ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 18
XVIII -Carly


Notas iniciais do capítulo

Divirtam -se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/18

Carly, Freddie e Spencer estavam correndo atrás do carro de polícia, quando um guia turístico esbarrou no filho de Hefesto sem querer, derrubando - o no chão. Carly, ao estender a mão para ajudá -lo a se levantar, perdeu a viatura de vista, e começou a chorar. Spencer foi abraçá -la, mas antes que pudesse fazer isso, uma turista chinesa que acompanhava o guia turístico e aparentava ter pelo menos 98 anos beijou o filho de Apolo na boca. Spencer vomitou no próprio bolso, a velha deu um chute em seu dedo mindinho do pé direito e foi embora. Então a irmã do escultor amador percebeu que a senhora tinha de algum modo enfiado um pedaço de pergaminho na boca dele com a língua, e o tirou de lá. Nele estava escrito " O que dá as escolhas está à espreita e com sede de vingança! É melhor não ir para Santiago, burro meio - sangue!" em grego antigo.

Carly refletiu por um instante sobre aquilo, mas logo depois foi atacada por um fugitivo do hospício que se transformou em um ciclope. Freddie tinha quebrado os dois braços ao cair no chão, e não podia lutar, por isso o ciclope o capturou. Os irmãos Shay atiraram cada um oito flechas para cima dele, mas erraram o alvo.

_ Corre, Freddie! Não podemos perder o Spencer também! - gritou Carly, desesperada e agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ?
Odiaram ?
Deixem reviews!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.