ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 1
I - Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/1

Mesmo antes de seu porteiro virar um manticore, o dia de Carly estava muito ruim.

Sua melhor amiga, Sam Puckett, corria o risco de ir para o reformatório outra vez. Seu melhor amigo, Freddie Benson, informara que o webshow deles nunca tivera uma audiência tão baixa. Seu irmão mais velho, Spencer Shay, não estava conseguindo ganhar dinheiro com as esculturas que fazia.

 Seu pior inimigo, Nevel Peiperman, estava quase conseguindo hackear o webshow que ela e os amigos faziam. Havia notícias de desabamentos no prédio onde ela morava. E o pior era: Carly, Sam e Freddie já estavam quase sendo expulsos de mais uma escola, o que não agradava seus pais nem um pouco.

Era por causa todas essas coisas que ela não estava feliz, porém a garota não sabia que tudo poderia piorar muito. E, como era bem próvavel, realmente piorou.

Tudo começou quando, depois de uma exaustiva noite tentando ter ideias para melhorar o webshow, ela e os amigos foram atacados por um manticore antes de sair do prédio. Na verdade seu porteiro, Lewbert, foi quem se transformou num manticore.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!