A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 13
Capítulo 12- A Vingança de Eric


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Estou imensamente atrasada. Tive mais dois vestibulares para fazer e finalmente escolhi minha faculdade. Comecei ela há 1 mês e estou amando!!!!! Já fiz 2 trabalhos e tenho mais 3 para fazer. Isso mesmo, nem no começo tive descanso. Tive uns problemas familiares e estava indo pra faculdade que é numa cidade próxima a minha antes de me mudar para lá. Semana passada na viagem pra facul sofri um acidente de busão e machuquei o rosto. Estou bem, mas embaixo do meu olho ficou roxo. É, esse inicio de ano foi muito agitado. Esse cap. é o que mais odeiam, eu particularmente gosto dele. Comentem, no twilight brasil fanfics vou excluir a fic se não aparecer mais comentários. Aqui esta de boa, mas que mais do que no cap anterior. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/13

PDV do Edward


Estávamos reunidos na fronteira, os lobisomens atacariam em pouco tempo. Já sentíamos o odor podre deles.

Mas meu coração não estava preocupado com essa batalha e sim com Bella.

– Ela está bem!- comentou Charlie vendo minha preocupação.- Criei aquela garota e sei que ela sabe se cuidar!

Mas nem mesmo ele parecia acreditar em suas palavras.

– Como os lobisomens decidiram esse ataque de uma hora para outra?- perguntou Emmett, falando pela primeira vez.

– Não sei.- suspirou Carlisle também curioso.

– Eles estão próximos.- falou Jasper segurando a mão de Alice protetoramente.

Eram vinte ao todo. Ainda humanos, o que mostrava que não atacariam por enquanto. Pelo menos isso.

Éramos sete vampiros mais dez lobos incluindo a velocidade de duas fêmeas. Estávamos em dezessete.

– Queremos apenas conversar!- falou um deles. Era Aldo.

– Estamos ouvindo.- declarou Billy muito sereno. Essa máscara dos lobos dava até raiva em alguns momentos, nesse momento, não.

– Edward?- sussurrou Jacob sem ninguém ouvir.

– Que foi?- sussurrei de volta, não nos olhávamos para ninguém desconfiar dessa conversa paralela.

– Confia no Eric?

– Não, mas dessa vez foi necessário!

– Ok!- respondeu encarando um dos lobisomens, era um dos maiores e mais fortes.

Rosalie fez um som para nos calarmos.

Os lobisomens nos encaravam como se fôssemos lixo e nós fazíamos o mesmo.

– Certas regras foram desobedecidas por vocês, lobos. Um dos meus foi morto por sua loba!- falou Aldo, muitos lobisomens rosnaram em concordância.

– A loba em questão não fez nada além de se defender, e foi eu quem o matou!- contou Sam calmo.- Ele estava em nossas terras! Caçando nelas!

Aldo encarava Sam com desgosto. Em seguida falou:

– Mesmo assim, um lobisomem foi morto. Um de vocês deve se redimir.

– Não vamos nos redimir com alguém que quase matou um de nós!- gritou Jacob. Eu rosnei concordando.

Se redimir significava deixar que eles matassem um de nós. Nunca entregaríamos um irmão para uma morte tão cruel! Sim, todos nós éramos irmãos!

O pior é saber que a noite está próxima.


PDV do Eric


Soltei Bella que me encarava ainda mais confusa. Confesso que até eu estava. Minha falta de coragem era surpreendente, desde quando sou covarde?

– Vamos voltar.- ela murmurou com a voz tímida e confusa, eu concordei com a cabeça. Voltamos para o carro e seguimos viagem.

Durante toda a viagem Bella permaneceu quieta e com a mente fechada. Parecia imersa a muitos pensamentos e sua expressão era confusa.

– Eric?- Bella me chamou. Olhei em sua direção e logo em seguida encarei a estrada. Dirigia a 80Km/h, uma velocidade muito lenta para mim.

– Que foi?- eu perguntei como se estivesse anestesiado.

– Você está muito esquisito, há algo errado?

– Não!- respondi do mesmo modo.

– Você está bem?- ela perguntou.

– Não sei!- respondi suspirando, sabia que era verdade. Devia isso a ela.

– Quer desabafar?- Bella conseguiu, acabou minha paciência.

Olhei para ela com ódio e despejei tudo de uma vez, nem percebi qual era o meu tom de tão irado que estava.

– Por que você sempre tem que complicar as coisas? Não seria mais fácil ser minha de uma vez e esquecer o maldito do fracassado do meu irmão gêmeo tão bondoso? Ele não tem ambições, não tem nada! Eu sempre fui o melhor, mas você nem ligou, preferiu ele! Edward nem sempre é tão certinho, não passa de um fracassado e covarde que não consegue viver longe da proteção de Carlisle! Estou cansado de você me colocar em segundo plano e só ter olhos para ele! Então, está satisfeita com minha sina?

Bella me encarava calma, o que só me irritou.

– Vou fingir que você não humilhou seu irmão com essas palavras...sente-se melhor depois do desabafo? Realmente é libertador, não é?

Encarei-a descrente. Fiz todo um discurso para ela finalmente largar mão do meu irmão e ela me vêm com essa de liberdade? Pensei que depois dessa a ganharia, mas me enganei! Muito, na verdade! Por que ela não facilita?

– Você é a pessoa mais estranha que eu conheci até hoje!- confessei voltando ao estado anestesiado.

– Acredite, eu sei!- ela deu um sorriso tímido, mas como se estivesse no controle da situação, o que era verdade.


PDV do Edward


A situação não podia piorar. Faltavam apenas dez minutos para a transformação deles e nenhum acordo foi negociado. Nenhum com bom senso.

– Acho melhor esquecermos esse assunto!- sugeriu Charlie. Concordei mentalmente. O esquecimento em alguns casos é a melhor solução.

– Nunca!- gritou um lobisomem. Ele encarava Paul e Emmett entusiasmado com uma possível luta.

– Nós também não vamos aceitar essa união entre as espécies de lobos e vampiros!- gritou Aldo.


PDV da Bella


Quando chegamos eu não fui para casa, segui para a velha cabana que era minha e de Jacob. Nem liguei para saber onde Eric iria. Precisava achar aquele papel, tenho certeza que Aro está atrás dele. O pergaminho onde eu e Jake escrevíamos as nossas estratégias para acabar com cada raça, inclusive a minha.

Uma noite um vampiro Volturi viu o papel e fugiu ao ver que eu era uma loba e lutava bem. Jake ainda não havia se transformado. Nunca mais usamos aquelas ideias com medo de que Aro ficasse sabendo da localização do maldito pergaminho!

Não iria queimá-lo, continha estratégias formidáveis demais para serem destruídas. Eu resolvi, então, escondê-las em uma caixa enterrada perto da cabana, em frente à velha árvore. E foi o que eu fiz.


PDV do Edward


– Aldo, há quanto tempo!- exclamou Eric surgindo atrás das árvores. Ele parecia um pouco preocupado e até mesmo triste.

– Eric.- disse simplesmente Aldo.

– Então fez aquele favorzinho para mim?- perguntou meu irmão como se sua mente estivesse longe.

– Sim.- respondeu o lobisomem estranhando o jeito de Eric. Até eu fiquei preocupado. Será que aconteceu algo com Bella?

– O que está tramando Eric?- perguntou Jasper rosnando.

– Apenas negócios, caro Jasper.

– Ainda precisamos chegar a um acordo!- eu mudei de assunto, já irritado.

– Queremos...

– Não querem nada!- falou Bella chegando com as mãos sujas de terra, como se tivesse enterrado alguma coisa. Seria sua avó?

– Onde você se meteu?- perguntou Eric a olhando culpado.

– Por aí. E quanto a vocês carniças, sei que Aro Volturi nesse exato momento está saindo do país para voltar para Volterra, se quiserem é só segui-los.

– E como saberemos que está falando a verdade loba?

Bella rosnou e murmurou:

– Só se os seguirem!

– Não confio na neta de uma Volturi!- finalizou Aldo atacando Carlisle.

Tantos os vampiros quanto os lobos revidaram o ataque.



PDV do Edward


Jasper e Emmett estavam se divertindo assim como Paul e Quil. Bella e Jacob não estavam em minha vista.

Jasper lutava formidavelmente, mas ninguém era tão letal quanto Charlie. Realmente meu sogro era o melhor lutador que já vi em toda a minha existência, está explicado o ódio de Caius.

– Edward?- chamou Alice.

– Oi?

– Acho que o Eric está triste!- ela sussurrou em meu ouvido. Era verdade, ele realmente estava triste. Mas não fiquei com pena, o conhecia muito bem! Ele estava tramando algo.


PDV da Bella



Assim que a luta começou, eu me transformei e corri para o meio da floresta.

Bella?– pensou Jake chegando ao meu lado.

Cuidado, eles estão aqui!– eu alertei. Mas onde?

Jake ficou atrás de mim. Andávamos em círculos sempre de costas um para o outro. Sabíamos que agora eram uns quatro lobisomens.

Por sorte Jake era muito forte o que nos dava certa vantagem, mas mesmo assim, nossa situação não era animadora.

A forte respiração deles era alta e estava em todo lugar nos confundindo. O cheiro deles era de embrulhar o estômago.

Bella? Quando eu mandar, você vai fugir!

Não vou te deixar aqui Jake. Se quiser ficar sozinho fuja você, mas saiba que mesmo assim eu o seguirei. Somos um, lembra-se? Sempre cuidando um do outro, meu irmão!

Sempre!– ele pensou.

Eles vieram todos de uma vez. Eu cuidei de dois e Jake também. Achei injusto ficar com os dois mais fracos e ainda precisar da ajuda de Jacob no último, afinal, eu sou péssima lutando contra essas carniças.

Foi fácil!– comentou Jake.

Fácil? Você está com o focinho sangrando e eu com as minhas costas, e você ainda diz que foi fácil?

Ta bom! Esqueci que você odeia lutar contra lobisomens! Prefere os vampiros!

Prefiro mesmo!– respondi orgulhosa.

Rimos e voltamos para a fronteira. Todos estavam lá, parece que ficamos com a parte mais perigosa.

– Aldo fugiu!- falou meu pai com raiva.- Você está bem, Bella?

– Estou! Só uns arranhões nas costas. Nada grave!- comentei humana e vestida. O abracei, por um motivo estranho precisava, necessitava de sua proteção.


PDV do Eric


Ver Bella abraçar o pai só fez eu me sentir pior. Minha falta de coragem era, sem dúvidas, surpreendente.

Todos pareciam bem, porém eu me sentia aéreo. Nada fazia sentido, parecia tudo um imenso pesadelo e que só piorou com o beijo apaixonado de Edward e Bella.

Eu pedi ao Aldo essa distração, mas fui covarde e não consegui seguir em frente com o plano de Sulpícia. Talvez eu esteja doente!


PDV do Edward


Assim que Bella se separou de seu pai eu a abraçei.

– Você está bem meu amor?- eu perguntei tocando seu rosto e braços para verificar.

– Estou, e você?

– Melhor agora com você aqui ao meu lado.

Bella sorriu e me beijou de maneira tão terna e doce que senti meu coração quase batendo novamente.

Bella se separou de mim e foi para perto de Jacob.


PDV da Bella


– Jake?- eu o chamei.

– Fala, Bells.

– Embaixo da árvore está o mapa do tesouro!

– Ahn?- o idiota perguntou sem entender.

Eu somente o encarei, esperando sua compreensão. Como se uma lâmpada se acendesse, ele entendeu.

– E lá deve ficar.

– Que clichê, Jacob Black!- eu ri. Nos abraçamos e fui em direção ao Eric.

– Você está bem?- eu perguntei.

Eric estava muito estranho. Preocupado, triste, pensativo, amargurado, com medo...e, como sempre, sua mente estava fechada.

– Logo ficarei melhor!- ele respondeu encarando o olhar de ódio que Edward lhe lançava.

Eric andou em direção a Edward e ao passar por ele o empurrou com o ombro. Quando Edward ia revidar, Jasper o impediu.

Suspirei e olhei para onde Eric foi. Será que minha avó está por trás desse jeito estranho dele? Ou fui eu ao fingir que suas palavras não me assustaram?

Voltamos para casa, ao entrar no quarto sorri ao ver uma rosa azul em cima da cama.

– Promessa é promessa!- sussurrou Edward em meu ouvido.

Meu sorriso ampliou. Eu o beijei com paixão, Edward foi me empurrando até cairmos na cama.

– Te amo!- ele sussurrou enquanto tirava minha blusa.- E sempre vou amar!

– Bom mesmo!- eu sussurrei em meio aos beijos de Edward por todo o meu corpo.

– Em cada dia de nossas vidas haverá uma flor a sua espera!

Eu sorri e o ajudei a tirar suas próprias roupas, as minha sumiram com um passe de mágica.

Edward me beijou com paixão e quando faltava pouco bateram na porta. O susto foi tanto que ambos caíamos no chão.

– Edward, Bella, está tudo bem...hou!- só podia ser o tapado do Emmett.

Edward ficou por cima de mim impedindo que alguma parte do meu corpo ficasse exposta.

– Foi mal, não queria atrapalhar!- Emmett explodiu em uma gargalhada.- Bunda branca, Ed!

Os olhos de Edward deixaram de ser verdes na hora. Que ótimo!

– Fala logo!- rosnou Edward.

– Então a vida sexual de vocês anda bem ativa, não é mesmo?- riu mais uma vez. Dessa vez foi eu quem rosnei.- Ta bom, ta bom!

Quando Emmett saiu do quarto fechando a porta, Edward sussurrou sensualmente:

– Onde estávamos?

– Na parte em que você finalmente faz amor com ela!- gritou Emmett fazendo todos da casa escutar.

Eu fiquei mais vermelha do que nunca e sai de baixo dele.

– Já tive muita coisa para um dia só, não vou aturar as piadinhas do Emmett agora!- eu falei me enrolando no lençol.

– Tudo bem!- suspirou Edward.

Vou matar o Emmett!

Eu ri e o beijei.

– Vou tomar um banho, se quiser pode me acompanhar!

Edward sorriu e não pensou duas vezes.



PDV do Edward



Eu acordei e deixei uma rosa azul para Bella. Escolhi azul porque me lembrava de suas marcas nas costas. Sabia que ela não gostava das marcas, mas eu achava muito sexy nela.

Beijei seus lábios e Bella sorriu ainda dormindo. Eu sorri também e sai do quarto, precisava caçar urgentemente. No caminho encontrei-me com Eric. Meu irmão lia um livro na sala, mas parecia não prestar muita atenção em sua leitura, nem sequer notou minha presença.

– Eric?- eu o chamei. Ele me olhou e perguntou suspirando.

– O que foi Edward?

– Obrigado por acompanhar Bella, obrigado mesmo!- eu falei sinceramente.

– Sabe, estou um pouco confuso com uma coisa. Preciso desabafar com alguém e como você é o primeiro que vi hoje será com você mesmo. Sente-se.

Sentei-me e esperei ele começar:

– Se você desejasse uma coisa como nunca antes desejou antes e descobrisse uma forma de consegui-la, você faria o necessário?- ele perguntou.

– E essa forma é ruim?- eu perguntei de volta.

– Depende do seu ponto de vista. Já tive a chance de fazê-la, porém faltou coragem. Mas quero muito essa coisa; nunca desejei tanto algo em minha vida. Acho um pouco radical a forma de conseguir o que quero, mas o que faço com meu egoísmo?

– Nisso somos iguais!- eu confessei.- Ambos somos egoístas, mas nossa mãe sempre dizia para irmos atrás de nossos sonhos. Dependendo do que fosse eu faria de tudo para conseguir, desde que não causasse a morte de ninguém!

Eric balançou a cabeça afirmativamente. Ele me encarou e perguntou:

– Mesmo que você soubesse que é extremamente errado?

– Nunca saberá se não tentar, talvez seja a solução.- eu respondi. Do que diabos ele estava falando?

– Obrigado Edward. Acho que somos mais parecidos do que pensávamos!

Eu sorri e sai para caçar. Minha sede estava me incomodando há dias!


PDV Leah


Estava indo até Seattle para entregar meu trabalho da faculdade de enfermaria, a mesma que minha mãe havia feito. Meu pai ficaria orgulhoso!

Mas havia alguma coisa errada, minha cabeça parecia que ia explodir.

Quando estacionei meu carro um odor muito característico veio ao meu encontro. Vampiro.

Olhei ao meu redor e o encontrei. Olhava para a entrada da faculdade segurando um papel. Desci do carro pronta para confrontá-lo quando ele virou-se nossos olhos conectaram. Uma dor de cabeça muito pior tomou conta de mim e uma ardência na minha mão chamou minha atenção. A marca das destinadas.

Senti uma forte tontura. Não! Isso não podia estar acontecendo. Quando ergui meu olhar dei de cara com um maravilhoso vampiro olhando minha mão com um sorriso estampado no rosto.

Queria gritar, mas minha voz havia sumido, toda a cor de meu rosto moreno sumiu. E o pior aconteceu a seguir.

Ele tomou minha mão e a beijou como um cavalheiro. E apresentou-se:

– Meu nome é David, minha destinada.

Ele era estupidamente lindo. Cabelo loiro e liso curto, mas com alguns fios em seu rosto com olhos de um caramelo avermelhado, o que significava uma mudança em sua dieta.

– Posso saber o nome de tão bela jovem?- ele me perguntou.

– Eu sou uma loba!-exclamei. David sorriu.

– Sim, e daí? Não vejo problema algum, além disso, saiba que estou modificando minha opção de sangue. Mas ainda não respondeu minha pergunta.

Olhei em seus olhos e murmurei:

– Leah.

– Nome bonito para uma loba incrivelmente bela!

Eu corei. Caramba, eu corei! Se Bella sonhar....eu sempre tirei sarro dela por isso, e agora fui eu!

– Se me der licença, tenho que entregar esse trabalho.

– Eu lhe acompanho, minha destinada!

Que homem é esse? Quer dizer, vampiro? Ai, céus...

– Isso se você permitir.- ele completou vendo meu atraso em responder.

– Eu... sinceramente não sei!- falei sincera.

Ele sorriu e me ofereceu seu braço, aceitei e caminhamos para a minha sala.

– 23 anos?- ele perguntou de repente.

– É! E você, quando nasceu?

– Nasci na Inglaterra em 1891. Você vive em La Push?

– Sim!- respondi.- Parece que virou moda!- murmurei para mim mesma.

– O que virou moda?- ele perguntou curioso me fitando com seus olhos enigmáticos.

– Sou a segunda loba a ser destinada à um vampiro.

– Incrível, e eu pensei que esse fosse um caso raro!

Eu ri. Chegamos em minha sala e entreguei meu trabalho. Estávamos voltando para meu carro quando ele perguntou:

– Posso lhe acompanhar até em casa?


PDV da Bella


Acordei e vi uma linda rosa azul ao meu lado. Sorri, Edward era muito romântico. Ele devia ter saído para caçar, finalmente.

Levantei, tomei banho e coloquei uma roupa fresca. Adoro sábado! O dia estava nublado como sempre, mas ainda não chovia nem garoava.

Estava de muito bom humor! Uma alegria tomava conta de mim, talvez seja pelo amor que toma conta de minha alma e meu coração.

Sai do quarto e encontrei Jasper.

– Bom dia Bella!- ele me cumprimentou.

– Bom dia, Jasper. Vou dar uma volta por ai, ta bem?

– Tudo bem, qualquer coisa me liga!- ele pediu preocupado. Sorri e dei um beijo em sua bochecha. Sai da casa e fui dar uma volta.

Mais tarde iria chover pela quantidade de nuvens carregadas. Minha vontade era correr, mas antes resolvi passar na loja dos Newton e entregar o livro que Mike me emprestou antes do meu aniversário. Tinha terminado ele no dia em que matei o assassino de Harry, mas não tive cabeça para lembrar de devolver.

– Oi senhora Newton!- eu exclamei.

– Como vai, Bella? Faz tempo que não aparece!- como era falsa....

– Estou bem. Mike está?

– Está nos fundos. Pode ir lá, queridinha...

Dei meu sorriso mais falso e entrei na loja. Mike empilhava algumas caixas.

– Oi Mike!

Mike deu um pulo e deixou cair algumas caixas de suas mãos. Esqueci que humanos comuns não ouvem tão bem quanto eu.

– Puxa Bella, que susto! Em que posso ajudar?

– Só vim devolver esse livro que você me emprestou. Obrigada.

– Foi nada. Ouvi dizer que hoje tem um bom filme passando, vamos?

Ele não desiste mesmo.

– Infelizmente ela já tem compromisso!- falou Eric aparecendo atrás de mim e passando um braço por minha cintura. Arqueei uma sobrancelha em uma pergunta muda. Eric deu de ombros e continuou.- Precisamos conversar...lá fora.

Virei-me para Mike e disse:

– Até mais.

Eu e Eric caminhamos até o meio da floresta, ele estava calado e eu também. O que ele queria conversar? Andamos por mais uma meia hora, devíamos estar bem longe da cidade.

Eric acelerou um pouco mais seus passos e passou na minha frente. Eu continuei no meu passo até ele parar. Estávamos em uma clareira aberta e muito sinistra. Um arrepio tomou conta de mim. Ele falou sem me olhar:

– Edward me ajudou a tomar a minha decisão.

Do que ele falava? Eric enlouqueceu? Com ele ainda de costas para mim eu perguntei:

– Que decisão?

Eric virou-se para mim. Seu olhar era enigmático e sua voz soava muito tranquila. Ele estava pronto para dar o bote e o alvo só podia ser eu.


PDV do Eric


Bella me olhava desconfiada. Ela era tudo, menos estúpida.

– Você acertou tudo o que disse sobre o assassinato de Pablo.- lancei a dica.

– Então foi você! Também matou Lauren!

– Claro que sim. Ela estava completamente bêbada e falou mal de você! Então adiantei o inevitável.

– Como pode matá-los? Nunca lhe fizeram nada!- Bella gritou muito alto.

– Que isso, eu também estava com sede. Não sabe como sinto falta de sangue humano, e o dela caiu muito bem!

Bella me encarava chocada e com raiva. Eu tinha que provocá-la, assim faria os ferimentos necessários.

– Já a morte de Pablo foi um motivo diferente. Fazia muito tempo que eu tinha que matá-lo e então uni o útil ao agradável. Pedi como recompensa aos Volturi você!

Bella deu um passo para trás sem tirar seus olhos de mim. Parecia que percebeu o perigo que corria estando ali.

– O que quer comigo agora?- ela perguntou com as mãos tremendo.

Dei alguns passos em sua direção. A raiva que tomava conta dela impediu que visse meus movimentos.

– Um pedido de sua avó, nunca deveria ter nos deixado conversando sozinhos naquele dia. Ela está em Seattle, apenas esperando eu levá-la até ela! Sulpícia nunca perdoou a traição da filha e vê em você uma segunda chance de ser mãe. Dessa vez com o genro que ela deseja, no caso...eu.

Bella percebeu que não havia como fugir dali sem me enfrentar e deixou que a transformação acontecesse. Suas roupas sumiram entre as árvores e uma enorme loba branca apareceu na minha frente rosnando de forma ameaçadora.

Eu dei um sorriso torto e provoquei:

– Acha que pode me vencer?


PDV da Bella


A mente de Edward estava fechada e não havia nenhum lobo transformado. Seria somente eu e Eric. E apenas um venceria.

Eu avancei nele, Eric era forte, porém eu era mais rápida. Não tive muita vantagem, ele era imprevisível demais e minha raiva era tanta que ele podia ler minha mente que não estava fechada para ele.

Nossos ataques continuavam, eu estava ferida no ombro recém curado por isso estava mancando. Ele tinha alguns arranhões no rosto e peito feitos por minhas garras, mas em alguns minutos já estaria curado.

Sua camisa estava completamente destruída, e nossos rosnados assustavam qualquer vida naquela clareira e mata.

– É apenas isso que pode fazer, Bella?

Ele estava me provocando....vai ver só!

– Depois de vencê-la vou matar Jasper e Emmett com todos os requintes de crueldade existentes. Jacob também está na lista! Vou deixar como prato principal meu amado irmão.

Eric percebeu na hora o meu ponto fraco. Fiquei cega de ódio e avancei nele com tudo, mas ele leu minha mente e seu contra ataque foi certeiro.


PDV do Eric


Arremessei Bella contra uma árvore um galho pontiagudo caiu em sua pata dianteira fazendo ela uivar de dor. Eu me aproximei e agachei até ficar perto de seu ouvido:

– Isso dói mais em mim que em você. Eu te amo e só faço isso em nome do meu amor, mas você não o quis...preferiu o de Edward...

Torci sua outra pata, Bella uivou novamente, dessa vez com mais força.

– Vamos tirar esse galho.

Arranquei o galho de sua pata, o sangue jorrava dela. Bella nem sequer uivou de dor.

– Quer mais?

Peguei uma faca do meu bolso e cortei sua pele do ombro até sua cintura. Os uivos de dor transformaram-se em gritos e uma Bella humana gritava e chorava tamanho seu sofrimento.

Estava fraca por causa da perda de sangue, mas ainda era insuficiente; fiz um corte em sua coxa.

Bella não tinha mais forças para gritar, nem sequer sussurrar. Eu a coloquei em meu colo, o sangue escorria pelo seu corpo nu fazendo parecer que um tecido muito fino e vermelho a cobria. Ela parecia a imagem do inferno: dor, sofrimento, lágrimas e sangue.

– Sempre quis saber como era o sabor de seu sangue.


PDV da Bella


Não tinha mais forças. Sentia a língua de Eric provar meu sangue sem me morder. Sentia nojo, mas nada podia fazer para impedi-lo a não ser esperar que a inconsciência viesse e me livrasse da minha realidade.


PDV do Eric


O sangue de Bella era magnífico; um sabor especial e raro. Nem humano, mas também não lobo nem animal. Era diferente. Como se fosse a safra mais rara e mais bem cuidada; um vinho destinado apenas aos deuses.

Bella amoleceu em meus braços e vi o exato momento em que desmaiou. Peguei o vidrinho e passei seu conteúdo por todas as feridas que, uma a uma, foram cicatrizando.

Bella continuava desmaiada, porém ficou terrivelmente pálida. Eu a peguei no colo e me dirigi correndo até o carro. Quando cheguei perto da estrada diminui o passo e a coloquei no banco de trás, estava com uma sensação de ser observado.


PDV do Mike


Estava colocando algumas coisas na velha casinha na beira da floresta quando vi Eric ou o Edward saindo da floresta sem camisa e colocando o corpo de Bella envolto por um fino pano vermelho muito transparente dentro do carro, podia ver todo o seu corpo. Suas pernas e ombros estavam nus.

Era o Eric. Ele a pôs no carro e lhe beijou os lábios, eu estava escondido entre as árvores ele não me viu. Em seguida entrou no carro e saiu em disparada.

Caramba! Bella estava traindo Edward com o próprio irmão!


PDV do Edward


Alguma coisa estava errada e eu não sabia o que era. Tentei ler a mente de Bella, mas ela não estava fechada e nem aberta; simplesmente parecia que não existia, que ela nunca esteve ligada a mim.

Comecei a dirigir por toda a cidade para ver se a encontrava e vi Mike na beira da floresta. Estacionei e desci do carro.

– Newton, você viu a Bella?

Ele me olhou de um modo estranho e respondeu:

– Não, será que ela não está em La Push?

Nem me dei o trabalho de responder. Entrei no carro e voltei para casa, talvez ela tivesse chegado.


PDV do Eric


Cheguei em Seattle após meia hora de viagem, dirigi como um louco, até mesmo para um vampiro.

Quando Sulpícia me viu carregando o corpo de Bella para dentro da casa em que os Volturi estavam gritou de alegria.

Aro sorriu ao ver que aceitei sua proposta. O que ele não sabia é que eu tinha planos para um futuro em que somente eu governava.

– Coloque-a lá dentro.

– Quando ela acordar o que fará?- perguntou Aro me impedindo de levá-la.

– Não se lembrará nem de seu próprio nome!- respondeu Sulpícia vitoriosa.

– De nada?- tornou a perguntar Aro.

Sulpícia continuou:

– Se ela encontrar com Edward a ligação das mentes voltará! Então ela deve ficar em Voltera. E não deve se transformar em loba, senão os lobos ouviram seus pensamentos.

– Eles vão saber que ela está viva!- eu falei.

– Os lobos mais velhos sentiram a dor da perda. Os mais novos acreditaram em sua morte por confiar nos seus líderes.


PDV de Jacob



Estávamos todos os lobos reunidos, exceto por Leah, que ligou dizendo que ficaria um pouco em Seattle, e Bella.

Tudo ia bem até meu pai, Charlie, Sue e Velho Quil sentirem a dor da perda. Mas algo estava errado; somente eles sentiram, e o mais chocante foi quando Charlie caiu de joelhos no chão, chorando como nunca vi ninguém chorar.

– Quem?- perguntou Seth assustado.

– Bella!- sussurrou meu pai.

Charlie gritou de dor e eu sai em disparada para a casa dos Cullen. Bella tinha que estar lá.

Rodei a cidade toda e nem sinal da Bella. Olhei Forks e Port Angeles até que fui para a casa dos Cullen. Quando cheguei só encontrei Edward andando de um lado para o outro e muito preocupado. Quando me viu perguntou:

– Jacob, você viu a Bella?

Não sabia o que dizer e comecei a chorar. Simplesmente chorei e consegui sussurrar:

– Eles sentiram a dor...

Não consegui terminar. Edward saiu correndo sem nem se dar o trabalho de abrir a porta que não estava mais no lugar e sim dez metros longe da casa.

O segui transformado. Corremos até a estrada e vimos Mike ali pensativo com seu carro. Parecia esperar alguém voltar.

Mike não entendeu da onde Edward surgiu e comentou maldoso:

– Deve ser duro ter sido traído pelo próprio irmão.

– Do que está falando?- eu perguntei humano e vestido.

– Vi Bella e Eric juntos hoje saindo da floresta. Eles pareciam muito íntimos.

Os olhos de Edward tornaram-se negros e só vi quando Mike foi jogado no meio do asfalto, morto.


PDV do Edward


Morta....era isso que Jacob quis dizer.

Sai correndo de casa sem notar a porta em meu caminho. Poderia correr o mundo, mas eu a encontraria.

Uma dor dilacerante surgiu em meu peito e minha mente parecia ter se convertido em um lugar solitário.

Bella estava morta. Como? Como pude deixar isso acontecer? Meu amor, minha vida, minha destinada, minha alma...morta.

Lágrimas de sangue escorriam de meus olhos, soluços incessantes cortavam minha respiração, minha garganta fechou e senti dor por isso. Preferiria sentir a dor da transformação mais um milhão de vezes a sentir essa dor em meu peito.

No meio do caminho encontrei Mike e sem saber o motivo parei para olhá-lo. Suas palavras foram tão venenosas que eu o matei, nem me dei conta.

– Morta...- eu sussurrei.

– Mike mereceu!- murmurou Jacob para si mesmo.

– COMO ELA PODE ESTAR MORTA?- eu gritei. Cai de joelhos na estrada. Todas as sensações anteriores vieram com mais intensidade.

– Escute, Edward!- rosnou Jacob.

– Mate-me!- eu implorei lhe agarrando os ombros quando se abaixou.- Termine com minha dor! Eu imploro.

– Somente os anciãos sentiram a dor da perda. Há algo errado!

– Então onde ela está?- eu gritei de tristeza e ódio.

– Não sei, mas algo deve ter acontecido.

– Mate-me.- eu implorei encostando minha testa no asfalto e chorando.

Escutei passos de vampiros e lobos ao meu redor. Todos estavam ali, todos chorávamos. Os vampiros ao seu modo e os lobos também.

– Bella...- eu solucei ainda chorando.- Venha me buscar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????Quero muitos comentários!!!!Obrigada Vi Joy pela linda recomendação!!!!!Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.