ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 8
VIII - Spencer


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!
Espero que gostem deste capítulo!
OBS: Nessa fic, o sr. D ainda é o diretor, mesmo depois da Guerra dos Titãs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/8

Spencer ficou nervoso quando Quíron disse " Precisamos conversar". Pelo tom de voz do instrutor, era algo muito sério. Então ele, Carly, Sam e Freddie acompanharam o centauro até a Casa Grande. Quando já estavam lá dentro, e ninguém podia ouvi - los, ele anunciou:
_ Vocês são os quatro semideuses mais poderosos do século. 

_ Como assim ?! - perguntou Freddie quase gritando. _ Nós não somos filhos dos Três Grandes!

_Disso nós sabemos. Mas, por algum motivo desconhecido, vocês são mais poderosos do que qualquer filho dos Três Grandes deste século. - explicou Quíron.

_ Aí, homem - cavalo - disse Sam impaciente - Nos chamou só pra dizer isso ? Porque eu poderia estar fazendo outra...

_ Não - Quíron a interrompeu - Tem mais uma coisa: Vocês precisam partir em uma missão. Além de Nevel, Nemêsis, a deusa da vingança, também está desaparecida.

_ Os dois combinam bem - observou Carly - Os dois são vingativos. Mas porque justamente nós fomos escolhidos para esta missão ?

_ Além de serem os quatro semideuses mais poderosos do século, é porque eu tenho certeza que a profecia de Rachel se refere a vocês - explicou Quíron novamente. _ Devem partir amanhã à tarde. De manhã teremos o jogo de Captura da Bandeira, e tenho certeza que não irão querer perder. É muito divertido. Agora vão até seus chalés. Já está tarde.

Então Spencer e Carly foram até o chalé de Apolo, Sam foi para o de Ares e Freddie para o de Hefesto. Spencer teve uma noite sem sonhos, o que era raro entre os semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.