precisar.- Eu acho que o Edward não dá conta da loba!

- O que?- eu perguntei. Emmett deu aquele sorrisinho que me tira do sério.

- Ed, ela deve gostar de homem selvagem. Ela é loba. Tarzan, cara.

Jasper o olhou descrente e falou:

- Tarzan é dos macacos!

Alice falou:

- Emmett, é o Mogli que vive com o lobos. Não Tarzan!

- Tanto faz, os dois usam a tanga!

Jasper olhou para mim com olhos arregalados. Carlisle começou a rir. Eu gritei:

- Não vou usar tanga de Tarzan pra chamar a atenção dela, ela vai me chamar de retardado!

Emmett sorriu e falou:

- Eu já usei!

Rosalie o fuzilou com o olhar e lhe bateu na nuca. Emmett perguntou:

- Na hora você não me bateu, né?

Ela lhe deu outro tapa na nuca. Dessa vez ele ficou quieto. Eu, Jasper e Carlisle ríamos descontrolados.

PDV da Alice

Acho que vou ter que mexer em uns pauzinhos para o Ed e a Bella se entenderem!

Plano A em ação! Compras com a Bella!

Como eu vou convencer a Bella a ir comigo e com a Rose no shopping? Talvez a amiga dela possa me ajudar! Mas como vou falar com a Leah?

Pensa Alice, pensa! Já sei!

- Rose!!!!!!!!!!!

Rosalie apareceu imediatamente e perguntou preocupada:

- Que foi? Que foi? Parece que tem alguém te atacando!!

Eu ri da cara dela. Rosalie continuava a me olhar preocupada. Eu suspirei e contei o meu plano:

- Nós vamos fazer compras com a Leah e com a Bella!

Rose achou que ela não aceitaria, nem se Leah fosse junto.

PDV da Bella

Eu e Leah estávamos rindo sobre várias coisas para esquecermos de nossos problemas. Nós nem sempre fomos amigas. Na verdade só quando eu me transformei em loba é que percebemos que poderíamos nos dar bem.

Era impressão minha, ou depois dela saber o que Carlisle falou pra mim quando matei James ela acabou aceitando a filosofia do pai? Eu achava muito legal as ideias do Harry, mas eu sabia muito bem o que um vampiro podia fazer. Por causa disso me tornei loba! E passei a achar que Harry estava errado.

O celular de Leah começou a tocar. Ela olhou o número, mas pareceu não reconhecer:

- Alo?

Alguém falava com ela muito baixo. Por isso, nem os meus sentidos de loba me deixaram escutar. Fiquei surpresa quando Leah falou:

- Nos encontramos na fronteira, não se preocupe. Ela vai, nem que seja com uma coleira!

Ela desligou o celular e me olhou. Odeio quando ela me olha assim, é de dar medo.

- Nós vamos à Port Angeles fazer compras para o seu niver!

Ela tava animada demais, isso é mal!

- Posso te fazer uma pergunta antes?

- Você vai sem reclamar? Hoje vai fazer sol!

Eu ri, mas isso tava me matando.

- Eu só tive uma conversa com aquele sanguessuga com mais de uma palavra hoje. Como posso ser destinada a ele?

Leah ficou em silencio por um minuto. Ela então me falou:

- O amor vem assim. Primeiro você conhece depois se apaixona. A destinação não vai significar nada quando você se apaixonar!

Eu fiz uma careta. Não vou me apaixonar por um cara arrogante como ele. Eu me levantei e peguei um casaco. Afinal, os humanos poderiam achar estranho se eu saísse com roupa de verão.

Sabia que Leah era melhor lutadora que eu. Não adiantaria fugir também, era mais rápida. Porém eu era melhor estrategista. Suspirei e saímos.

Eu entrei no carro dela. Sério, o carro dela é lindo. Um Jaguar XFR. Charlie não me deu outro carro depois que o meu foi destruído por dois recém-criados. Por isso, eu ando de moto. Malditos vampiros!

Só quando eu vi duas vampiras na fronteira, é que percebi que não íamos sozinhas. Eu olhei para Leah que ria. Isso, Leah, pode rir. Depois eu te mato.

Nós descemos do carro e Alice, a baixinha, me deu um abraço. Eu fiquei sem saber o que fazer. Acabei por corresponder. Então ela disse:

- Vamos às compras!

Quase comecei a chorar.

PDV da Rosalie

Deve estar sendo difícil pra Bella. Lembro que eu odiei o Emmett no começo, mas agora ele é mais que minha vida. Para ela, sendo inimiga do Edward, coitada. Deve estar muito confusa.

Leah sorriu para nós. Eu sorri para ela. Eu sempre admirei as lobas. Andar com homens que ouvem seus pensamentos não deve ser fácil. É claro que já que eu sou destinada pro Emmett ele pode ler meus pensamentos, mas somos um casal. Eles são amigos. Imagine pra Bella pensar com o pai ouvindo?

Espere um pouco, alguém contou pra ela que amanhã ela e o Edward vão ouvir os pensamentos um do outro?

PDV da Bella

Ok, eu confesso. Estava com medo. Alice parecia muito animada com essas compras. Rosalie e Leah também.

- Vamos no meu carro!- gritou a baixinha. Leah pegou o celular e mandou uma mensagem pro Seth ir buscar o carro dela.

Quinze minutos depois, estávamos em Por Angeles. Uma viagem de uma hora fazer em quinze minutos foi de dar medo.

Alice nos levou a cada loja, comprou não sei quantas centenas de coisas, conversou com não sei quantas vendedoras e gastou não sei quantos milhares em dinheiro. Foi de deixar qualquer uma enlouquecida. Bem, eu enlouquecida. Nunca gostei de comprar, experimentar e escolher roupas e acessórios. Sempre gostei de motos e livros. Isso era legal! Motos nem tanto, mas livros...

Qualquer garota da minha idade pode achar que sou maluca, mas eu nunca bati bem da cabeça. Não sei pra quem puxei. Na forma física me pareço com a minha mãe, mas a cor dos olhos e cabelo são uma mistura com o dos meus avôs. Minha personalidade é um mistério.

Alice, Rosalie e Leah compraram vários presentes para mim. Fiquei muito sem graça.

O pior foi gostar da presença de duas vampiras. Devo estar louca, agora ficou comprovado. Elas, por natureza, deveriam estar me atacando e eu a elas. Mas não, estávamos fazendo compras. COMPRAS!

Bella, você precisa de terapia! Até Leah estava se divertindo!

Quando as três me arrastaram pra uma loja de lingerie eu corei absurdamente. Como assim? Pra que?

Rosalie separava umas peças que eram tão pequenas que nem em Alice serviriam. Quando vi que eram pra mim, eu falei:

- Não vou experimentar isso!

Rosalie olhou para Leah, as duas iam avançar em mim quando Alice me salvou, ou melhor, piorou a situação:

- Ela ta certa, não são a cara dela. Ela deve usar umas que tornem o corpo dela misterioso, Ed vai gostar!

Corei mais ainda. O que ela quis dizer com isso?

Leah riu e falou:

- Não se preocupem, o Edward e o Jake viram ela pelada hoje!

Rosalie e Alice riram. Eu bati na nuca da Leah.

- Cala a sua boca, Leah. Eu já falei que foi erro de transformação!

Leah riu.

Após comprarmos várias lingeries, não sei pra que tantas, fomos comer. Ou melhor, eu e Leah. Estávamos conversando quando Rosalie me perguntou:

- E, aí, o que acha do Edward?

Caramba, e agora? O que eu respondo? Não vou dizer que acho ele lindo!

Bem, ele é arrogante, metido, sexy, lindo e o sonho de qualquer mulher!

 Você não vai dizer isso!

- Sei lá! Eh, ele me parece meio arrogante e metido. Se acha o melhor!

Rosalie riu. E falou:

- Meio? Há! Você é muito boazinha, mas continue!

- Ahn, sei lá!- eu tava ferrada.- Ele é... ahn...bem...

Alice tentou piorar:

- Lindo?           

- É!- só ai eu vi a merda que falei.- Não, quer dizer... eu não pensei pra responder!

Leah e Rosalie riram. Bella você é uma burra. Rosalie me contou:

- Sabe, no começo odiei o Emm. Ele pode ser alto e grande, mas a cabeça é pequena na hora de pensar. Mas depois vi um homem que me fazia ser feliz. E eu sou!

Bem que poderia ser assim comigo! O que? Mas eu não quero Edward, eu quero...não sei ao certo.

PDV do Edward

Hoje é o aniversário da Bella. O que vou dar de presente pra ela? O que ela gostaria de ganhar? Carro, jóias, roupas, motos, eu?

Quando se precisa da Alice e da Rosalie elas somem. Onde elas foram? Acho que já sei o que vou dar para Bella!

PDV da Bella

Finalmente cheguei em casa! Quando entro vários lobos e amigos estavam lá. Eu sorri, poderia esquecer de meus problemas hoje.

A festa estava divertida, ninguém falou nada sobre a maldição que estava acontecendo comigo. Meu pai chegou perto de mim e me entregou um cartão. Ele sorriu ao me entregar e falou:

- Vá ver o que ele quer!

Eu peguei o papel e nele estava escrito:

Juro que não quero irritá-la! Será que você poderia me encontrar na fronteira? Por favor? Edward

Perfeito, agora ele quer falar comigo. Sue e Leah se aproximaram e Sue me repreendeu:

- Vá falar com ele, deixe de ser teimosa uma vez na sua vida!

Eu confirmei com a cabeça e saí sem ninguém me ver.

O que eu estou fazendo?

PDV do Edward

Ela ainda não veio. Será que eu a irritei tanto ao ponto dela não vir?

Ouvi alguém se aproximando. Era ela. Bella estava com os braços cruzados e parecia aborrecida. Quando me viu, corou.

PDV da Bella

Quando o vi, lembrei de tudo o que aconteceu hoje. Como posso ter tanto azar? Ou tanta sorte...

Por Taha Aki, como esse vampiro poderia ser mais bonito à noite que de dia? Ele sorriu e se aproximou de mim.

Por algum motivo que desconheço, não o impedi quando ele ficou muito próximo de meu rosto. Ele me deu um beijo no canto de minha boca que me fez arrepiar inteira. Seus lábios eram frios, mas nem liguei.

Fitamo-nos e ele sussurrou em meu ouvido:

- Feliz aniversário, minha destinada!

Ok, se antes eu disse que me arrepiei toda, agora eu arrepiei por cinco pessoas juntas.

Edward, simplesmente, mordeu bem fraco o lóbulo da minha orelha e se afastou me fitando nos olhos, novamente. Eu nada disse. Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo e abriu a tampa para que eu pudesse ver o que era.

Dentro havia um lindo anel com uma safira azul da cor das marcas das minhas costas. Em torno da safira havia lindos diamantes. Fiquei sem saber o que dizer.

PDV do Edward

Acho que acertei no presente. Ela descruzou os braços e ficou olhando para o anel. Depois olhou para mim e perguntou:

- Por que está me dando esse anel?

- Hoje não é seu aniversário?- eu perguntei divertido.

Ela nem ficou brava.

- É, mas... você não deveria estar tentando um jeito de tentar encontrar uma outra? Afinal somos inimigos!

Eu a olhei e acariciei sua bochecha com as costas de minha mão. Nós olhávamos um ao outro.

- Acho que se foi você a escolhida, eu não quero trocá-la.

- Mas fui eu a escolhida!- ela exclamou.

Eu sorri e sussurrei em seu ouvido:

- Exatamente.

(nota da autora: quem quiser ver o anel é só entrar nesse site: http://santotirso-porto.olx.pt/anel-de-ouro-14k-safira-com-diamantes-de-0-78-ct-iid-37016717

Quando eu ia beijá-la aquele cachorrinho chegou.

- Bella?

Ela se afastou de mim e o olhou. Jacob sorriu vitorioso.

- Ta na hora de cortar o bolo!

Ela murmurou:

- Pode ir indo na frente, eu já vou.

Ele tirou o sorriso do rosto e foi embora. Bella olhou pra mim e falou:

- Não posso aceitar o anel!

Eu agarrei sua mão direita e coloquei o anel em seu dedo. Ainda bem que o pai dela me um anel para comprar do tamanho certo. Bella me olhou e falou:

- Obrigada!

Ela, então, se foi. E junto com ela, meu coração!

PDV da Leah

Ai que fofo. A Bella merece um amor. Espero que o Edward tenha dado um presente pra ela. Já pensou? Descobriu que ela pertence a ele no dia do niver dela, e não dá nem um feijãozinho? Seria muita sacanagem!

Bella voltou pra festa com o olhar perdido. Será que nem os parabéns ele deu? Mas Charlie tava contente, sinal que ele sabia de algo!

Hora do parabéns...Lembro que era meu pai que acendia as velas. Dessa vez foi Seth. Pelo visto vai ser hereditário!

PDV da Bella

Só vi que estavam cantando parabéns na hora que me mandaram assopras as velinhas. Eu o fiz. Dei o primeiro pedaço de bolo pro meu pai. Ele olhou a minha mão direita e seu sorriso aumentou. Por que estou com a sensação que meu pai ajudou Edward de alguma forma?

A festa continuou até às três da manhã. Leah ia dormir na minha casa. Pelo menos se eu tivesse pesadelo ela estaria lá comigo. Jake estava meio estranho comigo, isso tava me irritando.

Quando eu e Leah já estávamos em nossas camas, Leah no colchão, ela me perguntou:

- Ele te deu presente?

Eu mostrei o anel de safira e diamantes. Leah sorriu e falou:

- Realmente, é lindo! Ele deve ter comprado de safiras, por causa das marcas! Ai, que fofo!

Eu corei. Ela estava certa, ele deve ter vistos as marcas hoje. Será que ele sabe o que significam? Acho que não! Leah perguntou:

- O que você pensou em responder pra Rose hoje?

- Rose?- eu perguntei.

- Acho que as ideias do meu pai passaram pra mim. Ele ia ficar orgulhoso!

- Tenho certeza de que está, você é a melhor!

Ela sorriu e continuou:

- Não muda de assunto!

- Eu... o dia que eu fiquei mais perto dele foi na morte de James. E mesmo assim eu estava muito longe. Posso dizer que só o conheci nesse momento! Eu o acho muito bonito, mas todos os vampiros são! Ele é metido, arrogante, atraente, cavalheiro e dependendo do que faz me deixa arrepiada! Tenho medo dele, tenho medo de gostar dele e... só sei que estou com medo!

- Deve ser difícil! Talvez você devesse dormir! Parece que está cansada!

PDV do Edward

Enquanto Bella dorme as coisas mudam. Quando ela acordar, vamos poder dividir nossos pensamentos. Como ela vai reagir?

PDV da Bella

Acordei e sentei na minha cama. Espero que hoje seja 13 de setembro e tudo o que aconteceu tenha sido só um pesadelo. Um pesadelo apavorante.

Olhe sua mão!

Essa voz me lembra a voz do vampiro! Droga! Olhei em minha mão e vi o anel. Droga, não foi um sonho!

Eu acho que não te falei, mas vamos poder saber tudo o que o outro está pensando!

É, ela não reagiu bem!

Bem? Você queria que eu saísse saltitando e sorrindo por aí? Eu te odeio, Cullen!!!!

Leah me olhava preocupada.

- Você sabia!- eu gritei.

- A Rose me contou!- a safada começou a rir.- Vou deixar os dois à sós!

Ela saiu do quarto e eu explodi em pensamentos.

Eu o xingava de tudo quer nome!

Onde você aprendeu esses nomes?

Da sua cremação que vai acontecer quando eu te achar, sanguessuga!

Nem é pra tanto!

Não é? Como assim, não é? Como vou pensar com você me ouvindo?

Simples, é só você se concentrar e eu não vou saber de nada, no começo vai ser difícil. Mas logo vamos nos acostumar!

Troquei de roupa tentando fechar minha mente! Isso vai ser muito constrangedor! Já não basta os lobos me ouvindo quando estou em outra forma, agora um vampiro! E a todo momento!

Quero matar alguém!

Desde que não seja eu!

- Cala a boca!

Bem nessa hora, meu pai entra no meu quarto. Ele ainda ri!

- Qualquer coisa eu fui ao trabalho!

- Qualquer coisa to arrancando os membros do sanguessuga e queimando!

Eu sai de casa e me enfiei na floresta, ele deveria estar lá!

E estou!

Quando o vi, a vontade de matá-lo aumentou.

- Calma, lobinha!

- Não me chame de lobinha!- eu gritei, ele ainda riu. Isso, ri mesmo infeliz!

- Quando não quiser que eu a escute é só pedir. Mas tem que ser com educação!

A vontade de matá-lo dobrou. Senti o meu corpo começar a tremer. Não, Bella! Já não basta ontem!

Edward riu. Era só o que me faltava! Um vampiro saber tudo o que penso! Isso vai me enlouquecer.

- Sério? Pensei que já fosse louca!

Não agüentei, parti pra cima dele. Só que na minha forma humana. Não lembrei de levar uma roupa extra.

PDV do Edward

Ta, eu sei que não deveria ter dito aquilo. Mas não era pra tanto. Bella me deu um tapa na cara. Ela deu um grito e aí eu vi que sua mão estava quebrada. Ótimo!

Não queria provoca-la, mas era divertido ver suas expressões de raiva, além disso só assim para ela me dar atenção.

PDV da Bella

Como ela quebrou a mão?

Lobos na forma humana podem se machucar, idiota!

Como isso dói! Dei um grito, estava doendo muito.

Edward pegou minha mão quebrada. A mão dele era fria como gelo, por isso a sensação foi boa!

Droga!

- Ta vendo, nessas horas é bom que eu seja um vampiro.

Eu o fuzilei com o olhar. Ele sorriu, meu ódio aumentou. Ele falou:

- Acho melhor levá-la até Carlisle, acho que vai ter que engessar.

Eu ia na cripta dos vampiros? Prefiro perder a mão.

- Você quem sabe!- ele falou divertido. Ele tocou a minha mão com mais força e eu gemi.

Desculpe. Foi sem querer.

- Ta bom, já que estou na chuva vou me molhar!

PDV do Edward

Durante todo o caminho ela não disse nada. Nenhum dos dois ouvindo os pensamentos um do outro. Bella às vezes gemia de dor. E sempre que isso acontecia eu pedia desculpas.

Alice, Jasper, Rose e Emmett saíram para caçar. Então, só Esme e Carlisle estavam em casa.

Assim que chegamos, Esme veio nos receber. Quando viu Bella sorriu. Mesmo sem se conhecerem elas sabiam quem eram. As destinadas tinham uma estranha ligação de respeito e amizade.

- Bem vinda, Bella! Eu sou Esme.

Bella olhou para ela e sorriu também. Esse sorriso sincero dela me deixou deslumbrado. Ela, era no fundo, apenas uma garota inocente.

PDV da Bella

Assim que vi Esme a reconheci. A mesma ligação que senti com Alice e Rosalie se apossou de mim. Mas muito mais forte. Esme lembrava muito a minha mãe.

 Sem pensar no que estava fazendo, nos abraçamos. Meus olhos se encheram de lágrimas.

Eu consegui reprimir as lágrimas e Edward, silencioso, me levou até Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella é bem louquinha, né????Prometo que posto o próximo o mais rápido possível!!!!Bjos!!!!