ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 4
IV - Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/4

Sam não podia acreditar no que ouvira quando chegara no Acampamento Meio - Sangue por aquela tal viagem nas sombras: Deuses gregos tinham casos com mortais ? Monstros existiam e atacavam os frutos desses casos ? Ela e os amigos eram semideuses ?  O tal Monte Olimpo mudava de lugar conforme as mudanças na civilização ?

Essas e outras coisas eram muito estranhas para Sam, e ainda havia uma coisa que não ajudava em nada: quem lhe contara isso e lhe mostrara o Acampamento fora a tal Annabeth, com quem Sam não se deu nada bem. Annabeth parecia achar que sabia de tudo, e Sam odiava esse tipo de pessoa. A garota também pareceu não ir com a cara de Sam.

Já Carly, Freddie e Spencer tinham tido sorte, na opinião dela. Quem estava ajudando Carly era Nico, o garoto de pele pálida. Sam percebera que a amiga o achara bonito. Spencer ficara com Gibby, o que era uma vantagem, pois os dois já se conheciam bem e estavam à vontade. E Freddie estava com Percy, que parecia ser uma pessoa legal. Sam se sentia injustiçada por terem escolhido justo Annabeth para ficar com ela.

E o pior de tudo era: teve que ficar escutando a garota por três horas, e só então o  tal Quíron, o homem - cavalo, ou centauro, anunciara que todos tinham que ir almoçar.

Sam se sentara com os amigos à mesa de Hermes. Pelo que Annabeth tinha lhe dito, os campistas ficavam no chalé de Hermes até serem reclamarados por seu progenitor ou progenitora. Mas, no caso deles, isso não demorou muito.

_ Hoje temos cinco novos campistas - anunciou Quíron quando todos terminaram de comer. _ Spencer e Carly Shay, Fredwardo Benson, Samantha Puckett e Nevel Peiperman.

_ O QUÊ ?!!!! - berrou Sam, espantada - O QUE O PUTO DO NEVEL ESTÁ FAZENDO A... - ela foi interrompida por Carly e Spencer, que arquejaram. Um símbolo em forma de sol aparecera acima da cabeça deles.

_ Salve, Spencer Shay e Carlotta Shay, filhos de Apolo, deus do sol. - saudou Quíron.

A mesma coisa aconteceu com Freddie, que foi reclamado como filho de Hefesto, o deus dos ferreiros e do fogo, quando um martelo flamejante apareceu. Ninguém reclamou Nevel. E finalmente, foi a vez de Sam.

_ Salve, Samantha Puckett, filha de Ares, deus da guerra. - saudou Quíron. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É verdade, o nome verdadeiro da Carly realmente é Carlotta. Acreditem em mim, é verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.