ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 9
IX - Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/9

 Carly acordou sendo sacudida por Spencer, que gritava:
_ Acorda, Carly! Acorda! ACOORDAAA!

Carly acertou a cara dele com seu travesseiro. Spencer caiu para trás e bateu a cabeça no chão.

_ Ai! Isso doeu, maninha! - reclamou Spencer, só para provocá -la. Na verdade, não tinha doído, porque ele estava de armadura e elmo.

_ Foi você quem começou. - retrucou ela.

_ Mana, eu só vim te avisar que já está na hora da Captura da Bandeira. - explicou Spencer, se levantando e fingindo massagear a cabeça.

_ AH! - gritou Carly - Porque não me acordou antes, droga ?!!!

_ Aff... não consigo entender. Primeiro reclama, depois dá bronca! - murmurou Spencer.

_ Cale a boca! - falou Carly, irritada, e entrou no banheiro.

_ Hã, hã. Não vai dar tempo de tomar banho, não. - disse Spencer, e a colocou nos ombros. Quando chegaram até a floresta, Carly falou para Quíron:
_ Estou atrasada. Desculpa, Quíron.

_ Não tem problema. As filhas de Afrodite não vão jogar. Pode pegar uma armadura emprestada delas. - tranquilizou Quíron.

Carly então arranjou uma armadura e um elmo. Aí se deu conta de que tinha esquecido uma coisa:
_ Espera aí, preciso do meu Ipod, quer dizer, arco.

_ Aqui está, maninha. - disse Spencer, já tirando o Ipod dela das meias, quando de repente todos ouviram um rugido grutual vindo dos céus.

Percy olhou para cima e gritou:
_ CAMPE!

Então Quíron ordenou:

_ Carly, Sam, Freddie, Spencer, rápido, arrumem suas malas! A missão será adiantada!

Carly também tinha olhado pra cima. Vira a coisa mais horrorosa que podia imaginar.

_ Mas e aquilo ?! - perguntou, apontando para o monstro, que voava.

_ Nós cuidamos dela! Rápido, vão! - berrou Quíron. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!