ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 10
X - Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/10

Mas antes que Carly pudesse ir pegar suas coisas no chalé, Freddie perguntou:

_ Quíron, como podemos começar a missão ? Nem sabemos para onde ir!

Antes que o centauro pudesse dizer alguma coisa, Annabeth anunciou:

_ Eu sei para onde vocês devem ir. Para a Espanha. A profecia diz: até a terra dos touros irão. Na Espanha, há muitos touros comuns, que são usados para touradas, e também há muitos minotauros.

_ Mas... - ia protestar Sam, mesmo sem ter certeza do que ia dizer. Carly já tinha percebido que ela detestava Annabeth.

_ É a única pista que vocês têm. - falou Annabeth com frieza, e, para a surpresa de Carly, Sam se calou.

_ Mas como vamos... - começou a perguntar Freddie, quando um clarão iluminou o Acampamento. Todos os campistas instintivamente fecharam os olhos. Alguns minutos depois, várias pessoas foram abrindo - os, e Carly também. O que ela viu foi um conversível vermelho, que literalmente emanava uma aura de calor.

Um sujeito louro saiu do conversível, sorrindo, e disse:
_ Pegando carona  no meu carro, é claro!

Carly de repente percebeu que aquele homem era estranhamente familiar. Ela tinha certeza que o vira quando era bebê, mesmo sem lembrar muito bem.

_ Pai ? - perguntou, hesitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!