ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 3
III - Sam


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Muito obrigado pelos reviews!
OBS: Essa fic se passa depois da Guerra dos Titãs, mas Percy não sumiu, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/3

MAS QUE PORRA É ESSA ?!!!, se perguntava Sam, pensando no que ocorrera há cinco minutos.

Na verdade, ela não apenas pensava, ela também falava.

_ Pare de falar palavrões, Sam - a repreendeu Freddie quando ela disse aquilo.

_ Cale a boca, Benson - retrucou Sam, dando um forte soco no braço dele. Freddie gemeu muito.

_ Parem de brigar! - falou Carly.

_ O que foi aquilo, Gibby ? - perguntou Spencer - Tipo, foi muito, muito, muito foda os nossos presentes virarem armas super legais, mas como o Lewbert...

_ Calma aí, pessoal, tudo será explicado em breve... - garantiu Gibby.

_ EU QUERO SABER AGORA! - berrou Sam, agarrando -o pela camisa.

_ Eu também quero! O Lewbert era um manticore ? Como os nossos presentes viraram armas ? Por que o Lewbert se referiu a você como sátiro ? O que... - perguntou Freddie, muito ansioso.

_ Deixem o Gibby respirar - disse Carly - Fiquem calmos.

_ Mas, amiga... - Sam começou a protestar, mas Gibby a interrompeu berrando:
_ CORRAM!

Então ele começou a correr muito rápido. Como não tinham escolha, eles o seguiram. O garoto só parou quando estavam bem longe do prédio, num posto de gasolina vazio. Depois, pediu para Spencer pegar a mangueira do lava - jato, ligar e a levantar. Acabou se formando um arco íris, por causa da luz e da água. Gibby então tirou as calças, revelando pernas muito peludas parecidas com as de um...

_ Bode ?!! - espantou - se Sam. _ Você é um bode ?!

_ Sou um sátiro - explicou Gibby, colocando a mão no bolso e tirando uma moeda de ouro do tamanho de um biscoito. Ele a jogou em meio à névoa do arco íris, e disse:
_ Ó Íris, aceite minha oferenda. Mostre - me Quíron no Acampamento Meio - Sangue!

_ Sátiro! - falou Freddie novamente, num tom de quem entendeu alguma coisa. _ E Quíron... - ele ia continuar, mas Sam tapou sua boca com a mão quando uma imagem se formou: um homem montado em um cavalo, em frente a uma colina.

Espere, refletiu Sam.

Não era um homem montado em um cavalo, era um ser com cabeça de homem e corpo de cavalo!

_ Meu caro Gibby - disse o homem - cavalo quando viu Gibby.

Sam achou muito estranho alguém dizer " meu caro Gibby".

_ Oi, Quíron. Pode pedir para alguém vir nos buscar em Seattle ? Eu os encontrei.  - pediu Gibby.

_ Ah! Claro! - confirmou Quíron, parecendo muito ansioso.

_ Obrigado. - agradeceu Gibby, e passou a mão na imagem, que se desfez.

_ GIBBY! O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORRA ?!!! - berrou Sam, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, três pessoas apareceram na sua frente.

Uma delas era um garoto de cabelos e olhos pretos e pele pálida, que aparentava ter 13 anos, a idade de Sam. As outras duas eram um garoto moreno, de cabelos pretos e olhos verdes e uma garota loira de olhos cinzas. Pareciam ter dezessete anos, ou seja, se tivessem, seriam mais velhos que eles mas mais novos que Spencer.

_ Pessoal, esses são Nico, Percy e Annabeth. - apresentou Gibby.

_ EU JÁ DISSE QUE... - começou a berrar Sam novamente, mas de repente o garoto pálido pegou ela e os amigos pelas mãos, e tudo ficou escuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Odiaram ?
Deixem reviews!