ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 6
VI - Freddie


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!
OBS: Nessa fic, Travis Stoll e Katie Gardner estão namorando, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/6

Freddie passou a tarde inteira conhecendo os meio -  irmãos e construindo coisas no chalé, até que chegou a hora de ir para a fogueira. Percy lhe contara que, nessa hora, eles comiam marshmallows e cantavam cantigas de acampamento. Ele ficou muito animado com a parte dos marshmallows, porque sua mãe sempre foi super - protetora e nunca o tinha deixado comer doces, dizendo ele poderia ficar com alergia.

Quando todos os campistas já estavam sentados em volta da fogueira, os filhos de Apolo começaram a cantar músicas estranhas, sobre antigos heróis gregos, e todos os outros meios - sangues os acompanharam.

Freddie ficou feliz em ver Carly e os irmãos se dando tão bem. Gostava dela desde muito pequeno, e ficava triste quando acontecia alguma coisa ruim com a garota.

Mas, de repente, no meio de uma canção, uma garota veio correndo, ofegante e cansada, com uma expressão de urgência no rosto:
_ O que foi, Katie ? - perguntou Quíron.

_ Fui conversar com Travis no chalé de Hermes... e nós percebemos que aquele tal de Nevel tinha desaparecido! - respondeu Katie.

Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, uma menina de cabelos ruivos e sardas no rosto também chegou correndo muito rápido:
_ Quíron! Preciso falar uma coisa: a Grande Profecia está começando! - anunciou ela.

Para o espanto de Freddie, a ruiva começou a soltar uma névoa verde pela boca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos ?
Aposto que estão!
Mandem reviews e não percam o próximo capítulo!