A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 6
Capítulo 5- Morte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas não deutempo!!!!!!
Esse cap é um pouco triste no fim, mas nada que envolva o relacionamento de Edward e Bella!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/6

PDV da Bella

Como alguém tem coragem de andar em um carro com Edward dirigindo? Sinceramente eu não sei! Além de dirigir como louco, não para de falar e não olha para a estrada! É de borrar as calças. Não que eu vá fazer isso.

- Qual o tipo de comida que você gosta?

- Como sou uma loba, gosto de carne e massa. Alguns tipos de comida chinesa. Comida italiana, comida brasileira e tudo o que tiver carne e carboidratos!

Respondi soltando um risinho sem graça.

- E não engorda?- ele perguntou rindo.

- Os genes de lobo não deixam, mas as mulheres têm a vantagem de não acabar com um supermercado inteiro. Já assistiu Scooby Dôo? Eles parecem ele e o Salsicha de tanto que comem!

Acho que ta mais para o Scooby do que para o homem!

Eu ri. Realmente a cor do Quil lembra a cor dele. Edward chegou em dez  minutos em Por Angeles, foi pior que Alice. Ele abriu a porta para eu descer e entramos em um restaurante de comida italiana.

A maitre, uma loira oxigenada e peituda, nos recebeu e não tirou os olhos do meu vampiro! Quem ela pensa que é? Não vê que ele esta acompanhado? (n/a: nada contra loiras, eu sou uma!)

Edward olhou para mim e sorriu.

Com ciúmes? Sabe, sou só seu!

Ainda bem que ele nem olhou para ela. A loira nos levou para uma mesa no meio do restaurante com cinco cadeiras na mesa. Deixa-me adivinhar. Seria para as bundas e para as pernas. Mas e a última? Seria para ela ficar dando de cima do meu vampiro?

Edward se aproximou da diaba e entregou uma nota dizendo:

- Talvez algo mais reservado?

Ela acenou como qualquer humana idiota acenaria para um vampiro gostoso!

PDV do Edward

Era impossível não rir com os pensamentos enciumados da Bella.

Não estou com ciúmes!

Eu ri ainda mais alto. A mulher nos levou a uma área mais chique e vazia. Na verdade só ficaríamos nós dois ali. Seria perfeito.

Ao olhar para Bella reparei em suas roupas. Ela estava com uma calça jeans escura justa as suas pernas, e uma regata de um azul profundo, também justa ao corpo e suas perfeitas curvas, acentuando seu busto. O azul profundo de sua blusa dava um contraste atraente com sua pele, seus cabelos desciam em cascatas por suas costas e seu busto. Ela estava simplesmente maravilhosa, nunca vi nada tão doce e sensual como ela.  Ela corou profundamente ouvindo a direção de meus pensamentos.

É mesmo?- odeio quando ela usa esse tom comigo. É cínico demais!

Ela riu. Sentamos-nos um de frente para o outro. A garçonete estranha nos deixou a sós.

Quando o garçom chegou à nossa mesa, Bella olhou para ele de uma maneira nada boa.

Ela achou o garçom bonito?

Bella olhou para mim e sorriu.

Me considero muito melhor!

Eu também.

Eu sorri. Adoro quando ela deixa escapar algo pelos pensamentos dela.

Vai se ferrar Edward! Me deixa com meus pensamentos e me poupe dos seus.

O garçom perguntou nossos pedidos, mas falava só com Bella. E deixou claro que queria muito mais que ser um bom garçom! Aquilo me irritava profundamente.

- Boa noite, hoje serei o seu garçom. - nem me excluiu né?- O que vai querer, gos...senhorita?

Eu o fuzilei com os olhos. Como esse cara tem a coragem de quase chamá-la de gostosa na minha frente? Se ela é, deixe só que eu fale! Ela é minha!

- Bem, o que você sugere?

Não, Bella. Deixa de ser ingênua. Não quero nem ver o que ele vai pensar.

O cara deu um sorriso malicioso e falou:

- Do que gosta?

- Massa!- ela falou olhando para ele.

O sorriso dele aumentou. Nada bom, ele pensou merda.

- Temos ótimos pratos. Gosta de tempero?

 Eu não acredito nisso, só falta ele deixar a baba escorrer nela.

No que você ta pensando, Edward? Não vejo nada demais! É só assunto culinário.

É muito inocente, mesmo!

- Gosto, mas não muito.

Impressão minha ou ele olhou para os seios dela?

- Vai gostar muito daqui, então!- eu ia matá-lo, ah eu ia!- Prefere carne cortada pequena ou grande?

Não responde a primeira opção!

- Grande.

- A melhor opção!- ele riu de leve. - Temos um filé acompanhado com macarrão e fritas muito bom! Acho que vai gostar.

- Pode ser!- ela sorriu. - Ah e como bebida eu vou querer uma coca.

- Você?- o safado me perguntou entediado.

- Uma coca, já comi muito antes de vir. - disse com um sorriso malicioso. O sorriso dele sumiu e ele foi embora.

- Não custava ser mais educado. - Bella me repreendeu. - Não é sempre que um garçom é tão atencioso!

Sei!

- Como uma garota tão gostosa pode estar com um cara tão merda?- perguntou o garçom para outro, Bella não escutou. Estava pensando em outra coisa. Na verdade acho que nem se o mundo acabasse ela iria ver. - Vou levar as cocas. Será que o que ele falou foi sério?

O garçom chegou e Bella acordou de seu momento fora de área. Ele colocou as cocas na mesa e perguntou para a minha garota:

- Você é modelo?

- Hein? - ela perguntou confusa.

- Você é muito linda deveria ser modelo. - ela sorriu.

- Não, não gosto muito dessas coisas.

- Que pena, eu seria seu eterno fã!- nisso ele saiu. Será que percebeu que ia matá-lo?

Olha quem está se mordendo de ciúmes agora!

- Então, você vive com os Cullens desde quando?

- Carlisle me transformou para salvar minha vida. Assim como Emmett. Jasper se uniu a nossa família depois de um tempo.

- Acho legal o jeito como se chamam de família. - Bella falava de uma forma carinhosa.

O projeto de defunto trouxe o prato da Bella. Ela agradeceu e ele saiu sorrindo sacana.

Bella era muito delicada comendo. Ela realmente estava com fome. Eu a olhava comendo e me perdia em pensamentos ao ver seus movimentos.

Ela terminou de comer e o cara ainda voltou:

- E agora? O que posso fazer por você?- ele perguntou malicioso para Bella.

- Trazer a conta!- eu respondi ríspido.

Após pagar a conta fomos para o meu carro. Acho que vai começar a chover.

- E agora? Aonde quer ir?- eu perguntei.

PDV da Bella

- Podemos ir à praia. - lá é lindo de noite.

- Não posso ir, não tenho autorização.

Disse Edward cabisbaixo. 

Hun...

- Você está comigo, eu posso dar autorização.

Não sabia disso!

Eu ri. Ele não sabia de tanta coisa...

- Vamos?- eu perguntei.

- Se não for te causar problemas...

Em dez minutos estávamos descendo do carro e andando até a praia. O céu estava completamente escuro, mas com nossos sentidos eu e ele enxergávamos.

Caminhávamos em silêncio, só os nossos passos eram ouvidos. Não pensávamos em nada. Eu peguei uma pedra e encarei o penhasco. Acho que até hoje tenho medo dele.

- Por quê?- Edward perguntou.

- Quando tinha seis anos cai lá de cima. Jake me salvou, mas meu pai me proibiu até me tornar loba de ir lá perto da beirada.

  

PDV do Edward

Estremeci só de pensar em Bella caindo lá de cima. Queria ter estado perto para protegê-la.

Você é protetor demais! Dá até medo.

Eu ri muito. É bom se acostumar! Ela olhou para o mar e suspirou.

Acho que vou nadar.

Eu vou com você.

Bella olhou para mim e sorriu.

- Vou te dar vantagem, você é mais rápido na água.

- Mas você vai como lobo?- eu perguntei cínico. Ela ia ter que tirar a roupa não ia, eu pensei brincando.

Bella riu e falou:

- Você já viu mesmo...

Ela tirou a blusa e a calça eu fiz o mesmo. Só a roupa íntima nos cobria. Bella olhou para meu corpo por um bom tempo. Eu me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido:

- Respira.

Ela acordou e corou. Ela entrou na água e eu estava ao seu lado.

Fomos avançando no caminho olhando nos olhos um do outro. Bella era muito bonita, o sonho de qualquer homem. Ela corou novamente e se aproximou de mim. Ficamos brincando por um longo tempo.

Vamos para a areia?

Sim.

Ao sairmos do mar, a chuva começou a cair. E de olhar ela só de roupas intimas com a chuva caindo em cima dela, não me agüentei. Eu a derrubei na areia e fiquei por cima dela. Seus braços foram ao meu pescoço e eu a beijei. O beijo começou calmo, lento; mas foi ganhando força e desejo. Era impossível não querê-la. Lambi seus lábios, em um pedido para aprofundarmos o beijo, e ela abriu sua boca. Não pensei duas vezes e minha língua foi de encontro com a sua em uma dança extremamente sensual. Meus lábios e os dela se encaixavam perfeitamente. E eu soube naquele momento que eu amava com cada célula de meu corpo, que eu existia, ou melhor, continuava a existir por ela. Sem ela não queria viver minha quase-vida. 

Quando ela estava perdendo o fôlego, eu me afastei de sua boca, mais não de seu corpo. Beijei seu pescoço, e rocei meus lábios do caminho de seu pescoço até sua orelha. E ela em um impulso retomou o beijo de onde havíamos parado, era extremamente agradável o fogo que eu sentia quando tocava seus lábios. Era como se uma corrente elétrica de prazer passasse onde eu a tocava.

Os braços dela estavam em volta do meu pescoço. Minhas mãos estavam em suas costas e cintura. Uma mão dela brincava com meu cabelo e outra me puxava para si.

Ficamos assim por muito tempo, A chuva engrossava cada vez mais. Mais não ligávamos.

Um pigarro chamou a nossa atenção. 

Quando olhei em volta vi que um casal de idosos nos olhavam curiosos. Bella corou e me empurrou de cima dela. O velho safado esbugalhou os olhos ao ver o maravilhoso corpo dela. Bella rapidamente pegou suas roupas e começou a se vestir. Eu fiz o mesmo.

- Bella, querida, seu pai disse que você ia passar um tempo de repouso na casa de uma amiga porque estava doente. Parece que melhorou!

Merda, de todas as pessoas tinha que ser ela? A maior fofoqueira de La Push.

- Já estou melhor!

- Percebi, seu pai sabe que está aqui?

- Sabe!- ela respondeu depressa. Era uma péssima mentirosa!

- Claro, e quem é o seu namorado?- ela perguntou levantando uma sobrancelha.

Droga! Fofoqueira e ainda vizinha do meu pai!

- Ele é...

- Sou Edward Cullen!- como já estava vestido, resolvi me manifestar.

Cala a boca!

- Filho do Dr. Cullen? Bella, por que não contou a ninguém?

- Bem...

- É recente. - eu respondi por ela.

Se eu to ferrada você ta pior ainda. Agora vou ser a galinha da cidade. Vão dizer até que estou grávida!

- É mesmo? Não parece!

         Ela escutou? Ah, não....é da época do namoro!

- Mas o que a Senhora faz aqui com essa chuva?- eu perguntei olhando para ela e o seu marido.

Edward para de falar! Ta só piorando a situação.

- Sempre caminhamos aqui, mesmo na chuva.

- Ah!- eu exclamei.

Considere-se um churrasco!

Pensa Edward, pensa...

- Bem nós temos que ir!- Bella me acompanhou, mas estava mais calma.

- Amanhã vou ver como o Chefe Swan está Bella, nos vemos lá.

Voltamos para o carro. Quando passava por uma estrada eu parei e a puxei para cima de mim.

Bella não me impediu. Ela sentou no meu colo. Uma perna de cada lado do meu corpo. Eu a beijei com intensidade. Novamente uma corrente elétrica tomou meu corpo. A pele dela tornou a minha morna. Ela quebrou o beijo e passou a beijar, morder e lamber do meu pescoço a minha orelha e parando em meu maxilar. Dexei escapar um gemido. Eu coloquei minhas mãos em sua coxa e acariciei as suas pernas.

Bella se arrepiou com meu toque. Ela levantou o rosto e nossos lábios se roçaram. Ela me deixava louco, apaixonado e excitado, enquanto se pressionava em cima de mim. Eu tirei minha mão de suas coxas e as movi até a sua cintura. Elas não pararam ali, subiram por debaixo de sua blusa. Chegou a sua barriga, ela estremeceu novamente, e foram subindo mais. Quando vi, ela estava sem blusa. Umas de minhas mãos voltaram a sua coxa, mas a outra ficou ali se movimentando em sua barriga e seios, aos quais eu acariciava atentamente. Ela se arrepiava a cada movimento e gemia baixo. Minha mão deixou seu busto e acompanhou os desenhos de sua marca.

Ela se afastou um pouco de mim encostando de relance no volante e tirou minha camisa. Voltamos a nos beijar. Suas mãos estavam em minha nuca, depois foram descendo até meus ombros, tórax e descerem até minha calça, e ela já a desabotoava. Seu toque me arrepiava a todo o momento.

O toque de um celular assustou a ambos. Bella ainda em cima de mim se afastou muito rápido pegou seu celular e o atendeu.

- Bella? Onde você está?- perguntou a voz que era Charlie.

- Eu, ahn... Sai para jantar com o Edward. Estamos no caminho de casa.

- Certo, convida ele para ficar aqui conosco.

Ela olhou para mim com duvida como se me perguntasse, eu acenei com a cabeça, queria ir.

- Ok, estamos quase aí!

Ela colocou a blusa e eu minha camisa e abotoei minha calça. Agora que eu percebi que a blusa dela estava molhada. Ela grudou em seu corpo ressaltando as curvas já existentes. Era uma visão muito sensual.

O caminho para sua casa foi silencioso. Quando chegamos a sua casa, as luzes estavam acesas. Ao entrarmos dei de cara com Jacob Black com cara de ódio. Maravilha!

O rosto de Jacob se transformou ao olhar o corpo molhado ao meu lado.

- Nossa Bella, por que vocês estão molhados?

Porque estávamos nos agarrando antes de chegarmos! Ainda bem que eu não falei em voz alta.

- Ao sairmos do restaurante estava chovendo. O carro estava longe e Bella não aceitou eu ir buscar sozinho.

- Vão se secar!- falou Charlie me olhando estranho.

- Não precisa Charlie.- eu falei.

Bella subiu as escadas. Fiquei eu, o meu futuro sogro e o projeto de defunto.

- Pai, pode vir aqui um minuto?- Bella gritou lá de cima. Ele foi.

Jacob e eu nos encaramos. Ele falou:

- Pelo visto a Bella voltou atrás. Exatamente, ela é muito altruísta. Não ia gostar de magoar você!

- Se for só por isso, ela poderia me magoar várias vezes. Nada como uma caminhada na praia e uma parada na estrada.

Jacob riu. Ele então falou algo que eu não gostei nada de ouvir.

- E só de pensar que eu fui o primeiro a beijá-la...

Eu o olhei com puro ódio.

PDV da Bella

Fechei a minha mente. Não queria que Edward me escutasse. Meus pesadelos estavam se tornando realidade. Minha marca queimou e depois ficou fria. Ela vai voltar a me procurar, isso é um pressentimento. Só espero que não exista nenhuma pista para a minha avó me encontrar.

PDV do Edward

Charlie desceu as escadas preocupado, ele falou:

- Podemos conversar Edward?

- Claro!- eu respondi.

Bella desceu as escadas e sorriu. Ela estava com um short xadrez bege com pequenas linhas de um verde musgo bem claro e suave com botões pratas, uma blusa de mangas longas colada ao seu corpo com listras de um verde bem claro e um verde musgo escuro, e usando seu cabelo preso em um coque mal feito deixando com que fios de cabelos escapassem e ficassem em seu rosto. Ela estava perfeita. Seu sorriso aumentou, e eu soube que ela rondava meus pensamentos. E eu a sorri de volta.

Eu sai com Charlie e fomos até o começo de uma trilha perto de sua casa.

PDV da Bella

- Por que está tão alegre?- perguntei para Jake.

- Eu contei para o sanguessuga que fui o primeiro a te beijar!

- VOCÊ O QUÊ?

PDV do Edward

Charlie me olhou e começou:

- Sabe, Edward, eu gosto de você. Acho um homem responsável e decente, mas tenho que avisá-lo que terá muito trabalho para conseguir a confiança de Bella.

Disse ele apreensivo mais ainda sim olhando em meus olhos, querendo ver a verdade neles.

- Eu sei, mas vou fazer o possível para que isso ocorra.

- Que bom. Mas eu espero que você a respeite, como eu disse gosto de você, mas não vou hesitar em mata-lo se a fizer sofrer!

Eu engoli em seco, Charlie era famoso por ser um lobo forte e mortal.

- Não será necessário.

- Assim espero. Mas quero que entenda Bella tem segredos, e é facilmente magoada. E como seu pai é meu dever protegê-la de possíveis decepções. Deixe-a agir a seu próprio tempo, não se apresse com relação a ela. Não a desrespeite.  

- Não quero fazer nada que a desrespeite Charlie, eu já a amo. E não vou apressá-la mais sim conquistá-la assim como sua confiança. - eu falei, e era a mais pura verdade.

- Acredito em você, mas não custa avisar. Afinal veja o estado em que os dois chegaram!

- Não aconteceu nada. Eu juro. - ia acontecer se o senhor não tivesse ligado para ela, mas isso é um simples detalhe que não merece ser dito!

- Muito bem, por que não fica mais um pouco conosco?

PDV da Bella

Eu gritava totalmente irada com o meu ex-melhor amigo e futuro lobo de três patas. Eu atirava livros, almofadas, e vários objetos que não quebravam. Quando eu percebi que não era o bastante, resolvi jogar o bebê do meu pai, a televisão.

Por uma falta de sorte que me acompanha desde sempre, ele chegou bem na hora e deu um enorme berro:

- BELLLLLLAAA!

É não foi dessa vez! Mas eu vou matar o Jake. Ele jurou nunca contar para ninguém! Nunca contei nem pra Leah, e ai ele conta para o Edward, alguém a quem nem eu confio direito. Vou matá-lo!

- O que está aconteceu aqui?- meu pai perguntou mais calmo ao ver que eu coloquei a TV no lugar.

- Nada, eu só vou deixar o Billy sem herdeiro!

- Jogando almofadas?- Edward me perguntou descrente.

- É que quando eu ia jogar uma coisa grande fui impedida!

Todos riram, até o Jake. E o pior é saber que eu nunca conseguiria sentir raiva dele por muito tempo. Argh.

Ele quebrou a promessa então? Está brava por eu ter descoberto?

Não, por ele ter contado! Ele prometeu, pensei que ele soubesse guardar segredo! Deus, se ele abrir mais a boca...

PDV do Edward

E os pensamentos dela foram sumindo. O que ela esconde? De mim ou de outra pessoa?

- O que acha de ver uma partida dos jogos da ESPN conosco, Edward?- perguntou Jacob

- Acho uma ótima idéia!- falou Charlie feliz.

- Seria um prazer. - eu respondi.

Charlie foi à cozinha e voltou com duas tigelas de pipocas, o cheiro me deixou enjoado, as comidas humanas me causam isso.

Sentamos no sofá. Bella entre eu e Jacob. Charlie deu uma tigela para Jake, e pegou a outra para si.

- Eu te ofereceria Edward, mas acho que não é a sua cara.- disse Charlie sorrindo com humor.

- Mesmo assim agradeço.

Odeio esses jogos.

Bella bocejou. Jacob sorriu. Tinha algo errado.

- Bella, querida, vai descansar. - falou Charlie.

- Vocês não se importam?- ela perguntou.

- Não. - respondemos os três.

Ela subiu as escadas e Charlie me falou:

- Edward você se importa de ficar com ela enquanto resolvemos um assunto? Eu até falaria o que é, mas não quero que ela saiba.

- Claro Charlie. Pode ir tranqüilo.

Antes de sair, Jacob me lançou um olhar mortal.             

PDV Jacob.



       Charlie e eu estávamos saindo de sua casa, caminhamos até a floresta a nossa frente. Nos nós separamos rapidamente, tiramos nossas vestes e nos transformamos, nem um segundo se passou e já estamos correndo de encontro à matilha. Hoje teríamos rondas por La Push , Paul e Quil tinham interceptado o cheiro de um sanguessuga em nossas terras.
       Eu não gosto da idéia de deixar o sanguessuga sozinho com a Bells em casa, Charlie.
       Para de ser tão super protetor Jacob, isso deveria ser trabalho meu! Pensou Charlie com humor.
     A Bells e o Edward finalmente se entenderam? Intrometeu-se Seth animado.
       Mais do que eu gostaria, ela estava jantando com ele.
       Então eles devem estar juntos! Ou pelo menos a caminho disso.
       Se ele a machucar, eu acabo com a pacata existência dele!
       Pensei soltando um rosnado
       Jacob, Seth deixe isso para depois, achamos um rastro fresco de uma vampira em nossas terras! Pensou Sam.
        Vocês já foram ver se não eram amigos dos outros sanguessugas?
       Fomos perguntar a Carlisle, ele disse que dever ser a fêmea do sanguessuga que matamos, ela quer vingança! Sam pensou essa ultima parte com um humor eminente.
       Pois se ela quer vingança nós a daremos!
       E assim eu e Charlie botamos mais impulso em nossa corrida. Quem ela pensa que é para ameaçar Bells como ameaçou aquele dia? Bells é como uma irmã para mim, nós confiamos plenamente um no outro desde pequenos, crescemos juntos e passamos juntos os momentos que nos sentíamos confusos com todas essas coisas de lobos, eu sempre a protegerei nem que isso custe minha vida. Eu não queria não pensar em mais nada, só queria matar aquela sanguessuga com minhas próprias mãos, ou melhor, patas.
       Assim que passamos correndo pelo resto da matilha eles nos seguiram.           Agora éramos sete lobos prontos para um pouco de farra.
        O cheiro insuportavelmente doce bateu em nossos focinhos e o seguimos nos separando por todos os lados. Ela não teria escapatória, não hoje!
       Ao longe ouvimos que ela corria e abruptamente parou. Corremos mais rápidos a seu encontro por todos os lados.
       Ela já deve saber que estamos aqui. Carlisle disse que ela é uma ótima fugitiva, se não a cercamos não a pegaremos. Pensou Sam nos avisando.
      Ok Sam. Paul você Seth e Collin cubram as escapatórias, Eu e Jacob a atacaremos pela frente e Quil e Sam a cobrirão por traz. Pensou Charlie com autoridade.
      Quando chegávamos perto, ela olhou para trás sorriu com escárnio, percebemos que seus olhos estavam vermelhos, ela matou alguém! E começou a correr novamente em ziguezague pela mata.
      Ela pensa que conseguirá nos confundir.
Mas ela não conseguirá, Paul você e Collin vão para longe e cubram o caminho pelo qual ela passará sem que ela perceba. Pensou Charlie.
       E assim fizeram, ficamos agora só cinco lobos ali. A vampira ria enquanto corria. Nós estávamos correndo no nosso limite e ela estava a poucos metros de nós. Iríamos pega-lá a só mais alguns passos. Ela já havia perdido, ela iria pagar pelo que fez.
       E aí Collin apareceu, tentando atacá-la, paramos na hora e nossas patas arranharam o chão.
      Não, Collin, volte!
     Ela irá te matar!
     Colli,n você não conseguirá vencê-la, fuja!
      Eram tantos pensamentos rodando a minha mente que não consegui me concentrar em ajudar Collin.

       Eu consigo sim, vocês vão ver!
       Collin parecia uma criança tentando impressionar seus pais, e ele realmente era uma criança tinha só 13 anos.
       Collin não precisa nos impressionar...
       Charlie não chegou nem a terminar de pensar e Collin tentou atacar a sanguessuga novamente, mas ela foi esperta. Quando ele chegou perto o bastante ela o mordeu. E nos sabíamos o que isso significava, ela depositou seu veneno nele, ele morreria lentamente e com muita dor.
       Ele não se moveu, e ela começou a mordê-lo em todo seu corpo, ela o arranhava e ia começar a arrancar seus membros. E em um impulso involuntário eu pulei nela e arranquei sua cabeça. Todos estavam atônicos, verdadeiras estatuas olhando a cena.
       Ajudem Collin! Tem que haver um jeito, talvez o veneno não tenha se espalhado totalmente! Pensei tentando fazê-los se mexer enquanto lutava com o corpo da sanguessuga que ainda se mexia tentando me atacar, porém só acertava o ar. Quil veio ao meu encontro e começamos desmembrá-la.     Juntamos seus restos em um monte e rapidamente viramos humanos e a queimamos. E em seguida sentimos a dor forte e aguda e extremamente insuportável em nossos corações e nossas cabeças. E sabíamos o que isso significava. Collin morreu.
       - Vá para o inferno que é o seu lugar!
      Cuspiu Charlie ao monte de partes da sanguessuga que queimavam.
      Transformamo-nos em lobos novamente, menos Charlie que ficou com o corpo de Collin que já estava humano novamente em seus braços e me pediu para buscar suas roupas e alguma para Collin, para que ele pudesse levar seu corpo para a família.
       Quando voltei a Charlie me transformei em humano e lhe entreguei suas roupas vesti as minhas e lhe dei um short velho que peguei em minha casa para que vestisse em Collin.
       - Teremos que nos reunir hoje, temo que coisas ruins aconteçam.
       Eu apenas concordei e fomos andando por todo o caminho em forma humana para levar Collin a sua família. Ora via Charlie deixar lágrimas escaparem, ora o via transformar seu rosto em uma mascará de fúria. E eu sabia o que ele estava imaginando, Bella no lugar de Collin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso esse fim, não?????Mas é importante para a continuação da fic!!!!!Bjos e quero comentários!!!!Bjos