ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 11
XI - Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/11

Antes que Sam pudesse sequer ficar espantada com aquilo, duas vozes berrarram:
_ ISTO NÃO VAI ACONTECER!

Carly, Sam, Freddie, Spencer, o sujeito louro e todo o resto do Acampamento olharam na direção das vozes. Uma garota ruiva de aproximadamente 12 anos com trajes prateados e um motoqueiro grande e forte pareciam prestes a matar o sujeito louro.

_ Lorde Ares! Lady Ártemis! - exclamou Quíron.

_ Espere - Sam estava começando a entender algo _ Ares ?!

_ Sim, filha, sou eu, seu pai - falou o motoqueiro

_ Calma aí - perguntou Percy - Por que os deuses estão aqui ?

_ Dã - a garota ruiva revirou os olhos _ Para impedir meu irmão de fazer besteira.

_ Alto lá! - gritou o sujeito louro - Eu só ia dar uma carona pra eles!
_ Ok - começou Sam - primeira coisa: Quem é que diz "alto lá" hoje em dia ? Isso é coisa de velho! Segunda coisa: O que está acontecendo ? FALEM LOGO!

Novamente, a garota ruiva revirou os olhos.

_ Então - ela disse - Já estou cansada de ficar aqui, e só vou dizer uma coisa importante: Zeus proibiu Apolo - a ruiva apontou para o sujeito louro - de fornecer transporte para heróis, por causa de um grande acidente que aconteceu há dois meses.

_ Eu que o diga - murmurou Nyssa, do chalé de Hefesto.

_ É - concordou ela, depois continuou a falar - Mas eu sei de alguém que pode ajudá -los: Rayssa Oliveira...

_ Minha filha - sorriu Apolo triunfante.

_Ela e Grover Underwood descobriram um excelente jeito de viajar rapidamente. Os dois estão em Westover Hall. - a menina continou como se não tivesse havido interrupção.

Nico arquejou, como se tivesse levado uma bofetada no rosto.

_ Onde fica isso ? - perguntaram Freddie e Spencer juntos.

_ Perguntem ao filho de Hades - Ares se intrometeu, apontando para Nico, que ainda arquejava. _ Ele sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!