ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 16
XVI - Spencer


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/16

O McDonalds já era bem iluminado, então Carly só precisou se concentrar bastante. Spencer rezou em voz baixa aos deuses para que desse certo. E seu pedido foi atendido.

Pois, quinze minutos depois, Carly sorriu exultante, e pegou as mãos de Spencer, Sam e Freddie e disse para Grover e Rayssa:
_ Obrigada por me explicar como fazer isso. Vocês são muito legais.

Depois disso Spencer só viu uma enorme quantidade de luz. Era tanta luz que achou que fosse ficar cego. Seus olhos arderam tanto que ele teve certeza que eles iam pegar fogo e cair de seu rosto. Mas, felizmente, isso não aconteceu.

Os quatro semideuses caíram sentados em uma duna de areia. Na frente deles, Apolo sorria, estava vestido como um surfista e segurava uma prancha de surfe laranja com o desenho de um enorme sol vermelho e amarelo.

_ Pai ? - perguntou Spencer, confuso. - Onde estamos ? Na Espanha ?

_ Não, filho. Aqui é Malibu Beach, na Califórnia. - respondeu Apolo, ainda sorrindo.

_ Por que não estamos na Espanha ? - perguntou Carly, que parecia estar tão confusa quanto Spencer. - Eu tenho certeza que me concentrei...

_ Eu posso interferir nas viagens de luz, e queria dar umas dicas pra vocês, e como estava na Califórnia, tive que desviar o curso. - explicou Apolo, sorrindo ainda mais.

_ Então fala! - Sam falou, impaciente.

_ Na verdade... - começou Apolo.

_ Sou eu que vou dar as dicas. Zeus acha que Apolo está preso numa cela, no Olimpo. - disse uma voz grave, vinda de trás de Apolo.

Apolo abriu caminho e Spencer viu um homem também vestido como surfista, mas que tinha um boné azul onde estava escrito BONÉ DA SORTE DE NETUNO* e sua prancha tinha o desenho de um enorme tridente verde, azul e dourado. Seus cabelos e barba eram pretos, e seus olhos eram verde - mar. Ele lembrava alguém a Spencer...

_ Você é o pai do Percy! - exclamou ele. _ Poseidon!

_ Sim, eu sou - confirmou Poseidon - Bom, não posso falar com vocês por muito tempo sem que Zeus descubra e me puna por causa da regra contra a interferência de deuses nas missões de heróis, então aqui vão as dicas, ou melhor, a dica: Quando chegarem na Espanha, comecem a procurar pistas no estádio de touradas Santiago de Barnabeu.

Então Apolo estalou os dedos e Spencer, Carly, Sam e Freddie caíram deitados em um asfalto duro em frente a uma placa verde em espanhol e em inglês. Spencer leu em volta alta a parte em inglês e descobriu que o que a placa dizia era:

BEM - VINDOS A MADRID




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Poseidon usa esse boné quando vai na festa de aniversário de 15 anos de Percy, em A Batalha do Labirinto, quarto livro da série PJ ( Percy Jackson).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.