ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 2
II - Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/2

_ Imbecis! - berrou Lewbert.

_ Cale a boca, idiota - retrucou Sam.

_ O que foi desta vez, Lewbert ?! - perguntou Freddie, irritado.

Naquele momento,  Carly também sentia irritação. Não tinha dormido nada, pois  passara a noite toda tentando ter ideias. Estava realmente muito cansada. A última coisa que precisava era discutir com seu porteiro infeliz e sua verruga nojenta.

_ VOCÊS NÃO VÃO IMPEDIR... O MEU SENHOR! - urrou Lewbert, que parecia estar possuído pela fúria.

_ O que está acontecendo ?! - perguntou Spencer, quase gritando.

Ele deve ter ouvido o Lewbert, pensou Carly.

_ Mais um heroizinho! - desdenhou Lewbert. _ Não pense que eu não vou devorá -lo também!

_ O QUÊ ?!! - espantou -se Spencer.

Carly também não estava entendendo nada.

De repente Lewbert se transformou em uma espécie de...

Leão com cauda de espinhos ?!!, pensou Carly, agora muito assustada.

_ Um manticore! - exclamou Freddie. _ É igual ao do jogo!

O garoto tirou suas cartas holográficas da mochila. Faziam parte de um jogo estranho chamado Mitomagia, com deuses e monstros da mitologia grega. Além de equipamentos high - tech, o jogo era a única coisa sobre a qual ele vinha falando ultimamente.

Então de repente Gibby ( outro amigo de Carly, que era muito estranho) irrompeu na entrada do prédio Bushwell. Tirou uma espécie de flauta do bolso, mas antes que pudesse levá -la aos lábios, Lewbert lançou contra ele um dos espinhos de sua cauda. Ele atingou a barriga do menino, de onde saiu muito sangue.

_ Gibby! - gritou Carly, agonizada.

Lewbert gargalhou.

Sam pulou em cima do monstro e desferiu um soco em sua cara, mas ele apenas a atirou para longe, novamente usando sua cauda. Ela bateu na lateral do balcão do porteiro e caiu de cara no chão.

_ SAM! - gritou novamente Carly.

_ Ninguém poderá salvá -los, seus idiotas! Nem mesmo um dos melhores sátiros! - berrou Lewbert.

_ Sátiro... ? - repetiu Freddie, atordoado.

Gibby murmurou alguma coisa que Carly não entendeu, mas parece que Spencer sim.

_ Ele está dizendo para pegarmos os presentes que ele nos deu no Natal passado! - berrou Spencer.

Todos fizeram gestos rápidos. Freddie tirou uma câmera de último tipo de sua mochila. Sam pegou em seu bolso um boneco com os traços de Gibby, mas feito de bacon. Carly também pôs a mão em seu bolso e pegou o Ipod ultracaro que Gibby lhe dera. E Spencer tirou de dentro de suas meias um pequeno arco e uma aljava de flechas feitos de argila.

De repente aconteceu uma coisa muito estranha. Todos os presentes se transformaram. A câmera de Freddie virou uma espada, o boneco de Sam uma lança, o Ipod de Carly um arco com uma aljava presa a a ele, e o presente de Spencer a mesma coisa que era, mas bem real, de um material verdadeiro e muito letal.

Carly, sem pensar, pegou uma flecha da aljava, pôs no arco e a soltou, mirando na cabeça de Lewbert. A flecha acertou o alvo, e, assim que isso aconteceu, o porteiro/manticore se desfez em poeira dourada.

_ O que... ? - perguntaram Carly, Sam, Freddie e Spencer.

_ Venham comigo - comandou Gibby, estancando o sangue  com um pedaço que rasgara da camisa - Precisamos ir ao Acampamento Meio -  Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.