ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 17
XVII - Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/17

_ Madrid - Carly disse, se levantando, acompanhada de Spencer e dos amigos -Legal.

_ Certo, precisamos de um... - ia dizendo Freddie, quando um carro de polícia quase atropelou os quatro. Um policial alto e enrugado saiu de dentro dele e algemou Sam.

_ O que você tá fazendo ?!! - berrou Sam. - Eu não fiz nada!

Carly podia ver que a amiga estava realmente confusa. Quando algum policial tentava prendê -la, ela fingia que não tinha feito nada e dizia a mesma coisa. Mas desta vez era diferente. Sam não estava fingindo. A filha de Ares realmente não tinha feito nada.

_ Ela está falando a verdade! - Carly gritou. _ Ela não fez nada!

O policial disse alguma coisa em espanhol que ela não entendeu, mas ele parecia estar furioso.

_ Ei! - Spencer interviu. _ A Carly está certa!

O policial mostrou o distintivo e jogou Sam dentro da viatura.

_ Espere! - gritou Freddie.Mas o policial apenas deu um pequeno balão vermelho, que estourou na cara de Freddie, entrou na viatura e foi embora. Carly ficou furiosa. Não ia deixar que levassem sua amiga.

_ VOLTA AQUI, SEU POLICIAL IDIOTA! - ela berrou, correndo atrás da viatura.

_ Carly... - falou Spencer, preocupado.O irmão não precisou dizer mais nada. Ela entendeu. Ele achava que se confrontassem a polícia poderiam se meter em sérios problemas. Mas ela insistiu:

_ A profecia diz os quatro heróis. A equipe não está completa sem a Sam.

_ Ela tem razão - concordou Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.