Sequestrando Minha Banda escrita por paulamagalhaes


Capítulo 1
que? nós não podíamos deixar isso acontecer


Notas iniciais do capítulo

hello :) não terminei minha outra fic da 1d mais resolvi escrever essa também. Enfim aqui vamos nós :)
@directionbra. Ah e pra quem não conhece minha outra fic é a Loving In London, dêem uma passada lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185454/chapter/1

Primeiro dia de aula. Tinha que me apresentar á turma. Já não basta ter que aguentar a professoa Helth.

- sua vez senhorita stenfield. - disse helth olhando fixamente para mim.

Levantei-me sem hesitação. Precisara fazer isto todos os anos. Isso me irritava mais que qualquer coisa. Tentei não me importar já que era meu último ano na london town secondary school.

- olá classe. Meu nome é Drew Stenfield. Tenho 17 anos. - falei.

- ótimo drew. - disse helth.

Bom como vocês já sabem meu nome e idade vou adiantar esta parte. Sou de decendência inglesa e por isso moro aqui. Nasci na américa do sul. Brasil. Não tinha do que reclamar em Londres. Até diria gostar daqui. Não vou muito ao Brasil porque meus pais se separaram e desde então é raro a minha ida. Sim, meu pai é brasileiro e bem sucedido. Mora no Rio de Janeiro com sua nova família. Minha mãe é inglesa e se chama Anne. Igual a mãe do meu futuro marido Harry Styles. Tenho uma cachorrinha chamada paris (pronunciem como se fosse o nome da paris hilton) e minha melhor amiga se chama Alex.

Não sou rodiada de amigos, pelo contrário tudo que tenho é a Alex. Nós nos conhecemos desde o primário e não vivemos mais separadas. Somos vizinhas e nossas mães muito amigas. Popularidade passou longe, e o dinheiro também. Digo, nós vivíamos muito bem. Ambas. Mais as barbies malibu da escola viviam mais que bem.

O dia passou rápido já que era apenas o primeiro de muitos.

Alex e eu fomos caminhando até a cafeteria. Ouvimos alguns membros do senior year (terceiro ano) conversando.

- e por isso nós vamos fazer um concurso. - dizia alguém.

Olhei pela brecha da sala e não era nada mais nada menos que Nicole Watson. A maior barbie malibu. Tão barbie que nunca saía da caixa. Ela é simplismente a mais popular da escola, a mais rica, e a que mais ignora o resto do mundo. Só conversa com pessoas segundo ela, á sua altura financeira. Seus namorados sempre lindos e musculosos que ela faz questão de jogar na sua cara que você nunca terá um. Não me importo muito com ela, desde que fique longe do meu caminho e do caminho da alex.

- concurso de que? - perguntava uma das suas gêmeas seguidoras.

- nossa Sophie pense um pouco. Nós iremos fazer como se fosse uma gincana. Nós iremos trazer a melhor banda para o colégio como sempre. Nós organizaremos a festa e é claro irei garantir minha popularidade. - dizia vitoriosa.

Estremeci os olhos ao pensar em qual banda seria.

- calma Drew, elas não sabem da existência da one direction. - disse alex.

- questão de tempo alex. - falei.

- vamos sair daqui. - disse me puxando para fora do colégio.

Rezava a cada 3 minutos para que a barbie não trouxesse one direction. Digo, ela vai dar em cima deles. Dele, do harry e de todos. Ela sempre consegue. Se esse for o preço pra ver a banda eu não pagarei.

Caminhamos juntas até nossas casas.

- nós não iremos deixar aquela idiota trazer nossa banda. - dizia alex.

- eu sei alex. Preciso entrar. Até mais. - falei.

Precisava pensar. Nós não podíamos deixar isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom não sei se ficou bom. Espero que tenham gostado :) mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrando Minha Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.