Sequestrando Minha Banda escrita por paulamagalhaes


Capítulo 3
isso não está acontecendo!


Notas iniciais do capítulo

hello to começando a achar que essa fic tá MUITO RUIM PORQUE SÓ tenho 1 review. Se meus reviews não aumentarem até este domingo eu excluirei essa fic :)
sigam-me no @directionbra e no tumblr: theonedirectionbr.tumblr.com besos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185454/chapter/3

Cotidiano? isso era o nome do que as aulas se tornaram. A única novidade era simplismente que a droga do concurso havia sido lançada para toda a escola. Eu sei que eu dei a idéia, a questão é que não quero que ninguém do colégio chame a one direction. Eu terei de ganhar porque é meu sonho e da alex conhecê-los. Não suportaria uma poser conseguir isso. As aulas haviam acabado por hoje depois do anúncio dado esta manhã. Saímos no pátio e a barbie passou com suco. Jorrou tudo que havia no grande copo em nós. A escola toda ria.

– viu? isso é minha vingança idiotas. - disse ela.

Ficamos furiosas mais não fizemos nada.

Corremos até a minha casa para pensar nos desafios.

Primeiro desafio estava posto. Quem trouxesse mais garrafas ganhariam 20 pontos. Fomos em todos os lugares possíveis trazendo garrafas. Teríamos 3 dias para achar o maior número até que o próximo desafio seja lançado. Aquilo me irrita mais é o preço pra não deixar a barbie malibu chegar perto da one direction. Sim alex disse que ela não os conhece ainda, mais eles andam ultimamente muito populares no reino unido.

As semanas foram passando e o último desafio havia sido lançado. E advinhe? nós perdemos. A barbie malibu conseguiu o que queria. Precisava fazer alguma coisa. Eu estava disposta à encontrar one direction e pedir que tocassem em minha escola. Mais eu e alex teríamos de fazer isso, e não nicole.

Chegamos em casa e trocamos de roupa. Alex passaria a tarde comigo. Liguei a televisão em busca de um relaxamento. Acho que fiz a maior loucura ao ligá-la.

Repórter: one direction estará na livraria "beco diagonal" para um sessão de autógrafos hoje a tarde. O livro " dare to dream acaba de ser lançado "(quem conhece harry potter sabe do que estou falando). Para a felicidade das directioners os garotos vão abrir para todas as fãs. Ficarão em torno de 2 horas dando autógrafos. Se você é do reino unido corra pra cá. Dentro de 45 minutos abrirão a loja.

– Alex isso está mesmo acontecendo? - perguntei boquiaberta.

– está. Vamos tipo agora lá. - disse alex.

Saímos em busca de uma roupa legal. Tínhamos que pedir à qualquer custo para que eles tocassem na nossa escola. Digo eu sei que não vencemos os desafios mais não custa tentar.

roupa alex: http://weheartit.com/entry/20507718

roupa drew: http://weheartit.com/entry/20510596 pensem num tênis branco. Eu não me arrumei muito afinal, eu era Drew Stenfield e não outra garota, gosto de ser quem eu sou.

Chegamos a livraria rapidamente. Éramos a décima da fila. Depois que chegamos um mundaréu de pessoas chegaram. A gritaria estava imensa e eu estava lá com meu dinheiro pronta para comprar meu livro e pedir meu autógrafo.

Haviam duas filas. Uma era pra comprar. E a outra era pra receber o autógrafo.

Estávamos na de comprar o livro assim como todas porque o livro acabara de ser lançado. Compramos nossos livros e voltamos para a fila. Ficamos na mesma posição que anteriomente. Décimo lugar.

Todas as garotas que entravam, voltavam sorrindo e dizendo como eles são demais.

Chegou nossa vez. Entregamos o livro e todos sorriam gentilmente.

– nós precisamos da ajuda de vocês. - falei rapidamente.

– como? - perguntou liam.

– nós precisamos que toquem na nossa escola, porque nós fomos humilhadas por uma barbie malibu. - falei.

– e a barbie tá na caixa. - disse alex.

Olhei rindo pra ela. Aquilo não importava. Eu não estava nervosa com o fato de estar perto da one direction. Eu precisava me vingar da Nicole. -pensei-.

– nós não podemos fazer isso. Vocês são loucas. - falou Louis.

– nós precisamos disso, é um baile da escola por favor. falei desta vez agarrada em Harry.

– você é louca. - disse harry se soltando.

– seguranças. - disse niall.

– espera Niall, ela tem câncer e ela é a maior fã sua não é alex? - falei.

– é, eu estou perto de morrer por favor. - falou alex.

– que câncer você tem? me pareces bem. - comentou Zayn.

– o câncer dela é de, de dente. - falei.

– câncer de dente? - falou harry rindo bastante.

– ué é uma doença rara. - falei.

– seguranças. - desta vez quem gritou foi harry

Fomos retiradas dali. Pelo menos tínhamos livros autografados e eles memorizaram bem nossos rostos. Mais e daí? Nós precisamos fazer algo.

– Drew isso não pode estar acontecendo. - disse alex.

– eu sei alex, nós precisamos fazer alguma coisa. - falei.

– amanhã nós pensamos. Até mais. - disse ela.

Fechou sua porta e eu caminhei (lê-se dei 3 passos) e cheguei em casa.

Fui dormir muita brava com o que one direction havia feito. Foi engraçado mais eu precisava muito da ajuda deles. Agora não era questão de conhecer eles primeiro que a Nicole. Eu precisava tirar a humilhação que a barbie nos fez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? reviews? (NÃO DEIXEM DE LER A MINHA OUTRA FIC LOVING IN LONDON E TAMBÉM DE LER AS NOTAS INICIAIS DESTE CAPÍTULO) obrigada e beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrando Minha Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.