A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 15
Capítulo 14- Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Entrei de férias!!!!!!!!!!! Acabei o cap. hoje depois de ver uma msg de uma de vcs, depois que eu vi que fiquei um bom tempo sem postar.......desisto das desculpas!

Recado importante:
mudei um pouco o andamento da fic, muitos não vão gostar de certas informações, mas acho que assim ficou melhor e mais verídico. Eric jamais ficaria celibatário por 7 anos....

Bem quero comentários, sempre!!!!! Até!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/15

PDV do Jacob



Eu, Paul, Emmett, Jasper, Sam, David e Seth estávamos em uma lanchonete. Os vampiros fingindo que comiam e os lobos comendo seus lanches e os nossos também. O dia havia sido chato, como havia passado sete anos, não estávamos mais na escola e acabamos a faculdade. Abrimos algumas empresas de áreas diferentes e cada grupo cuidava da que mais lhe atraia.

Paul estava sentado na ponta de frente para o vidro e com isso conseguia ver toda a rua. Ele estava animado hoje.

Edward foi caçar e dentro de pouco tempo vai nos encontrar aqui.Fazia tempo que não caçava, em alguns momentos tive a impressão de ele fazer isso de propósito.

– Esme está uma fera comigo!- disse Emmett desanimado.

– Por quê?- perguntou Sam.

– Eu tentei lavar o tapete para ajudá-la, mas ele ficou branco!

– Isso é bom!- eu falei.- Quer dizer, tapetes encardem e temos que fazê-los voltar a serem brancos!- eu continuei entediado.

– O problema é que ele era preto!- retrucou Emmett. A gargalhada foi geral.

– Como conseguiu isso?- perguntou David segurando o riso.

– Essa pergunta é o motivo da Esme estar uma fera!- Emmett falou ainda desanimado.

Com Emmett e Paul é impossível ficar triste!

– Hoje está um dia típico de outono.- falou Paul sorrindo.- Frio para os humanos, céu escuro por causa das nuvens, daqui a pouco começa a chover e a Bella está linda.

Todos olhamos para Paul sérios. Como ele pode fazer piada com a Bella?

Paul congelou olhando fixamente para o lado de fora, ele percebeu a burrada que falou sem dúvidas.

– Não teve graça, Paul!- enfureceu-se Jasper. Sério, para ele ficar assim dá para entender como não teve graça.

– Meu Deus!- exclamou Paul. De repente ele saltou de sua cadeira e saiu correndo para fora como um doido. Olhamos pelo vidro e vimos ele abraçando Bella.

Saímos atrás dele parecendo uma boiada enlouquecida.



PDV da Bella




Não vou ficar aqui trancada. Posso sair desse quarto de hotel e voltar sem que Eric ou qualquer outro saiba.

Penso até que Aro não deixou ninguém me vigiando de propósito.

Estava passeando pela cidade a pé. Tudo parecia tão novo, mas ao mesmo tempo tão velho.

Um par de braços fortes e quentes me abraçou. Um homem alto, forte, moreno e muito feliz me abraçou. Fui erguida do chão enquanto ele gritava:

– Bella! Bella! Você está viva! Bellinha, minha linda! Eu te amo garota!

Ele me colocou no chão. Estava chocada demais para falar alguma coisa.

– Como pode sumir por sete anos e voltar só agora? Por que não deu sinal de vida?

Um grupo de homens iguais a esse louco e alguns vampiros também me abraçaram e gritaram as mesmas coisas.

– Edward vai ficar tão feliz!- gritou um vampiro muito alto.

– É um prazer finalmente conhecê-la!- falou um loirinho.

– Você fez muita falta!- falou um outro moreno.

– Por onde andou?- perguntou um vampiro loiro.

– Desculpem.- eu falei olhando para a roda me sentindo presa.- Mas eu não...

– Precisamos levá-la até Renée!- falou o que disse sentir minha falta.- Charlie vai desmaiar ao te ver.

– E os anciãos terão que nos pedir desculpas.- gritou o primeiro que me abraçou erguendo os braços para o alto.

– O que estão fazendo?- perguntou a voz Eric chegando por trás de mim. Quando me virei, Eric congelou.

Mas os olhos dele estavam... dourados?...


PDV do Edward


Após ter terminado de caçar fui me encontrar com os rapazes numa lanchonete. Ao chegar à rua, vi os loucos em volta de uma mulher com um longo vestido amarelinho.

– O que estão fazendo?

A moça virou para mim. Eu congelei. Parecia que todo o mundo parou naquele instante.

Era a Bella, ela estava aqui. Viva. Minha Bella.

Eu encurtei a distância e a abracei. Bella não correspondeu ao abraço, mas eu não liguei. Estava feliz demais.

– Bella, onde estava?- eu perguntei me afastando, mas segurando seus braços e a olhando nos lindo e encantadores olhos chocolates.

Olhos que estavam confusos, percebi um tempo depois.

– Eu conheço esses homens?- ela perguntou, agora era eu quem estava confuso.- E quem é você?

Todos pararam para olhá-la. Bella estava brincando, certo?

– Bella sou eu...Edward.

Ela ainda parecia confusa.

– Seu destinado!

– Meu destinado é Eric.- ela retrucou. Eu a soltei e dei um passo para trás. Como é que é?- Por algum motivo você parece muito com ele, mas...

– Não se lembra de nós?- perguntou Jacob.

Bella o olhou e negou com a cabeça.

– Sou eu, Jake.- ele tentou mais uma vez.- Jacob Black.

Bella o olhou estreitando os olhos.

– Então foi você quem me atacou e fez eu perder a memória? - ela falou friamente.

Han?

– Ficou doida?- Jacob perguntou revoltado.- Do que você está falando?

Bella arqueou uma sobrancelha e falou de repente:

– Acho melhor eu ir embora!

Eu a segurei pelo braço, impedindo-a de ir embora sem maiores explicações.

– Pode ir parando por aí, mocinha.- começou Sam.- Como não se lembra de nós? Somos sua família!

– Vocês são loucos?- ela perguntou olhando para nós como se fôssemos nós que estivéssemos agindo como um bando de idiotas.

– A louca aqui é você!- retrucou Jasper também revoltado.

Bella livrou-se de minha mão e olhando para nós falou pausadamente.

– Não os conheço, então eu sugiro que me deixem ir ou vou gritar tanto que as pessoas vão achar que estão tentando me matar.

– Gritar?- perguntou Paul.- Desde quando prefere gritar a se transformar em loba?

Os olhos de Bella por um momento refletiram tristeza, mas aos poucos voltaram ao normal.

– Porque...aquilo é um grupo de lobisomens?- ela perguntou olhando por trás de mim.

Todos fomos olhar e quando constatamos que não tinha nada e voltamos para encará-la, Bella havia entrado dentro de um taxi.

Ela é bem esperta ou nós somos um bando de estúpidos?


PDV do Eric


Esme, Carlisle, Renée, Charlie e Billy pareceram confusos ao me verem na cidade. Todos estavam na casa dos Cullen. Eu conversei com eles normalmente, porém Esme sempre me encarava com suspeita; desde a suposta morte de Bella.

– Por onde esteve dessa vez?- perguntou Carlisle trocando olhares com Charlie.

– Estive na Europa!- não iria mentir dessa vez, mas não ajudaria de nada eu dar os detalhes.

Enquanto conversávamos, Edward, Jacob, Sam, Seth, Paul, Emmett, Jasper e David entraram na casa parecendo que haviam visto um fantasma.

Quando notaram minha presença, me encararam como se eu fosse um perigoso assassino. E realmente eu era!

– Não é uma enorme coincidência encontrar Eric aqui justo hoje?- perguntou Jasper muito calmo. Como sempre.

– Justo hoje?- repeti.- É uma data especial?- perguntei irônico.

Edward me olhava com uma fúria que pensei não existir em nenhuma pessoa.

– Vimos Bella!- respondeu Jacob me olhando com uma fúria menor.

Por que ela nunca me escuta? Custava ficar no hotel?


PDV do Edward


A expressão do Eric congelou nesse momento. Pego no flagra!

– Bella?- perguntou Charlie.

– É muito conveniente que ela não se lembre de nenhum de nós, não acha?- refletiu Sam.

– E ainda mais conveniente que pense que eu a ataquei e a fiz perder a memória.- continuou Jacob.

– Sem falar que ela pensa que você é o destinado dela e eu não!- terminei gritando.

Todos o encaravam.

– Muito mesmo!- ele respondeu. Sua mão estava dentro do bolso mandando uma mensagem. Ele realmente vai precisar de ajuda.

É hoje que Eric morre, mas antes vamos descobrir o que aconteceu há e durante sete anos!

– É melhor continuar sentado, Eric!- falou Charlie rangendo os dentes.- E comece a explicar essa história, onde está minha filha?

Eric começou a rir. O que me enfureceu mais.

– Sinceramente, Charlie.- disse Eric.- Não sei se ela irá reconhecer você como o pai dela!

E riu ainda mais. Charlie tentou partir para cima dele, mas Billy o impediu.

– Os Volturi estão envolvidos?- perguntou Jasper o olhando com ódio.

– A ideia foi de Sulpícia, mas quem me incentivou a fazê-la foi Edward.

– Que?- eu perguntei chocado.

– Lembra quando eu e você conversamos sobre eu fazer algo ruim?

Eu paralisei. Eric era o ser mais baixo que conheci em toda a minha existência. Eu confiei nele! Tentei acreditar que ele poderia melhorar, mas eu me enganei e agora sofro com as consequências.

Mas no final eu vou ganhar! Bella é e sempre será minha!

Eric é um vampiro, mas logo se tornará uma fogueira. Eu mesmo o ajudarei com isso. Como ele pôde? Como ele conseguiu ser tão cruel e egoísta?

Como ele pôde ser tão egoísta a ponto de fazer Bella esquecer toda sua vida para obrigá-la a ficar com ele? Será que não existe nada de bom nele?

– Não sou obrigado a lhes contar mais nada!- ele disse arrogante como sempre.

Jacob rosnou. Eu continuava olhando para Eric, a fúria crescendo dentro de mim. Fúria assassina que quando viesse à tona destruiria tudo em seu caminho. Destruiria Eric.

– Pode apostar que é! - retrucou Emmett com uma voz sinistra.

– Deixem-no em paz!- soou a voz de Aro.

Eu me virei e vi que ele estava dentro de minha casa, ele e um pequeno exército de vampiros que estava do lado de fora esperando suas ordens.

– A culpa não é nossa se vocês falharam ao defender Bella!- completou Caius fulminando Charlie com os olhos.

– Rezem!- eu falei.- Porque se eu pegá-los não vai sobrar nem o pó da carcaça nojenta de vocês!

Eric sorriu, ele ainda achava engraçado toda essa história. Eu vou matá-lo, isso é uma promessa. Pode não ser hoje, mas vou matá-lo.

– Como puderam sequestrar minha filha?- gritou Renée. Se ela pudesse derramar lágrimas, estaria fazendo.

– Melhor ela estar sem memória do que morta, não acha?!- disse Caius dando de ombros. Tentei avançar nele, mas Jasper me impediu.

– Se você encostou um só dedo em minha filha eu irei torturá-lo até a morte!- urrou Charlie sendo segurado por Paul.

– Então pense em uma tortura para cada dedo!- respondeu Eric cínico.

Mais uma vez tentei avançar nele, Jacob se uniu a Jasper para impedir. Eu vou matar Eric, juro que vou!

– Vamos Eric. Temos mais o que fazer!- falou Caius, ainda de olho em um Charlie muito irritado.

Eles foram embora e nós não os impedimos. Não estávamos em número suficiente para sairmos vivos, apesar de eu desejar a cabeça de Eric.

Charlie caiu de joelhos e começou a chorar. Sua dor era palpável, porém eu sabia que ele estava feliz por Bella estar viva.


PDV da Bella


Estava no meu quarto lendo um livro na cama quando Eric entrou irritado. Ele parecia querer matar alguém.

– Pode me dizer o motivo de não me obedecer?

Então a vítima sou eu! Bem, ele também tinha muito a explicar.

– Fiquei sete anos presa em Voltera, precisava de ar puro. Agora... Diga-me o motivo de não me contar que você tem um irmão gêmeo!- eu falei também irritada.

– Fique longe de Edward, está me escutando?- Eric ordenou sentado ao meu lado na cama.

– Por quê?- eu perguntei curiosa e petulante. Detestava receber ordens e ele sabia disso.

– Pelo simples fato de eu estar mandado.- ele falou entre os dentes segurando meu queixo com força.

Eric foi longe demais. Senti minhas mãos tremendo e inverti as posições no jogo. Agora Eric estava deitado embaixo de mim e eu o olhava com ódio. Ainda era humana. Ainda.

– Nunca mais fale e me segure desse jeito, Eric.

Sai de cima dele, mas continuávamos nos encarando como dois adversários.

– Saia daqui e só volte quando seu controle estiver impecável ou o expulsarei a chutes!

Eric levantou e antes de sair do quarto me beijou levemente nos lábios. Não correspondi, ele suspirou e disse:

– Desculpe-me! Eu fiquei morto de ódio e ciúmes quando soube que você conversou com Edward.

– Ciúmes? Mas eu nem o conheço!

– Ele também é seu destinado!- Eric sussurrou.

Pensei que ele estivesse mentindo.– eu pensei para Eric ouvir. Nunca fazia isso.

– Deixe sua mente sempre fechada agora. Ele também compartilhará seus pensamentos.- Eric falou.- Não sabe o que daria para Edward não ser seu destinado.

Eric falava tudo com visível dor nos olhos, senti pena. Sempre esteve comigo e sempre me amou. Devo muito a ele.

– Por que nunca me disse?- eu perguntei.

– Ele é aliado do Jacob Black!

Esse era um assunto que iria tirar meu sono. A voz de Jacob Black me lembrava as vozes que aprendi a temer em Voltera.

Pior, senti uma forte atração por Edward. E mais, desejava seu toque, seus beijos e suas declarações de amor de uma forma tão intensa que me assustava.

Edward era um perigo a minha sanidade. Um perigo que eu desejava correr!

– E Jacob quer me matar.- eu completei.

Eric acenou com a cabeça e me abraçou beijando meu pescoço.

– Não quero perder você, meu amor!

– Fez algo para que pudesse me perder?- eu perguntei.

Eric me olhou assustado.

– O que?

– Se você não fez nada para me perder não perderá!- eu completei.

– Prometa-me que sempre estará ao meu lado!- murmurou e seus olhos brilhavam. Senti pena dele, compaixão e dor. Ele sempre esteve ao meu lado.

– Sempre que puder.

Eric sorriu com minha resposta de fuga e me beijou. Não sei ao certo como, mas logo ele livrou-se de nossas roupas e fez amor comigo como nunca antes.

Eu sentia todo o medo de me perder e devolvi as carícias e prazer como nunca antes também. Podia não amá-lo, mas eu devolvia todo os outros sentimentos que ele tinha por mim: carinho, devoção, adoração, paixão. Eu não o amava, mas tinha verdadeira adoração por ele, ele sempre foi honesto comigo, fiel e verdadeiro.


PDV do Edward


Entrei no meu quarto chutando a porta. Só não quebrei objetos porque ali tinha as coisas da Bella. Alice entrou no quarto com expressão de choro.

– O que nós vamos fazer?- ela sussurrou.

Eu a abracei e ambos choramos. Não sabia o que fazer, não sabia como Bella reagiria ao descobrir toda a verdade.

– Edward vai reconquistá-la!- a resposta veio de Rosalie. Ela estava parada na porta nos olhando com uma cara sinistra.- Edward, você deve fazer o que Eric fez com você. Roubá-la. Reconquiste-a, seja seu amigo para fazê-la confiar em nós e em você, depois passe a seduzi-la!

– Brilhante!- eu exclamei.- Rose, você é um gênio!

– Eu sei! E eu, Alice e Leah vamos ajudá-lo! Você tem que se tornar o gêmeo mais bonito, esperto, charmoso e sedutor. Tem que ser melhor que o Eric, e para isso precisa reviver o começo do seu relacionamento com a Bella. Onde está o anel que você deu a ela?

– Está aqui!- respondeu Alice pegando-o de dentro do criado mudo.- Deixe para dar esse anel depois, antes vamos mudar um pouquinho essas roupas que datam de sete anos atrás! Só deixei isso acontecer por saber que você estava triste e desolado. Agora você precisa ter um ar mais sexy.

– O carro está pronto.- avisou Leah.

– Pronto pra quê?- perguntei.

– Compras!- as três gritaram.


Três horas e meia depois:


– Chega, né?- eu implorei pela quadragésima vez.

– Quieto, preciso deixar você no mínimo com o ar sexy.

– Caramba, a sorte esta do nosso lado!- murmurou Rose.

– Sorte? Minha namorada ta com meu irmão e inimigo e você chama isso de sorte?- eu quase gritei.

– Sim.- respondeu Rose.- Porque a namorada em questão está ali.

Olhamos pra onde Rosalie apontava e vimos Bella acompanhada por Eric e Felix. Eric beijou Bella demoradamente e foi embora sem nos notar. Com o outro foi outra história. Asiim que olhou para Rose, algo que só vi ocorrer uma vez, aconteceu.

A marca das destinadas apareceu na mão da Rose que arregalou os olhos em descrença. Ela também era uma destinada de dois vampiros? Agora que Emm vai odiar Felix mesmo!

– Rose, juro que depois cuido do Emm, mas distraia Felix para Edward ir colocar o plano em prática!- sussurrou Alice.

– Distrair como?- perguntou Rose já recomposta.- O levo para segurar minhas sacolas de compras e bater um papo, né?

– Exatamente!- eu falei.- Alice e Leah fiquem de olho nos dois.


PDV da Rose


Deus, não acredito nisso! Como pode? Eu destinada de dois vampiros? Pior. Destinada do Felix? O cara era um verdadeiro brutamontes! Gostoso pra caramba, mas igualmente retardado.

Alice e Leah entraram numa loja para me vigiar enquanto Edward seguia Bella.

Felix veio em minha direção, senti vontade de dar dois passos para trás. Pensando bem... Emmett cuida desse idiota depois. Agora é hora de fazer minha parte. Adoro poder ser falsa!

– Posso acompanhá-la?- perguntou o brutamonte. Ugh, credo.

– Adoraria! Segure!- eu entreguei as sacolas do Edward para ele segurar, não preciso dizer para o Golias aqui que as sacolas não são minhas.- Então Goli...digo Felix o que faz em Forks?

– Estou a trabalho!- ele respondeu com um sorriso idiota.

Tão idiota que deixou a Bella sozinha! Enrolar ele vai ser fácil, fácil!


PDV do Edward


Bella seguiu por um caminho diferente de Felix, parecia satisfeita em perder o guarda-costas, mas ao mesmo tempo pensativa. Na verdade irritada. Ela parou em frente a uma vitrine que tinha umas imagens de motos.

Eu sorri, a minha Bella ainda existia e a cada segundo ela dava sinais de vida.

– É uma bela moto!- eu sussurrei em seu ouvido. Bella arrepiou-se toda e virou dando de cara comigo, seu corpo encostando no meu. Parecia atordoada.- Desculpe por tê-la assustado!- droga Edward se quiser seduzi-la não deveria ter se desculpado.

– Não é isso...eu...não esperava...- ela era encantadora arrumando uma desculpa.

– Gosta de motos?- perguntei fingindo interesse. Já sabia a resposta.

– Sim, não que eu já tenha andado em uma.- ela sorriu triste. Pobre da minha Bella, se soubesse que sempre andou de moto.

– Lamento se a assustamos hoje mais cedo. Como posso me redimir?- eu sussurrei a última parte em seu ouvido fazendo-a arrepiar novamente.

– Se importa se conversarmos em um lugar com menos gente?- ela perguntou de repente.

– Sem problemas, mas posso saber o motivo?

– Eric, meu destinado...acho que ele não gosta de você! Acredita que ele teve a coragem de mandar eu ficar longe de você? Quer dizer, eu sei me cuidar!

– E deixe-me adivinhar....você não irá obedecê-lo.

– Deveria?- ela perguntou me olhando com aquele chocolate derretido que eram seus olhos.

– Por que não procura descobrir sozinha?- eu sussurrei a uns três centímetros de sua boca. Bella abaixou seus olhos para fitar meus lábios. Quase perdi a cabeça com sua resposta.

– Acho que vou, Edward.- ela sussurrou voltando a fitar meus olhos. Quando ela falou meu nome uma explosão de felicidade aconteceu em meu coração. Bella vai voltar a ser minha!

– Você vivia em Voltera?- perguntei enquanto andávamos pelo shopping.

– Sim, foi minha prisão por sete anos.

– Prisão?- perguntei.

– Não deixavam eu sair da cidade, nem mesmo acompanhada. Deve imaginar minha surpresa quando Aro anunciou nossa vinda para cá!

– Você e Eric são felizes?- perguntei sem olhar em seu rosto. Não suportaria ouvir que ela o amava e estava louca para reencontrá-lo para passarem a noite juntos.

– Tirando o fato de ele ser possessivo demais e...

– E?- agora fiquei curioso. Será que mesmo sem memória ela não confiava nele?

– Problemas de relacionamento.

– Talvez eu possa ajudar. Dar conselhos para “melhorar” seu relacionamento!- sorri internamente.

– Nunca falei disso com ninguém!

– Essa é a hora! Juro manter em absoluto segredo.

– Não confio plenamente em você!- ela confessou.

– Por quê?- eu não sabia se ficava magoado ou orgulhoso por ela ser tão esperta.

– Parece que você está tentando me seduzir! - ela riu. – Você esta?

Ri.

– Eu teria chances se estivesse?

– Bem... Depende!

– Depende do que?

– Se for um sedutor.- ela riu.- Até agora você conseguiu isso e foi muito charmoso, apesar que você também é meu destinado.

– Sabe que sou seu destinado também?

– Eric disse. Por que esse sorrisinho de vitória?

– Porque você é muito mais esperta do que pensávamos! E, principalmente, muito mais esperta do que Eric!


Bella e eu conversamos sobre muitas coisas. O único problema é que foi eu quem mais falou. Tomei todos os cuidados para não revelar nada que pudesse deixá-la confusa sobre nosso passado, não sabia como ela poderia reagir. Então conversamos coisas que poderiam parecer bobas, mas eram de grande importância para mim, pois me revelava se algo tinha mudado na minha Bella.
- Qual sua cor preferida?- perguntei.
- Não sei...muda de um dia para outro. Hoje diria que é azul!
- Essa é minha cor preferida também!- eu exclamei.- Flores?
- Rosa azul!- ela disse sem nem pensar. Eu congelei. Rosa azul? Ela se lembrava!
- Por que?
- Não sei.- ela respondeu.- Apenas sei que gosto muito dela, tenho sonhos com uma rosa azul!
Eu sorri, Bella estava no caminho certo.
- Queria que você fosse diferente dos outros!- ela disse de repente.
- Como assim?- perguntei. O que eu havia feito de errado?
- Parece que todos temem em falar muito comigo, isso é estressante! Sinto como se todos escondessem coisas de mim, tudo bem que eu não tenho memória, mas...
Eu a interrompi pegando seu rosto com minhas mãos e a fiz me encarar por um longo tempo. Eu a olhava com admiração, carinho, saudade e amor. Muito amor e muita saudade. Encarei seus olhos por um tempo e depois segui o olhar até encontrar seus lábios. Eles estavam como eu me lembrava deles.
- Você é a pessoa mais importante para mim!- eu declarei. Sabia que se revelasse meu amor por ela naquele instante ela ficaria assustada.- Nunca duvide disso.
- Por mais estranho que seja, acredito em você.
Bella se aproximou do meu rosto e deu-me um beijo na bochecha. Se meu coração batesse ele teria batido freneticamente. Eu me segurei para não virar o rosto e fazer com que esse beijo entre amigos se tornasse o beijo que eu desejava com todas as minhas forças.
- Podemos nos ver amanhã?- eu perguntei. Bella sorriu e respondeu.
- Acho que sim!
Dito isso ela foi embora me deixando ali com o coração partido por seu afastamento. Senti-me vazio sem ela, mas meu rosto ainda queimava onde recebi seu singelo e adorado beijo.

PDV da Rosalie

Arg! Cansei desse ser inútil! Como pode ser tão chato?
- Rose, lamento ter de deixá-la!- Felix comentou.- Mas a princesinha ali está me esperando.
Bella vinha em nossa direção com um sorriso nos lábios. Sorri de volta.
- Tudo bem, até logo!- disse rapidamente, mal podendo esperar para me livrar dele. A Bella que me desculpe, mas graças a deusa da beleza que ele foi atormentar ela, não aguento mais!
Ele partiu e foi com Bella para o estacionamento.
Edward surgiu alguns minutos depois com um sorriso ainda maior.

PDV do Edward

Encontrei Rose, Alice e Leah me esperando. Sorri com entusiasmo por saber que aos poucos Bella confiaria em mim novamente.
- Próximo passo é transformar você em um Don Juan de uma única mulher!- Alice dava pulinhos de contentamento.
- Calma, Alice! Acho que a Bella precisa mais de um príncipe encantado!- opinou Leah.
- Um Príncipe Juan!- decretou Rose sorrindo.
- Tenho certeza que darei conta sozinho! Licença!- briguei emburrado tomando as sacolas das mãos delas e indo embora, deixando duas vampiras e uma loba surpresas para trás. Eu mesmo sei o que fazer!





PDV do Eric

Estava esperando Bella no quarto. Tomara que o Felix tenha cuidado bem dela.
- Oi, Eric!- exclamou Bella ao entrar e fechar a porta. Ela parecia estar escondendo alguma coisa.
- Como foi o passeio?- perguntei curioso.- Vi u alguma coisa de interessante depois que sai?
- Vi Edward Cullen e conversei muito com ele!- ela respondeu feliz. Fiquei olhando para ela com uma fúria crescendo dentro de mim.- Brincadeirinha, acha mesmo que iria preferir a companhia dele à sua?
Bella sorria meigamente e eu sorri de volta, só que malicioso.
- Não acredito em você!- afirmei.
Bella riu e se aproximou de mim lentamente me dando um singelo beijo.
- Que bom!- ela disse ao se afastar um pouco.- Não consigo mentir para você!
Antes que pudesse perguntar algo ou ficar furioso minha boca foi tomada novamente pela dela e eu não fiz nada para impedir. Ela deitou em cima de mim. Uma de minhas mãos segurava sua nuca, a outra passeava por suas costas. Todo e qualquer pensamento coerente sumiu de minha cabeça.

PDV da Bella

Será que não existe outra forma de distraí-lo?
Separei nossos lábios antes que Eric achasse que estava querendo mais uma rodada de sexo.
- Achei que tivesse querendo mais do prazer dessa tarde.

Olhei no fundo dos seus olhos cor de rubi e encarei o anel que ele havia me dado da cor de seus olhos.
Sentei na cama e ele me acompanhou beijando e provocando meus pescoço e ombros.
- O que tanto olha o anel?- perguntou entre beijos.
- Sinceramente eu não sei!- respondi com sinceridade e voltei a beijá-lo.
Pode parecer loucura mas, enquanto Eric me beijava, imaginei estar beijando Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou até aqui e não vai comentar?????sacanagem, né????