ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 5
V - Freddie


Notas iniciais do capítulo

Novamente, obrigado pelos reviews!
OBS: Nessa fic, Jake Mason não tentou domesticar o dragão de bronze, e ele ainda está desativado, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/5

Freddie não cabia em si de felicidade. Ele era um semideus! Os deuses, heróis e monstros gregos existiam! Sua câmera podia virar uma espada que matava monstros! Ele vira Quíron, o famoso treinador de heróis, ao vivo e em cores! Gibby era um sátiro! Ele estivera em uma batalha de verdade contra um manticore! O Acampamento Meio - Sangue era ótimo! Havia motivos para ele ter dislexia e hiperatividade, e agora ele conseguira entender quais eram!

Mas o melhor de tudo era: ele finalmente soubera quem era seu pai. Estava um pouco ressentido com ele por não ter aparecido durante tantos anos, mas Percy lhe contara que há seis meses fizera os deuses darem atenção a todos os seu filhos e os reclamarem, então as coisas estavam melhorando para a maioria dos semideuses e quem sabe Freddie pudesse conhecer Hefesto.

Outra coisa boa: a comida do refeitório era ótima!

Então, finalmente, depois do almoço, Percy o levou para conhecer seu chalé. Bateu na porta e uma menina atendeu:
_ Oi, Nyssa. Esse é Freddie Benson. Seu novo meio - irmão. Acabou de chegar no Acampamento. - falou Percy.

_ O - o cara que o Gibby resgatou ? - perguntou Nyssa, gaguejando um pouco.

_ Sim. - confirmou Percy. - Bem, vou deixar você mostrar o chalé pra ele, ok ?
Nyssa assentiu com a cabeça e Percy foi embora.

_ E - entre. - falou Nyssa para Freddie.

Então ele entrou. Apesar de ter adorado a tecnologia do chalé, se sentia confuso. Por que Nyssa pareceu nervosa com a minha chegada ?

Essa, para ele, era a pergunta mais importante no momento, mas, diferente de todas as outras que fizera desde que chegara no Acampamento, não lhe deram uma resposta, e ele não conseguia encontrar por conta própria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.