Sequestrando Minha Banda escrita por paulamagalhaes


Capítulo 2
que vença o melhor


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo :) desculpe a demora pra postar estava com uns problemas pessoais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185454/chapter/2

Acordei com alex e one direction no volume alto. Isso mesmo. Alex estava ouvindo i want bem alto e ainda por cima fazendo o favor de cantar.

– porque você está com esse com alto? - perguntei devagar.

– já tentei te chamar milhões de vezes. Temos um concurso pra se inscrever. - disse ela.

– ahh acho que você acaba de se esquecer, de um pequeno detalhe.

– a barbie malibu pode ser linda, rica mais não é inteligente. Relaxa. - disse ela sentando em minha cama.

– Ai alex espero que dê certo. - falei.

– Drew, desde quando nós não damos conta? relaxa. - falou.

assenti com a cabeça enquanto alex fazia o favor de colocar na mtv. Ela me acordou às 6:00 da manhã. Minha escola é apenas às 8. Teríamos tempo. E eis que what makes you beautiful começa na mtv. Eu amava esse clipe. Na verdade não há nada que eu não ame sobre eles.

Estava eu de pijama pulando e dançando em frente à minha tv. Alex me acompanhava.

7:00 am.

– hora do banho senhorita drew. - disse alex.

Marchei até o banheiro e por lá não demorei.

Vesti-me rapidamente.

roupa: http://weheartit.com/entry/20423213

Alex vestia uma roupa super fofa.

roupa: http://weheartit.com/entry/19427975

Desci as escadas pelo corrimão. Alex me acompanhou. Costume nosso. Comi rapidamente, escovei os dentes e parti para a escola.

Chegamos lá e vimos a aberração loira, suas seguidoras e todo o colégio no pátio ouvindo atentamente alguma coisa que ela falava. Até mesmo o diretor e os professores. Todos foram afetados por ela só pode.

– bom dia queridos alunos, eu quero avisar que eu irei organizar uma gincana para o baile do colégio e tentarei trazer uma banda incrível para nós. Os vencedores irão trabalhar pra mim - disse a satanás.

Todos batiam palmas. Trabalhar pra ela seria sinônimo de popularidade talvez. Não sei o que eles pensavam. Mais eu não pensei duas vezes.

– não é justo. Nós todos temos direito de tentar organizar. Sugiro uma gincana para que o vencedor cuide do baile. - falei.

Alex olhava vitoriosamente.

– não eu falei primeiro que iria organizar. - disse nicole.

– diretor. - falei.

– eu acho correto o que a senhorita drew stenfield propôs. Todos os alunos tem direitos iguais senhorita Watson. Então está decidido. A gincana será aberta à todos que quiserem ter uma chance de organizar o baile. Boa sorte. - disse o diretor.

– mais.. - tentou dizer nicole.

Passou por mim com o pior sorriso possível.

– você me paga. - disse ela.

– que vença o melhor. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? reviews? beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrando Minha Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.