A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 14
Capítulo 13- Fria Garoa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, atrasada dinovo.....
Quando a gente acha que com o vestibular se foram todos os problemas, descobre-se que eles nem começaram...kkkkk
Vamos lá, cap curto de propósito, mas sei que vão me xingar até. Na fic original não era dessa forma, mas achei assim mais legal e quem queria um Bella/Eric apesar de não ter nada escrito....
Outras fics, fiquei muito tempo sem escrevê-las, mas terminei minhas provas e to com um tempinho a mais, acho que no meio do ano posto uma nova, muito diferentes desta já que quando comecei tinha 16 anos e agora com 19 mudei a forma de pensar e escrever....essa é minha forma de voltar aquela época..
gostaram da capa????eu q fiz, por isso não é lá essas coisas...

quero comentários hein???sei q vão me xingar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/14

PDV do Edward

Não sabia como cheguei ao meu quarto, só sei que estou aqui há muito tempo. Não sei se são horas, dias ou anos. Mas estou aqui...esperando.

Espero que Bella passe por aquela porta e pule na cama rindo e dizendo que tudo não passou de um pesadelo ou uma brincadeira.

Mas ela não veio. Ela não veio me buscar como pedi.

- Edward?- chamou Jacob entrando no quarto sem bater na porta. Nem sequer mudei minha respiração tão anestesiada.

- Você está aqui há cinco horas, preciso falar um assunto sério com você! Há algo errado, se ela tivesse m-mo....você sabe...eu teria sentido a dor! Nem mesmo Sam sentiu!

Não sei o que olhava, mas meus olhos não se desviavam daquele ponto. A voz de Jacob parecia vir de muito longe. Muito, muito longe.

- Edward, você me escutou?

Faz quanto tempo que ele está nesse quarto? Ele disse que estou aqui há cinco dias ou cinco séculos? Não me importa...nada faz diferença sem ter Bella aqui.

Ouvi um barulho de carro. Conhecia esse carro. Era Eric.

Sai de cima da cama e corri como louco escada abaixo até dar de cara com o ser.

- Onde ela está?- não sabia que teria voz para gritar.

- Do que você está falando, Edward? Aliás, sabe cadê a Bella?

Eu avancei nele. Enquanto trocávamos socos, chutes e lutávamos podia ouvir meus berros. O joguei contra a parede de vidro da sala e ele foi parar lá fora. Pronto para me atacar.

- Sínico! Eu vou te matar!- eu gritei.

Jacob, Sam e Jasper me seguraram, enquanto Emmett, Paul e Seth seguraram Eric.

Ele também berrava, mas não sei o que era. Mentiroso, Mike disse antes de morrer....mas não consegui gritar.

- Bella m-mo...- Jacob tentou dizer as palavras, mas não conseguiu.- Bella se foi!

Eric deu um passo para trás e Paul e Emmett o soltaram. Ele parecia que iria chorar se pudesse. Troquei um olhar com Jacob, Emmett e Jasper e sabíamos que ele não enganou a nós. O problema eram os outros.

- Sentimos muito, Edward e Eric.- sussurrou Alice com voz chorosa.

Esme foi quem me surpreendeu. Ela olhava para Eric desconfiada, como se esperasse ele confessar sua última travessura.

- Não é possível!- ele murmurou.- Estão mentindo! Bella não pode ter morrido!- Eric me encarou e gritando descontou seu ódio em mim.- Isso é culpa sua, Edward! Se você não tivesse seduzido Bella ela estaria aqui comigo e bem! Tudo isso é culpa sua! Você deveria tê-la protegido! Edward, você falhou com nossa destinada!

Dito isso foi embora. Não se despediu de ninguém, nem mesmo Esme.

Eu estava no meu quarto quando Emmett, Jasper, Sam e Jacob entraram e trancaram a porta.

- Edward, é o seguinte, temos 85% de certeza que a Bella está viva! Só que não temos provas, somente indícios!- declarou Sam.

Eu os olhei e perguntei:

- Que indícios?

- Pense!- falou Jasper.- Não achamos o corpo, não sabemos quem matou, só os lobos mais velhos sentiram a dor e Mike disse a você e Jacob que viu Bella com Eric!

- Eu fui um estúpido ao matá-lo. Deveria ter perguntado antes, depois poderia acabar com ele!

Jacob sorriu, mas a alegria não chegou aos seus olhos.

- Qual o plano?- perguntou Emmett.- Quer dizer, temos que procurar provas, ir atrás dos suspeitos...

- Quais os suspeitos?- perguntei.- Só temos os Volturi que já estavam longe e Eric!

- Será que estavam longe?- perguntou Sam.- Será que Eric não sabe de nada? Pode ter sido os lobisomens também!

- Então ela estaria morta mesmo!- retrucou Jacob.- E os vampiros do sul?

- Nenhum cheiro estranho!- afirmou Sam.- Nem dos Volturi, tem de lobisomem....mas eles estiveram aqui recentemente.

- Está faltando alguma coisa, se Bella estivesse viva por que ela não tenta mandar um aviso?- perguntou Jasper.

- Ela pode estar inconsciente.- disse Sam.- Ou machucada.

- Prefiro não pensar nela machucada.- disse Jasper, eu e os outros concordamos..

PDV do Eric

Estamos á três horas de Volterra em um jato particular dos Volturi. Bella continua desacordada e isso me preocupa.

E se ela se lembrar? O que farei?

Bella dormia serena, mas eu sabia que se algum dia ela se lembrasse teria que lutar contra sua fúria. E isso iria me machucar muito! Tanto emocionalmente quanto fisicamente.

- A vagabunda da minha filha fugiu!- disse Sulpícia a Aro.- Aqueles incompetentes que deveriam vigiá-la estão mortos.

- Vamos cuidar disso mais tarde.- disse Aro.- Temos coisas mais impostantes a tratar como que história contaremos à Bella.

- O que diremos?

- Bella foi atacada e perdeu a memória, podemos colocar a culpa em Billy Black ou em Jacob Black.- murmurou Aro sorridente.

- Jacob, pena que não pude matá-lo.- divaguei.

- Logo esse dia chegará.

- Não se esqueça que Edward é minha caça.- sorri também.

PDV da Leah

Eu estava em um restaurante conversando com David quando meu celular toca.

- Jake?

- Leah, você sentiu a dor da perda?- ele me perguntou. Que pergunta estranha pra se fazer.

- Não, muito pelo contrário. Por acaso a Bella ta aí? Preciso falar urgente com ela!

- Os anciãos sentiram a dor da perda e acreditam que Bella está morta.

Senti minha pressão cair. Bella morta? Impossível, eu teria sentido.

- Jake, a dor da perda é mais forte nas mulheres. E eu não senti absolutamente nada. Ou seja, Bella está viva!

- Eu sei, mas os mais velhos não querem no ouvir.

- Não seja um idiota em acreditar em um bando de velhos burros.- suspirei.

David olhou para mim e sua mensagem foi clara.

- Eu e David estamos chegando.

PDV do Edward

Jacob desligou o telefone e olhou para nós.

- Leah concorda conosco. E ainda me chamou de idiota por acreditar em um bando de velhos burros e bestas. Ela disse que estavam vindo. Quem é David?

- Quem?- perguntou Sam.

- David, ela disse que ela e esse aí estão vindo para cá!

O telefone de Jacob tocou novamente.

- Fala, pai....como assim Renée está aqui?....Meu Deus!

Sam olhou para Jacob preocupado e pegou o telefone.

- O que houve, Jacob?- perguntou Jasper.

- A mãe da Bella está com Charlie. Ela fugiu de Volterra, agora já sabe da suposta morte da Bella.

Eu suspirei. Os lobos tinham tanta convicção que eu passei a também acreditar que Bella está viva. Só resta saber onde.

- Acho melhor irmos para lá. Cullens, depois nos falamos.- disse Sam. Eles foram embora, mas antes eu e Jacob apertamos as mãos.

Juntos iríamos encontrar Bella, mas conhecendo-a, acho que ela que vai acabar nos encontrando antes!

PDV da Leah

Ver todos tão infelizes fez com que eu me sentisse mal, mas Bella não estava morta. Tenho certeza e vou provar junto com Jake, Sam, Paul e os outros lobos mais jovens. David jurou ajudar também e os Cullens, tenho certeza, que já estão fazendo tudo o que podem.

- Existe algum motivo, além da avó da Bella que faria com que os Volturi a quisesse?- perguntei.

Jacob congelou. Então existia, ele saiu em disparada para a floresta. Sua expressão era de preocupação.

- Você acha que os Volturi estão por trás disso?- perguntou Quil.

- Tenho certeza.

Paul e Sam seguiram Jake.

PDV do Jacob

Burro, estúpido....por que não pensei nisso antes. Bella sabia, ela sabia que Aro queria os planos. Nunca devíamos ter criado aquilo. Agora é tarde.

Pelo menos sei que os Volturi não a matariam, eles querem saber as estratégias para exterminar cada grupo.

Os vampiros do sul com seus exércitos de recém-criados, os vampiros rebeldes como os Cullens, os Vulturi e os lobisomens. E o pior, nossa própria raça.

Parei no meio do caminho, o pergaminho deve continuar lá. Se eu o tirar Bella me mataria. Era o que ela queria e é o que farei.

Olhei para quem me seguia e suspirei. Ninguém jamais encontraria.

Sete anos depois:

PDV do Edward

Sete anos sem Bella, sem saber onde ela está, sem abraçá-la, sem beijá-la, sem seus sorrisos, sem dizer que eu a amo. Ela me faz uma imensa falta.

Eu nunca deixei de por uma rosa em nossa cama, assim como havia prometido anos atrás e nunca deixarei de por.

Jake e eu nos tornamos grandes amigos e David tornou-se um membro de nossa família, a família dos Cullens e dos Quileuts.

Charlie e Renée moram juntos e sofrem com a suposta morte de Bella. Mas eles seguem a vida por saber que Bella não iria aceitar que eles desistissem de viver.

Leah é a que menos acredita na morte de Bella, Emily e ela não permitiram que um velório simbólico dos Quileuts fosse feito. Na verdade os anciãos temeram as ameaças delas. Leah e David são um casal que merece total felicidade. Leah se tornou uma irmã de Alice e Rose. Juntas fazem de minha vida e da de Jacob um pequeno inferno.

Paul e Emmett também tornaram-se amigos inseparáveis. Juntos fazem piada sobre tudo, mas quando assunto é Bella eles ficam ferozes e a defendem com unhas e dentes, literalmente.

Tanya nos visita de vez em quando, ela se apaixonou por um humano e o transformou. Eles são felizes, mas Tanya ainda sofre com a morte de Pablo.

Esme, Sue e Renée são as melhores mães que existem, elas praticamente adotaram todos nós. Imagine as três sendo mães de um bando de marmanjos. É divertido ver como a família está enorme, somos uma única família, uma única alma.

Eric ainda aparece para ver Esme e Carlisle. Se antes ele já era reservado, agora piorou. Não nos olhamos, mas eu sinto que ele está aprontando. Afinal, eu querendo ou não, sou irmão dele. Sinceramente gostaria que ele não tivesse a cara de pau de aparecer, mas não posso fazer nada para impedir. Ele ama Esme como se fosse nossa mãe, assim como eu. Pode parecer infantilidade, mas nós competimos pela atenção dela. E eu ganho, Esme parece desconfiada dele. Porém ela não comenta nada.

Os Volturi nunca deram nenhum indício de terem sequestrado Bella e nem os lobisomens. Os vampiros do sul a cada dia aumentam seu exército, mas com lutas tão constantes entre eles mesmos não nos preocupamos.

Eu estava no meu quarto quando Alice senta ao meu lado na cama e fala:

- Carlisle acha que teremos que nos mudar, não dá mais! Deveríamos ter aparência de vinte e quatro anos. Vamos ficar até o final do ano e nos mudaremos.

- Para onde?- perguntei.

Alice sorriu e respondeu:

- La Push.

Eu ri. Por um momento me assustei com a ideia de ir para longe, mas pelo visto nenhum de nós quer ficar longe dos lobos.

- Cheguei!- disse Jacob entrando no meu quarto.

- Meu quarto virou a casa da mãe Joana?

- É um belo quarto.- disse Jasper entrando também. Eu suspirei.

- O que acham de um joguinho? Baseball?- perguntou Jacob.

- Estamos dentro!- falou Alice feliz.

Pena que Bella, minha Bella não esteja aqui comigo.

PDV do Eric

Estava olhando Volterra pela janela. A cidade estava linda, parecia que todos estavam felizes.

Senti um beijo em minha nuca e sorri.

- Em que tanto pensa?- perguntou Bella. Eu virei e a beijei nos lábios.

- No quanto a cidade está linda, mas agora ela parece meio apagada.

Bella riu e olhou pela janela dando um suspiro. Ela odiava o fato de Aro querer protegê-la e eu não deixar-la sair da cidade.

Nada da personalidade de Bella mudou, mas ela esqueceu de absolutamente de tudo. Mentimos dizendo que ela fora atacada por um lobo chamado Jacob Black.

Desta forma ela nunca iria confiar no velho amigo. Bella também não se transforma por temer que os lobos descubram que ela está viva.

Bella aceitou eu ser seu companheiro, somos felizes....porém a sinto meio distante às vezes, principalmente depois de transarmos. Bella se entrega apenas de corpo, mas sinto que sua alma, seu coração não está realmente ali comigo. Tento não me importar, mas é inevitável não sentir mais raiva de Edward por isso.

- Em que você está pensando....sabe que eu odeio sua mente fechada.- falei.

Bella me olhou com os intensos olhos cor de chocolate e respondeu:

- Tenho tido uns sonhos estranhos...

Fiquei alarmado. Será que ela está se lembrando? Impossível, segundo Sulpícia ela teria que reviver uma situação de grande impacto em sua vida. O que deveria ser sua primeira transformação em loba, o que seria mais intenso?

- Sonho com uma rosa azul.

Rosa azul? Por essa eu não esperava.

- De alguma forma sei que essa rosa tem um valor sentimental. Não sei como explicar, mas é como se ela fosse um símbolo.

Eu sorri e a beijei. Ela retribuiu até o beijo ficar mais ousado, Bella suspirou e eu me afastei.

- Não existe valor sentimental maior que o meu amor, Bella.

Ela sorriu, me deu um selinho e saiu de perto de mim. Eu a segui com os olhos. O longo vestido azul céu a deixava parecida com um anjo. Quando ela saiu de meu campo de visão eu voltei a encarar a janela.

Aro e eu havíamos decidido voltarmos para Forks e testarmos Bella. Caso ela se lembrasse a sequestraríamos e ela teria que aceitar ser minha por bem ou por mal. Caso ela não se lembrasse...ela nos ajudaríamos a derrotar os lobos e os Cullen.

Aro chamou a todos para avisar sobre a viagem para Forks. Enquanto ele explicava os falsos motivos eu acompanhei a feição de Bella. Ela escutava a tudo com atenção, na verdade ela avaliava. Esse é uns dos motivos para tomarmos cuidado, Bella dificilmente deixava passar alguma coisa.

Não sei se foi uma característica que adquiriu ao vir para cá ou já a tinha...talvez fosse um aprimoramento de sua capacidade de formar estratégias. Todo cuidado é pouco.

- Está escondendo algo, Aro?- perguntou Bella o olhando com desconfiança.

Parecia que todos os vampiros ali petrificaram. Aro a olhou preocupado e retrucou:

- Claro que não, só que devemos acabar com esse risco à nossa existência!

Bella o olhou e simplesmente continuou com sua opinião:

- Estou achando tudo muito estranho. Nunca me deixaram sair da cidade e agora querem me levar para outro país em uma missão; nunca deixaram me transformar em loba com medo dos Quileuts descobrirem que estou viva e agora querem me levar até eles para os derrotar. Posso saber o motivo dessa mudança tão radical?

Vou ter que ficar de olhos bem abertos, senão é capaz de Bella descobrir tudo sem precisar se lembrar.

- O motivo é a nossa segurança e a nossa felicidade!- respondeu Aro composto.

Bella concordou com um movimento de cabeça, mas eu percebi que não ficou satisfeita com a falsa resposta. Ela deixou o salão e eu a segui. Precisava tirar essas dúvidas de sua cabeça ou ela me mataria ao lembrar de tudo o que aconteceu antes de perder a memória.

Ela jamais poderia se lembrar ou me mataria da forma mais cruel possível.

PDV da Bella

Sete anos no escuro, sete anos vivendo nesse presídio. Sinto-me presa em uma gaiola, presa em um mundo insatisfatório. Nada do que eu faço nada do que eu tenho me torna completa.

Falta algo, faltam lembranças, luz, verdades. Vivo em um mundo que parece que só há mentiras... como a que Aro acabou de contar.

O único em que confio aqui é Eric, e apesar disso, não ponho minha mão no fogo por ele. Disseram que eu o amava, por isso estou com ele, mas não sinto nada mais que uma atração...todo o amor, devoção que ele sente por mim não é recíproco.

Eu não o amo, eu não gosto dessa cidade, desse castelo de mentiras e pessoas falsas que escondem toda uma vida de mim. Eu não gosto da mulher que diz ser minha avó!

O único momento de paz, ou talvez paz seja a palavra errada, é quando estou com Eric em nossa cama, mas assim que termina sinto uma dor no coração que me paralisa por um momento.

- Bella?

Eu parei e esperei Eric me alcançar. Posso não amá-lo, mas desejo sua companhia para não ficar sozinha. O medo é meu mais fiel companheiro nesse mundo.

- Está tudo bem?- ele perguntou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Sinceramente, não sei. Responda-me você.

Eric me virou para ele e olhou no fundo dos meus olhos dizendo:

- Eu te amo, apenas confie em mim.

Uma voz rouca no fundo da minha mente murmurou:

O medo é a prova de que somos corajosos, pois sem eles não podemos vencê-los.

De onde eu tirei isso? De quem é essa voz rouca?

PDV do Eric

Os preparativos para nossa ida a Forks tomou muito tempo.

Precisamos planejar cada detalhe, escolher cada vampiro para vigiar Bella, preparar o avião particular dos Volturi e preparar um possível sequestro; caso Bella se lembre.

Durante o voo, Bella dormiu encostada no meu ombro. Sua mente estava aberta e seu sono era tranquilo. Nada com que eu devesse me preocupar. Mas mesmo assim eu estava. Meu maior medo era que Bella me deixasse, mas eu faria qualquer coisa para impedir isso.

 Finalmente chegamos. Marcus ficou em Volterra com Heidi, enquanto o restante das principais peças de Aro estavam conosco. Alec, Demetri, Fêlix, Jane, Sulpícia, Bella e eu. Além de um pequeno exército que ficaria em Por Angeles.

Deixei Bella no hotel quase implorando para que ela ficasse ali e fui para a casa dos Cullen. O dia está apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras ofensivas demais serão excluídas kkkkk

Obrigada pelos comentários anteriores, nunca exclui nenhum para quem tem dúvidas, se entendi certo o comentário da menina que pediu com uma educação q me fez rir até para não fazê-lo...
Bjos