A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 3
Capítulo 2- Minha


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!!!!!Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/3

Após a morte de James, vários vampiros foram embora. Os únicos que apoiaram Victória foram Laurent, Irina e alguns outros. Mas os principais aliados ficaram ao nosso lado. Todos os vampiros possuíam um enorme respeito por Billy Black, Charlie Swan, Sue e Harry.

Harry era um dos poucos lobos que não via problemas em ter relações com vampiros. Seu filho mais novo o apoiava. Charlie e Billy acreditavam em uma possível aliança futura, espero que isso se realize! Vamos precisar da ajuda deles para lutar contra os Volturi.

Eu dirigia o carro pensando em tudo o que houve. Sabia que os lobos estariam chateados por sua perda, espero que isso não os prejudiquem e que Victória não cumpra sua ameaça, a Sawn só estava cumprindo seu dever de loba e de amiga da família.

Eu e meus irmãos estávamos indo à escola. Esme nos obrigou a estudar, era isso ou trabalhar! Quando chegamos, uns lobos em sua forma humana nos olhava com desprezo.

Jacob Black, filho de Billy Black e herdeiro da genética Alpha, era o líder deles na escola. Lá estavam Quil, Embry, Collin e Brandy. Eu não acreditei quando vi Seth ali. Ele estava com uma expressão triste, mas mesmo assim foi à escola.

Então eu escutei um grito.


PDV da Bella:


Cheguei à escola com uma dor de cabeça muito chata. Desde quando lobos tem dor de cabeça? Só pode ser praga daquela sanguessuga ruiva. Que culpa tenho eu que o marido dela matou Harry?

Harry faria uma enorme falta, meu pai sofria muito sua morte e sei que todos estavam muito magoados com toda essa situação. É isso que dá acreditar que vampiros possam ser de confiaça, essa raça não merece nosso respeito e nem nossa confiança.

Porém hoje é meu aniversário de 17 anos e estou morrendo de dor de cabeça! Hoje é dia 13 de setembro. Eu odeio fazer aniversário, sempre acontece algo estranho.

Isso Bella, fica pensando muito que a cabeça dói mais! Por que não escutei a Emily e fiquei em casa dormindo? Ah, porque sou teimosa!

Cheguei perto dos meninos e eles gritaram.

Suspirei, pelo visto a dor não iria passar tão cedo.


PDV do Edward


–Parabéns, Bella!

Isabella estava com eles. Os lobos fizeram uma roda nela e lhe deram os parabéns pelo seu aniversário de 17 anos. A fase de crescimento das lobas é diferente da dos lobos. Após a transformação elas crescem na forma física 4 anos em três meses, depois ficam presas nessa fase. Isabella tem corpo de uma mulher de dezoito anos, já que se tornou loba com 14 anos. Nunca soube o motivo.

– Parabéns, pra Bellinha

Nessa caçada da vida

Parabéns pra Bellinha,

Parabéns pra Bellinha!

Isabella sorriu, mas estava com uma expressão de dor. Seth perguntou:

– Você ta legal?

– Não, minha cabeça parece que vai explodir!

Nós nos aproxomamos para falar com eles e lamentarmos a morte de Harry.

-Lamentamos, Seth.

Seth acenou com a cabeça. Ele estava com uma expressão triste, mas falou:

– Eu sei, mas Bella deu um jeito nele!

Isabella não prestava atenção em nós, ela nunca prestou. Sempre manteve distancia, menos daqueles que pudesse destruir. Dessa vez ela estava com uma das mãos massageando a cabeça.

Jacob pegou a mão dela e perguntou:

– O que é isso?

Quando vi o que tinha na mão dela, senti minhas pernas tremerem. Isso é impossível!


PDV da Bella


Quando vi a marca na minha mão senti como se o mundo estivesse destruído. Perdi o chão e o ar. Aquilo era impossível! Como a marca da destinação das companheiras dos vampiros estaria na minha mão! Como?

Ali só tinha vampiros com companh.... Edward! Ele não tinha companheira!

– NÃO!

Só depois percebi que o grito saiu da minha boca.


PDV do Edward


Isabella gritou assustando a todos. Mike se aproximou e a abraçou, ela ainda olhava sua mão com olhos arregalados.

– Parabéns, linda!

Ele sussurrou no ouvido dela. Ela nem deu bola, continuava a olhar sua mão. Embry foi mais rápido e disse:

– Bella, vamos para casa. Ninguém merece ter aula no próprio aniversário!

Aniversário de 17 anos... eu tinha essa idade quando foi transformado. Isabella agora tinha a minha idade, e o seu destino se manifestou.

Ela foi com Embry.


PDV da Bella


Eu meio que acordei quando Embry me chamou. Só então vi que o nojento do Mike Newton estava abraçado comigo. Fui com Embry para a minha moto. No trajeto esbarrei em várias pessoas que me cumprimentaram, mas eu só tinha olhos para a terrível marca em minha mão.

Quando pensei que no meu aniversário só acontecia tragédias, nunca pensei que esse se superasse. Só pode ser sina, maldição! Mas é claro, hoje é sexta- feira. Treze! É azar!

Quando me dei conta estava na floresta com Embry ao meu lado. Os outros chegaram logo em seguida com um grupo de sanguessugas. Oh, eu sou destinada a um sanguessuga!


PDV do Edward


Quando chegamos à floresta, Jacob perguntou:

– Quem é o vampiro que ela pertence?

Bella o olhou com fúria e gritou:

– Eu não pertenço a nenhum sanguessuga!

Eu a chamei de Bella?

Alice sussurrou:

– Edward!

Jacob me fuzilou com o olhar. Bella olhou para mim e perguntou:

– Se ele morrer, essa história vai ser esquecida?

Rosalie riu e respondeu:

– Não, o processo já começou.

Bella engasgou. Ficou pálida e sentou no chão olhando sua mão. Os lobos me olharam, mas eu não conseguia tirar os olhos dela.

Como ela era linda! Sempre a vi como um exemplo de beleza, mas eu parava por aí! Afinal ela é uma loba. Agora que sei que ela é minha, só consigo querer olhá-la e a ter perto de mim em todo momento, sem sentir culpa.

Bella se levantou e murmurou:

– Vamos fingir que nada disso está acontecendo. Vocês seguem a vida de vocês e eu a minha. Nada dessa história de destinada, marca e processo.

Rosalie a encarou e gritou:

– Mas você vai virar uma vampira!

Nisso Carlisle e os outros lobos chegaram. Carlisle e Charlie, ao ouvirem o grito de Rosalie, pararam de andar. Charlie olhou para a filha que estava sentada novamente fitando a mão com nojo. Jacob a olhava com carinho. Carinho que me deixou profundamente irritado.

Billy perguntou:

– Que história é essa que a Bella vai virar uma vampira?

Todos os que já estavam presentes olharam para mim, menos Bella. Os que chegaram depois seguiram o olhar deles e me encararam. Eu respondi:

– Bella tem a marca da destinação e....bem, ela é a minha destinada. Ela me pertence!

Eu falei com um enorme orgulho. Nunca pensei que gostaria de dizer que aquela loba era minha!

Bella me encarou boquiaberta. Seu olhar estava incrédulo, eu a encarei de volta. Ela se levantou e falou entre dentes:

– Eu. Não. Pertenço. A. Você!

Eu sorri, ela estremeceu e eu falei:

– De acordo com as leis você me pertence. E todos aqui sabem, inclusive você, Bella.

– Para você é Isabella!- ela gritou com fúria. Meu sorriso aumentou.

As mãos dela começaram a tremer. Billy a olhou e chamou a sua atenção.

– Bella, relaxe.

Ela respirou fundo e fechou os olhos. Suas mãos ainda tremiam. Billy continuou:

– Esse assunto é de Bella e Edward. Peço que somente eu, Charlie, Edward, Carlisle e Bella fiquemos aqui!

Todos concordaram e foram embora. Bella continuava de olhos fechados, mas ela se sentou novamente. Charlie me encarou, mas não com ódio, mas com preocupação. Eu já havia conversado com ele antes, não éramos amigos, mas ele confiava em mim. Porém não o suficiente para me entregar a filha.

Ele sorriu e falou olhando para ela:

– Bella, acalme-se! Antes ele que um outro!

Ela abriu os olhos e encarou o pai incrédula. Eu sorri. Carlisle falou:

– Sei que isso vai ser difícil para os dois, mas o destino quis assim. Agora pode não fazer sentido, porém no futuro fará!

– Mas ele é um sanguessuga!- ela sussurrou para si mesma.

Um calor de alegria percorreu meu corpo. Esse era o único problema? Que eu era um vampiro?


PDV da Bella


Eu sempre o achei bonito, mas nada mais. Eu ficava distante deles por odiar vampiros desde os meus 14 anos, no dia em que me transformei em loba. Eu tenho meus motivos, por culpa dos Volturi minha vida mudou completamente.

E agora descubro que sou de um homem que eu nunca senti mais que respeito por ser um vampiro que toma sangue animal. Isso é terrível!

Eu o olhei e percebi que ele estava feliz com algo. Aquilo me desarmou, como ele poderia estar feliz se eu era dele? Quer dizer, ele deveria estar mais furioso que eu, não é?


PDV do Edward


Bella me olhava agora como se estivesse tentando entender a minha felicidade. Como? Nem eu entendia. Ela desviou o olhar e encarou a mão novamente. Um suspiro alto fez com que Carlisle perguntasse:

– Sumiu?

Ela acenou com a cabeça. ISSO! Agora estava confirmado, ela era minha. Charlie olhou para mim, agora com um pouco de raiva. Depois relaxou. Billy continuou:

– Acho que vocês dois tem o que conversar. Vamos deixá-los!

Nisso os três saíram. Bella levantou e quando ia embora eu comecei a provocá-la:

– Vai sem se despedir de mim?

Ela parou de andar e se virou para mim. Se olhar matasse, eu já estaria cremado. Ela disse:

– Não me provoque. Posso muito bem matá-lo, e lhe garanto que é o que mais quero nesse momento.

– Que isso, mostrando seu lado de gata selvagem? Ou melhor, loba selvagem?

Eu sorri, ela tremeu. Mas não os tremores que significavam que ia se transformar. Eu continuei:

– Tenho certeza que não vê a hora para evoluirmos em nosso relacionamento.

– Que relacionamento? O que cansei de me controlar e finalmente bater em você na forma de lobo? Acho perfeito!

Eu continuei olhando para ela, seus olhos cor de chocolate me encaravam de um jeito que perdi o chão. Ela sorriu e falou:

– Fecha a boca senão entra mosca!

Só então percebi que a encarava com a boca aberta. Eu fiquei sem graça, ela riu. Isso não podia ficar assim. Por algum motivo desconhecido não consegui revidar. Ela se virou novamente, mas eu não queria que ela fosse embora.

Quando dei por mim, estava segurando o braço dela. Ela me olhou e falou:

– Olha só, o vampirinho tem força! Mas se eu fosse voc....

Não deixei ela terminar. A puxei até meus lábios roçarem nos dela. Ela perdeu a fala.


PDV da Bella


Quem ele pensa que é para me agarrar assim e não me beijar?

Ai meu Deus!Quem é você e o que fez com a Bella que eu era? Sou? Vou ser? Minha nossa! Esse vampiro me deixa louca! Eu não quero que ele me beije, se bem que.....

CHEGA! Reaja sua loba retardada. Puxo ele ou o empurro? Puxo ou empurro? Puxo! NÃO! Bella, sai daí antes que você faça alguma besteira.

Espera, eu ia dizer algo a ele, o que era? Será que se eu fingir desmaiar ele faz respiração boca a boca comigo? Bella, para com isso!

E só de pensar que eu sou dele....


PDV do Edward


– Se você fosse eu?- eu perguntei me afastando dela. Confesso que isso doeu em mim.

Os olhos dela estavam presos nos meus. Quem estava no controle? Eu ou ela? Acho que nenhum dos dois. Ela abriu a boca para falar, mas eu a cortei:

– Você já teria me agarrado.

Ela ficou vermelha de raiva. O seu corpo tremia, a transformação em lobo estava próxima. Em pouco tempo um lobo do pelo totalmente branco estava na minha frente rosnando para mim. Os olhos da cor de chocolate me encaravam com muito ódio.

De repente ela estava encima de mim. Nossos olhos presos um no outro. Sem saber o que estava fazendo, acariciei a sua face de lobo indo até o pescoço. O pelo era macio.

O olhar dela mudou e ela soltou um ronronar selvagem. Eu continuei acariciando até que não era mais um lobo sobre o meu corpo, mas uma mulher maravilhosa. As pernas dela estavam uma em cada lado do meu quadril, os lábios a centímetros de distancia.

Minha mão estava em seu pescoço nu. Pera aí! Ela estava nua. Senti uma enorme vontade de olhar, mas não o fiz. Mas que era grande, isso era.

Até que alguém perguntou:

– Estou atrapalhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!